Prison Break - 4ª Temporada

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic

O que "não é bem assim"?

E porque a raiva, se os caras fizeram uma puta história legal, além de original e inteligente?

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
O que "não é bem assim"?

vc falou que era desrespeito com os produtores sugerir outro final e eu disse que eles mesmos planejavam algo diferente, portanto nao tem como ser desrespeito

E porque a raiva, se os caras fizeram uma puta história legal, além de original e inteligente?

pq uma porrada de gente (maioria do povo que acompanhava) achou uma merda.. mas como vc disse, gosto eh gosto

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Aos incrédulos, hereges e revoltados fãs de Prison Break:
http://www.bbeesoft.com/prison-break-michael-scofield-didnt-died-final -break.html

Não sei muda alguma coisa mas... ainda acham que o final de Prison Break é "lixo"? rsrs

Se tratando de Prison Break. Os caras conseguiram enganar até os mais espertos. :)

PB é foda mesmo. Não tem jeito!

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Brincadeira hein

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Brincadeira hein
Não, é sério.

rs

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Atomic

vc falou que era desrespeito com os produtores sugerir outro final

Não. Você me entendeu mal. Eu quis dizer que é falta de respeito ficar xingando e dizendo que a série/final foi um lixo.

pq uma porrada de gente (maioria do povo que acompanhava) achou uma merda.. mas como vc disse, gosto eh gosto

Cara, não fala isso porque você não sabe (nem eu) da opinião de nem 10% das pessoas que assistiram a série toda no mundo x(

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Se for verdade vou ficar puto e feliz ao mesmo tempo.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
vou ficar puto e feliz ao mesmo tempo.

hmmm peraltão

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned
Se tratando de Prison Break. Os caras conseguiram enganar até os mais espertos. :)
PB é foda mesmo. Não tem jeito!


mas nao foi a morte do michael q me deixou puto, foi o final inteiro

vamos aguardar esses 2 epis né, qm sabe salva

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
mas nao foi a morte do michael q me deixou puto, foi o final inteiro
vamos aguardar esses 2 epis né, qm sabe salva


incrédulo! Vai queimar a língua.. rsrs

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Prison Break - The Final Break já está disponível o/

soh não sei se já saiu a legenda

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Aqui tem todos os episódios, inclusive o último [aguardando legenda ): ]

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


juro que eu só atualizei a página e ele repetiu o post :/

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Se não quiser um BAN...edita essa merda ai.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit

Fica na sua, cara.

Você me irrita :/

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


hahaha... Pronto, já posso ir dormir.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
Se não quiser um BAN...edita essa merda ai.

Mahasiah
Fica na sua, cara.
Você me irrita :/


E aqui temos um belo exemplo de cordialidade e respeito mútuo.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


E...?

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


cara, q merda esse final break...

coisa mais sem nexo, pqp


vendo pelo lado bom, vou liberar 20gb de prison break do hd :P

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Só quis te ajudar.
É pq é proibido esse tipo de link.


Você nem me irrita.

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Que teoria mais furada essa que você nos apresentou hein?

Vontade de te xingar!
=)

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
ops!

Quem? quando?

Ow, xinga o dono do blog!

sou um simples novato que não sabe o que posta. xD

Scary Guy
Veterano
# mai/09
· votar


Não curti o final , foi bem triste e forçado pra caramba.

Na verdade não gostei nem da quarta temporada.
Seria muito melhor se não exsitisse companhia, scylla conspiração e tivesse acabado no maximo na segunda temporada. Fosse apenas o Michael tentando salvar o irmão dele e talvez depois fugindo para panamá.

Mas ainda bem que não foi parecido com a teoria que augusto postou acima.

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Scary Guy
Na verdade não gostei nem da quarta temporada.
Seria muito melhor se não exsitisse companhia, scylla conspiração e tivesse acabado no maximo na segunda temporada. Fosse apenas o Michael tentando salvar o irmão dele e talvez depois fugindo para panamá.

Mas ainda bem que não foi parecido com a teoria que augusto postou acima.


cara, podia juntar uma galera que entende de edicao de video e tentar "refazer" prison break tirando as partes da conspiracao e usando trechos da 2a temporada pra completar a primeira.. ai sim ia ser do caralho

thiaguinhu
Veterano
# mai/09
· votar


realmente ...a grande merda foi 4 temporada ...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Terminei minha overdose de prison break!

Estava assistindo de 5 a 6 episodios por dia, revi a primeira temporada inteira, na integra. só pulei a segunda, porque realmente considero a mais fraca entre as 4.

Diferentemente da maioria, achei a terceira temporada muito boa, quase do mesmo nivel que a primeira (que eu considero a melhor estreia entre todas as séries que eu ja vi)

A Gretchen é uma delicia!

Gostei da quarta temporada, até a metade.. acho que até a morte do bellick (que convenhamos, nem precisava constar nessa ultima temporada, simplesmente nao tinha a menor utilidade dentro do contexto).

Depois, como ja disseram, torrou o saco, muitas reviravoltas, e a porra da cyla passando de mão em mão a todo momento... Scofield e Burrows na mira de todo mundo e ninguem matava (me lembrou o batman das antigas)

O lance da mãe deles aparecer, não me agradou tambem, e serem salvos pelo kellerman então... me trincou os ovos.

O final... bem, acho que só eu gostou mais do final sem os capitulos adicionais.. aliás aquela historia do tumor cerebral.. putz... nada a ver hein... podiam ter matado ele nas diversas oportunidades que criaram.

Enfim, acho que faltou um pouco de capricho na ultima temporada, inclusive por parte do mr scofield né?, o cara tava um leitão, de tão gordo.

Mesmo assim, consegui entrar de cabeça na série, realmente prendeu minha atenção, ao ponto de, como disse, assistir diversos capitulos no mesmo dia, e ficar sempre na expectativa do que viria a seguir...

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


eu to revendo a primeira temporada mas pretendo parar no penultimo episodio, depois disso pra mim desandou completamente

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic

Voce não curtiu a terceira?

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Voce não curtiu a terceira?

nem curti cara.. pra mim prison break deveria ter tido no maximo 2 temporadas, sem a historia toda de conspiraçao e tal

pra mim eles viram q tava dando audiencia e foram esticando ate nao fazer sentido nenhum

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic
pra mim eles viram q tava dando audiencia e foram esticando ate nao fazer sentido nenhum

Ah sim, isso me parece obvio. Na real, os roteiristas ficaram refens deles mesmo. O enredo era extraordinario mesmo, mas ficou "preso" (hehehe) ao lance da tatoo e da planta de fox river...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prison Break - 4ª Temporada