Prison Break - 4ª Temporada

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

Eu ainda suspeito que o Michael é filho do General.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
bem capaz

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


na boa? to achando esse finalzinho uma merda :/
so to vendo pq nem rola abandonar no final

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


Prefiro House.

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic

Ta fraco mesmo.
Mas vamos ver o que vem nos últimos episódios.

E falando nisso, 2 episódios só vão ser lançados no DVD da quarta temporada.

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Gretchen rlz

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Agora sim o negócio vai pegar fogo.

O episódio 21 vai ser true.
:P

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
O episódio 21 vai ser true.

21 e 22 vão passar sexta-feira, season finale o/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


SEASON FINALE SEXTA AHHHH

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Que chegue logo!

\o/

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


To baixando o 21!

tncv
Veterano
# mai/09
· votar


morre <o>

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


vai ter 5º temporada?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


vai ter 5º temporada?

não

q final lixo, pqp

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


QUE MERDA CARA, QUE MERDA!!

PQP

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

leva um chiclete...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Sniper
ahuah
ainda tentaram fazer piada

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


putz.

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


==SPOILER FINALE==





cara, que final escroto!!
primeiro a enrolacao de sempre de negocioar comos trocentos lados sem dar em nada, ae botam o kellerman de volta dos mortos, ele vai e salva o dia E ainda por cima eles tem a chance de matar o tbag e o general e deixam eles vivos.. alem disso pra nao acabar bem ainda voltam do nada com a doenca curada do michael so pra ele morrer no final..

maior perda de tempo da historia ter acompanhado essa porcaria.. devia ter parado no final da 1a temporada

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic
==SPOILER FINALE==


primeiro a enrolacao de sempre de negocioar comos trocentos lados sem dar em nada, ae botam o kellerman de volta dos mortos, ele vai e salva o dia E ainda por cima eles tem a chance de matar o tbag e o general e deixam eles vivos.. alem disso pra nao acabar bem ainda voltam do nada com a doenca curada do michael so pra ele morrer no final..

verdade, tudo que tinha q dar certo deu, msm sem explicação, qm tinha q se dar mal se deu... o general na cadeira elétrica, ridiculo... pareceu final de novela, aih matam o michael pra falar q teve alguma coisa surpreendente, e a conclusão da série, com o michael tentando salvar o lincoln, sara e cila foi mto podre, tava esperando um super plano de gênio dele, o melhor de todos, mas foi um negócio tão besta

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

depois dessa to ate pensando em abandonar heroes.. seria quando vai ficando ruim nao tem escapatoria mesmo :/

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Spoiler

PQP!
Tomar no CU!
A desgraça do Michael só pega em arma pra blefar, a Sara fica de lenga lenga pra ele não matar ninguém, ai vai ela e mata. ô desgraça!

E o Michael ter morrido?
FILHOS DAS PUTAAAAAAS!

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Finale foi cençassionáu.

Como o Michael disse pra sara no season 1, Be the change you want to see in the world.

E ele foi mesmo =')

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Ah, para.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Alguma sugestão de final melhor?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic
depois dessa to ate pensando em abandonar heroes.. seria quando vai ficando ruim nao tem escapatoria mesmo :/

putz, já abandonei faz tempo, essa série sempre foi meia boca pra mim

Mahasiah
Alguma sugestão de final melhor?

auhauh, eu tenho umas 5

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
Alguma sugestão de final melhor?

sim!!!

ter sido so a primeira temporada e a fuga pro panama (sem enrolacao, talvez uns 30 epis no total), sem essas porras de conspiracao, companhia, cila e o caralho a quatro

na verdade da ate vontade de "refazer" prison break como deveria ter sido editando partes dos episodios da 1a e da 2a temporada.. se eu tivesse mais paciencia ate tentaria

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Cole Pfeiffer ahuhua

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

Pode começar.
Só não resume em três linhas, porque fica meio chato pra quem escreveu dezenas de páginas fazendo o final original =S

Atomic

Tem gosto pra tudo cara, mas eu acho falta de respeito para com os produtores da série, porque foi o seriado mais foda que eu já vi, com um cara que resolve tudo sem dar um único tiro, numa trama que, na minha opinião, não decaiu, do primeiro até o último episódio.
Pelo contrário, foi ficando cada vez mais complexa, com um final razoavelmente original que não deixou nada (que eu me lembre) sem alguma explicação.

:|

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

nao eh bem assim, a ideia inicialmente era ser algo curto, so sobre a fuga mesmo:

The original concept of Prison Break — a man deliberately getting himself sent to prison in order to help his brother escape — was suggested to Paul Scheuring by producer Dawn Parouse, who wanted to produce an action-oriented series. Although Scheuring thought it was a good idea, he was initially stumped as to why someone would embark on such a mission or how he could develop it into a viable television show. He came up with the story of the wrongfully accused brother, and began working on the plot outline and devising the characters. In 2003, he pitched the idea to the Fox Broadcasting Company but was turned down as Fox felt nervous about the long-term possibilities of such a series. He subsequently showed the concept to other channels but was also turned down as it was thought to be more suited for a film project than a television series. Prison Break was later considered as a possible 14-part miniseries, which drew the interest of Steven Spielberg before his departure due to his involvement with War of the Worlds. Thus, the miniseries never materialized. Following the huge popularity of serialized prime time television series such as Lost and 24, the Fox Network had a change of heart and backed the production in 2004. The pilot episode was filmed a year after Scheuring wrote the script.

http://en.wikipedia.org/wiki/Prison_Break#Conception


o problema eh que comeca a dar audiencia e os fdps vao esticando ate nao dar mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prison Break - 4ª Temporada