Um homem chamado Lulla!

Autor Mensagem
raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


-Dan
Tipico comentario de playboyzinho classe media..

tipica resposta de marmanjo q vive na ignorancia e considera "playboyzinho" as pessas q acordam cedo pra ir trabalhar e chegam tarde da noite em casa da facul q paga com o salario q recebe, e se acha indignado por não se matar de fazer nada e nunca conseguir nada tb, e acha q as pessoas q tem mais do q ele não merecem...

desculpa se eu acho um absurdo pessoas trokarem um serviço para se mudarem pro nordeste pra ganhar bolsa familia sem precisar fazer nada...somente provando ser um inutil...

para o seu governo eu levanto as 4 da manhã e vo durmir meia-noite pra poder trabalhar e ajudar em casa...não preciso nem acho q ninguem precisa de "esmola"

e esse tópico ta me enchendo jah com tanta ignorancia junta...

realmente acabei soh me desapontando com o FCC por encontrar pessoas assim...

nem entro mais nesse tópico, eh total perda de tempo...

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


raphael.lisbboa

Sorria!!









Vc está sendo negativado

O engraçado aqui, é que muita gente leva a sério toda babozeira que aparece por aqui, calma pessoal, vamos ter mais senso de humor, senão perde a graça

E ainda falam em...

-Dan
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Como eu trabalho num nucleo de Assitencia Social e convivo diariamenrte com alguns desses "vagabundos" que vc diz, vejo mta gente se matar de trabalhar tb, so q para ganahr salario de fome e morar em area ate sem esgoto. O bolsa familia e escola, segundo sua propria politica, eh um beneficio para lucros ao longo prazo. SEus defensores pregam que a ajuda de hoje garantirá uma melhoria na educação e alimentação das crianças que terão chances de um futuro melhor e bla bla bla.. teoria bonita. Porem todos sabemos que é um caminho muito eleitoreiro né.

A noite vou pra faculdade e me deparo com esses tipicos comentarios de chamar os beneficarios de vagabundos e tal. Como o seu comentario. Falei que é um comentario tipico, como eu notei. Talvez vc seja exceção.

Mas, antes de se considerar um martir pq rala pacas (estamos no Brasil, sua historia não me comove nem um pouco), pense pelo lado dos outros um pouco tb.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


-Dan
exceção

êÊêêÊ finalmente alguém acertou a escrita!!!

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Dona Marisa Lula morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ela perguntou:
- Que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.
- Oh - disse Dona Marisa - De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
Dona Marisa perguntou:
- E cadê o Relógio do meu marido?
- Ah! O do Lula está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


hahaha olha que comédia também:

Futebol/Eliminatórias Copa 2010 - (05/09/2008 10:02:54)
Júlio César: "O Lula devia pensar duas vezes antes de falar"


Teresópolis (RJ) - O último dia de treinos da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, antes da partida contra o Chile, começou quente. Questionado sobre as declarações dadas pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista coletiva na última quarta-feira, na qual o político elogiou Messi e criticou a indolência da equipe nacional, o goleiro Júlio César abriu fogo:

'Eu, como cidadão brasileiro e por ter votado nele, fiquei muito chateado, principalmente pelo que ele falou do Messi. Se ele gosta tanto, que vá morar na Argentina. Renuncie à presidência, vire cidadão argentino e concorra por lá. Quem sabe o Brasil não melhora um pouco com a saída dele?', questionou o titular da meta nacional, sem esconder sua irritação.

Para o camisa um do técnico Dunga, o momento delicado da seleção merecia apoio do principal político do país. 'Se ele dissesse uma palavra de apoio, seria uma motivação a mais para todos. Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca. O Lula devia pensar duas vezes antes de falar', sugeriu o goleiro da Inter de Milão.

Apesar de Júlio César ter afirmado que o grupo todo ficou bastante abalado com as declarações do presidente da República, os outros atletas questionados a respeito do assunto preferiram adotar um tom menos ofensivo no discurso.

'Ele é um torcedor e deu sua opinião. Nós queremos ficar focados apenas no nosso trabalho', minimizou o atacante Robinho, acompanhado pelo volante Josué. 'Não podemos levar em consideração o que o Lula falou, pois ele é um torcedor e pensou com o coração', comentou, emendando, na seqüência, uma retaliação ao político: 'Mas eu não vejo nenhum jogador da seleção cruzando o braço quando perde a bola', concluiu.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Online agora: 1 · Visitantes: 0 / Membros: 1
[ leandro rodrigues ] Recorde: 386 21/jul/08 20:52
Visitantes: 341 Membros: 45

Ahahahahahaha... só dá eu

ROTTA
Veterano
# set/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Retiro o que eu disse na página anterior. Não faltam mais as privatizações para o governo Lula ser 100% neoliberal.

Governo volta a analisar a privatização de aeroportos
Governo estuda tirar das mãos da Infraero os aeroportos do Galeão e de Viracopos. Segundo o ministro da Defesa, ordens do presidente Lula.

Abraços.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


ROTTA
Retiro o que eu disse na página anterior

Beleza!

Viva o Lulla

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

Concordo com o Lula, ele não dá só bola fora. Agora o Julio César deveria saber ficar quieto e aceitar as críticas calado.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Julio César é mais UM que fala MAL do LULLA:

http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI31 59873-EI10290,00-Goleiro+da+Selecao+diz+para+Lula+morar+na+Argentina.h tml

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Goleiro da Seleção diz para Lula morar na Argentina

O Lulla respondeu: Porque non te callas, ahahahahahaha....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca.
Percebe-se...

Apoio esses caras recebem na conta deles no banco, se não aguenta crítica, pede pra sair.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


ROTTA

Governo volta a analisar a privatização de aeroportos


Enfim uma bola dentro.

Uma pena que vão inflar a agência reguladora no processo e povoar com amigos do rei.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
Uma pena que vão inflar a agência reguladora no processo e povoar com amigos do rei.

Hummm... será que o Dantas, agora, ganha um aeroporto?

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


E o ministro confirma privatizações no governo Lula já para 2009.

Abraços.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Privatizar ou não, eis a questão!!

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Júlio César pede desculpas a Lula após desabafo.

GiulianoB
Veterano
# set/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


deixa o homi trabaía, igual o lulinha, filho dele, pobrezinho, 5 anos atraz era monitor de zoologico com um salario de 800 e poucos reais, mas como foi um rapaz merecedor e trabalhador(segundo lula pai) ganhou uma boladinha de 18 milhoes da Telemar, afinal o rapaz mereceu ne ! e ano passado comprou a Fazenda Fortaleza, no muniipio de Valparaiso por 47 milhoes de reais...
de onde veio o dinheiro? hum...

alguem sabe que zoologico ele trabalhava? vou deixar meu "curriclo" lá quem sabe eu nao consigo juntar 50 milhoes rapido igual ele afinal tbem sou trabalhador !

Marta Suplicy, vulgo Martaxa(segundo amigo meu que é de SP) , é uma pessoa muito ingeligente e simpatica ! na crise aérea se mostrou muito solidária com as vitimas de atrasos, mandando os mesmos relaxarem e gozarem, afinal sexo é bom!

quem duvida da informacao acima, use o google .
algumas informacoes legais

segundo a folha online lulinha recebia salario do PT por "servicos a distancia'"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u70177.shtml

filho de lula compra mansao apos sair do diretorio do PT e em seguida fazendinha de 47 milhoes em valparaiso interior de SP:

http://agenciaserra.com.br/ler_noticia.php?acao=noticia&id=6002

o resto, ta no google, nos sites, jornais, revistas. quem quer acredita , quem nao quer nao acredita.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Júlio César pede desculpas a Lula após desabafo.

Cagão!

Como é que era mesmo?
"Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca."

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca."

Pensou não só 2 vezes, mas pensou em 3 e pediu desculpa ao Lulla.

Agora eu pergunto! Lulla deve levar em consideração ou deve falar com Ricardo Teixeira prá bani-lo de vez da SELEÇÃO?

A sorte tá lançada

Mas tirando isso...

QUARESMA
Veterano
# set/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


leandro rodrigues
Agora eu pergunto! Lulla deve levar em consideração ou deve falar com Ricardo Teixeira prá bani-lo de vez da SELEÇÃO?

Nem uma nem outra, Lula deve banir o Ricardo Teixeira da seleção, isso sim.

...................................................................... .......................................

E nesse caso ai Lula está certo e o Julio Cesar tomou as dores dos seus companheiros(pq o recado nem foi pra ele) e falou uma merda completamente sem sentido...


Edit...Nehuma = Nem uma
uahsuahuhas

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


QUARESMA

Completamente apoiado

Concordo com vc

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Se ele conseguisse pensar ao menos uma vez, não tinha dito o que disse na primeira vez.

Deve ter tomado um baita de um come-rabo e por isso pediu desculpas.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


The_Fourth_Horseman


Se ele conseguisse pensar ao menos uma vez
Eu aprendi, desde pequeno, a pensar duas vezes antes de abrir a boca

Ele pensa sempre 2 vezes

duca tambasco
Veterano
# set/08
· votar


Luladrão........... nada contra!!

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


O Lula soh ta hoje na presidencia por causa dos nordestinos que amam ele e dos cariocas que odeiam o Alckmin! Se as pessoas votassem com sabedoria e sem preconceito para com candidatos de outras regioes, nunca que esse merda do Lula estaria no poder! na epoca da eleicao eu tava no Rio, e cansei de ouvir carioca dizer que nao votava no Alckimin porque era o candidato ''paulista''.

resumindo tudo em uma frase: brasileiro nao sabe votar!

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
O Lula soh ta hoje na presidencia por causa dos nordestinos que amam ele e dos cariocas

É melhor a partir de agora( hoje) começar a ler Veja/ Isto É/ Assistir vários jornais na TV e por aí afora

Nem vou comentar

Que o bom Deus o proteja

Amém!

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3180640-EI1958,00-Brasil+nao +e+mais+o+melhor+futebol+do+mundo+diz+Lula.html

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
Concordo totalmente com ele, brasileiro acha que só a gente sabe jogar bola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um homem chamado Lulla!