Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
Eu ainda suspeito que o Michael é filho do General.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit bem capaz
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
na boa? to achando esse finalzinho uma merda :/ so to vendo pq nem rola abandonar no final
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Prefiro House.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Atomic
Ta fraco mesmo. Mas vamos ver o que vem nos últimos episódios.
E falando nisso, 2 episódios só vão ser lançados no DVD da quarta temporada.
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Gretchen rlz
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Agora sim o negócio vai pegar fogo.
O episódio 21 vai ser true. :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit O episódio 21 vai ser true.
21 e 22 vão passar sexta-feira, season finale o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
SEASON FINALE SEXTA AHHHH
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Que chegue logo!
\o/
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
To baixando o 21!
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
morre <o>
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
vai ter 5º temporada?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
vai ter 5º temporada?
não
q final lixo, pqp
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
QUE MERDA CARA, QUE MERDA!!
PQP
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
leva um chiclete...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper ahuah ainda tentaram fazer piada
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
putz.
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
==SPOILER FINALE==
cara, que final escroto!! primeiro a enrolacao de sempre de negocioar comos trocentos lados sem dar em nada, ae botam o kellerman de volta dos mortos, ele vai e salva o dia E ainda por cima eles tem a chance de matar o tbag e o general e deixam eles vivos.. alem disso pra nao acabar bem ainda voltam do nada com a doenca curada do michael so pra ele morrer no final..
maior perda de tempo da historia ter acompanhado essa porcaria.. devia ter parado no final da 1a temporada
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Atomic ==SPOILER FINALE==
primeiro a enrolacao de sempre de negocioar comos trocentos lados sem dar em nada, ae botam o kellerman de volta dos mortos, ele vai e salva o dia E ainda por cima eles tem a chance de matar o tbag e o general e deixam eles vivos.. alem disso pra nao acabar bem ainda voltam do nada com a doenca curada do michael so pra ele morrer no final..
verdade, tudo que tinha q dar certo deu, msm sem explicação, qm tinha q se dar mal se deu... o general na cadeira elétrica, ridiculo... pareceu final de novela, aih matam o michael pra falar q teve alguma coisa surpreendente, e a conclusão da série, com o michael tentando salvar o lincoln, sara e cila foi mto podre, tava esperando um super plano de gênio dele, o melhor de todos, mas foi um negócio tão besta
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
depois dessa to ate pensando em abandonar heroes.. seria quando vai ficando ruim nao tem escapatoria mesmo :/
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Spoiler
PQP! Tomar no CU! A desgraça do Michael só pega em arma pra blefar, a Sara fica de lenga lenga pra ele não matar ninguém, ai vai ela e mata. ô desgraça!
E o Michael ter morrido? FILHOS DAS PUTAAAAAAS!
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Finale foi cençassionáu.
Como o Michael disse pra sara no season 1, Be the change you want to see in the world.
E ele foi mesmo =')
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
Ah, para.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Alguma sugestão de final melhor?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Atomic depois dessa to ate pensando em abandonar heroes.. seria quando vai ficando ruim nao tem escapatoria mesmo :/
putz, já abandonei faz tempo, essa série sempre foi meia boca pra mim
Mahasiah Alguma sugestão de final melhor?
auhauh, eu tenho umas 5
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah Alguma sugestão de final melhor?
sim!!!
ter sido so a primeira temporada e a fuga pro panama (sem enrolacao, talvez uns 30 epis no total), sem essas porras de conspiracao, companhia, cila e o caralho a quatro
na verdade da ate vontade de "refazer" prison break como deveria ter sido editando partes dos episodios da 1a e da 2a temporada.. se eu tivesse mais paciencia ate tentaria
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Cole Pfeiffer ahuhua
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
Pode começar. Só não resume em três linhas, porque fica meio chato pra quem escreveu dezenas de páginas fazendo o final original =S
Atomic
Tem gosto pra tudo cara, mas eu acho falta de respeito para com os produtores da série, porque foi o seriado mais foda que eu já vi, com um cara que resolve tudo sem dar um único tiro, numa trama que, na minha opinião, não decaiu, do primeiro até o último episódio. Pelo contrário, foi ficando cada vez mais complexa, com um final razoavelmente original que não deixou nada (que eu me lembre) sem alguma explicação.
:|
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah
nao eh bem assim, a ideia inicialmente era ser algo curto, so sobre a fuga mesmo:
The original concept of Prison Break — a man deliberately getting himself sent to prison in order to help his brother escape — was suggested to Paul Scheuring by producer Dawn Parouse, who wanted to produce an action-oriented series. Although Scheuring thought it was a good idea, he was initially stumped as to why someone would embark on such a mission or how he could develop it into a viable television show. He came up with the story of the wrongfully accused brother, and began working on the plot outline and devising the characters. In 2003, he pitched the idea to the Fox Broadcasting Company but was turned down as Fox felt nervous about the long-term possibilities of such a series. He subsequently showed the concept to other channels but was also turned down as it was thought to be more suited for a film project than a television series. Prison Break was later considered as a possible 14-part miniseries, which drew the interest of Steven Spielberg before his departure due to his involvement with War of the Worlds. Thus, the miniseries never materialized. Following the huge popularity of serialized prime time television series such as Lost and 24, the Fox Network had a change of heart and backed the production in 2004. The pilot episode was filmed a year after Scheuring wrote the script.
http://en.wikipedia.org/wiki/Prison_Break#Conception
o problema eh que comeca a dar audiencia e os fdps vao esticando ate nao dar mais
|