Autor |
Mensagem |
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Atomic
O que "não é bem assim"?
E porque a raiva, se os caras fizeram uma puta história legal, além de original e inteligente?
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah O que "não é bem assim"?
vc falou que era desrespeito com os produtores sugerir outro final e eu disse que eles mesmos planejavam algo diferente, portanto nao tem como ser desrespeito
E porque a raiva, se os caras fizeram uma puta história legal, além de original e inteligente?
pq uma porrada de gente (maioria do povo que acompanhava) achou uma merda.. mas como vc disse, gosto eh gosto
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Aos incrédulos, hereges e revoltados fãs de Prison Break: http://www.bbeesoft.com/prison-break-michael-scofield-didnt-died-final -break.html
Não sei muda alguma coisa mas... ainda acham que o final de Prison Break é "lixo"? rsrs
Se tratando de Prison Break. Os caras conseguiram enganar até os mais espertos. :)
PB é foda mesmo. Não tem jeito!
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Brincadeira hein
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Brincadeira hein Não, é sério.
rs
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
Atomic
vc falou que era desrespeito com os produtores sugerir outro final
Não. Você me entendeu mal. Eu quis dizer que é falta de respeito ficar xingando e dizendo que a série/final foi um lixo.
pq uma porrada de gente (maioria do povo que acompanhava) achou uma merda.. mas como vc disse, gosto eh gosto
Cara, não fala isso porque você não sabe (nem eu) da opinião de nem 10% das pessoas que assistiram a série toda no mundo x(
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned
Se for verdade vou ficar puto e feliz ao mesmo tempo.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit vou ficar puto e feliz ao mesmo tempo.
hmmm peraltão
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned Se tratando de Prison Break. Os caras conseguiram enganar até os mais espertos. :) PB é foda mesmo. Não tem jeito!
mas nao foi a morte do michael q me deixou puto, foi o final inteiro
vamos aguardar esses 2 epis né, qm sabe salva
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N mas nao foi a morte do michael q me deixou puto, foi o final inteiro vamos aguardar esses 2 epis né, qm sabe salva
incrédulo! Vai queimar a língua.. rsrs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Prison Break - The Final Break já está disponível o/
soh não sei se já saiu a legenda
|
Mahasiah Veterano |
· votar
Aqui tem todos os episódios, inclusive o último [aguardando legenda ): ]
|
Mahasiah Veterano |
· votar
juro que eu só atualizei a página e ele repetiu o post :/
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
Se não quiser um BAN...edita essa merda ai.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit
Fica na sua, cara.
Você me irrita :/
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
hahaha... Pronto, já posso ir dormir.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit Se não quiser um BAN...edita essa merda ai.
Mahasiah Fica na sua, cara. Você me irrita :/
E aqui temos um belo exemplo de cordialidade e respeito mútuo.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
E...?
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
cara, q merda esse final break...
coisa mais sem nexo, pqp
vendo pelo lado bom, vou liberar 20gb de prison break do hd :P
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
Só quis te ajudar. É pq é proibido esse tipo de link.
Você nem me irrita.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned
Que teoria mais furada essa que você nos apresentou hein?
Vontade de te xingar! =)
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit ops!
Quem? quando?
Ow, xinga o dono do blog!
sou um simples novato que não sabe o que posta. xD
|
Scary Guy Veterano |
# mai/09
· votar
Não curti o final , foi bem triste e forçado pra caramba.
Na verdade não gostei nem da quarta temporada. Seria muito melhor se não exsitisse companhia, scylla conspiração e tivesse acabado no maximo na segunda temporada. Fosse apenas o Michael tentando salvar o irmão dele e talvez depois fugindo para panamá.
Mas ainda bem que não foi parecido com a teoria que augusto postou acima.
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
Scary Guy Na verdade não gostei nem da quarta temporada. Seria muito melhor se não exsitisse companhia, scylla conspiração e tivesse acabado no maximo na segunda temporada. Fosse apenas o Michael tentando salvar o irmão dele e talvez depois fugindo para panamá.
Mas ainda bem que não foi parecido com a teoria que augusto postou acima.
cara, podia juntar uma galera que entende de edicao de video e tentar "refazer" prison break tirando as partes da conspiracao e usando trechos da 2a temporada pra completar a primeira.. ai sim ia ser do caralho
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
realmente ...a grande merda foi 4 temporada ...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Terminei minha overdose de prison break!
Estava assistindo de 5 a 6 episodios por dia, revi a primeira temporada inteira, na integra. só pulei a segunda, porque realmente considero a mais fraca entre as 4.
Diferentemente da maioria, achei a terceira temporada muito boa, quase do mesmo nivel que a primeira (que eu considero a melhor estreia entre todas as séries que eu ja vi)
A Gretchen é uma delicia!
Gostei da quarta temporada, até a metade.. acho que até a morte do bellick (que convenhamos, nem precisava constar nessa ultima temporada, simplesmente nao tinha a menor utilidade dentro do contexto).
Depois, como ja disseram, torrou o saco, muitas reviravoltas, e a porra da cyla passando de mão em mão a todo momento... Scofield e Burrows na mira de todo mundo e ninguem matava (me lembrou o batman das antigas)
O lance da mãe deles aparecer, não me agradou tambem, e serem salvos pelo kellerman então... me trincou os ovos.
O final... bem, acho que só eu gostou mais do final sem os capitulos adicionais.. aliás aquela historia do tumor cerebral.. putz... nada a ver hein... podiam ter matado ele nas diversas oportunidades que criaram.
Enfim, acho que faltou um pouco de capricho na ultima temporada, inclusive por parte do mr scofield né?, o cara tava um leitão, de tão gordo.
Mesmo assim, consegui entrar de cabeça na série, realmente prendeu minha atenção, ao ponto de, como disse, assistir diversos capitulos no mesmo dia, e ficar sempre na expectativa do que viria a seguir...
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
eu to revendo a primeira temporada mas pretendo parar no penultimo episodio, depois disso pra mim desandou completamente
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Atomic
Voce não curtiu a terceira?
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Voce não curtiu a terceira?
nem curti cara.. pra mim prison break deveria ter tido no maximo 2 temporadas, sem a historia toda de conspiraçao e tal
pra mim eles viram q tava dando audiencia e foram esticando ate nao fazer sentido nenhum
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Atomic pra mim eles viram q tava dando audiencia e foram esticando ate nao fazer sentido nenhum
Ah sim, isso me parece obvio. Na real, os roteiristas ficaram refens deles mesmo. O enredo era extraordinario mesmo, mas ficou "preso" (hehehe) ao lance da tatoo e da planta de fox river...
|