Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# out/08
· votar
Valeu porquinho! hauhauahua oléééééé! olééééé ! EeeEeEee! A praia de paulista é o Rio Tietê! FILHADAPUTA!
mimimi o diego souza não jogou mimimi
=]
|
makumbator Moderador
|
# out/08 · Editado por: makumbator
· votar
TaylorBass
Obrigado por nos ajudar(não só o Flamengo, como o Grêmio, São Paulo e o Cruzeiro também agradecem), agora podem retornar à realidade da briga contra o rebaixamento...
|
Jason Veterano |
# out/08
· votar
A praia de paulista é o Rio Tietê porra, Praia Grande fica a meia hora daqui
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Com derrotas de Palmeiras e Cruzeiro, Grêmio ganha folga na liderança
É, o SP é a maior ameaça...
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
BAMBI é que nem Jason..... hora que todo mundo acha que morreu... aparece e mata todo mundo
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
de time que pode dar trabalho, gremio ainda enfrenta palmeiras e cruzeiro.....
spfc tem inter e botafogo
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Duvideiro Acho que o Palmeiras não chega junto na reta final.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
maggie eu acredito que o titulo ta entre gremio e sao paulo mesmo....... digo dar trabalho é que tem chance de ganhar o jogo.....
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
O desempenho TÍSICO da última quinta-feira preocupou os gremistas, mas aquela suada e mirrada e esfarelada vitória foi suficiente para a esquadra de Sexy Roth aumentar para três pontos a diferença para o segundo colocado, que agora é o SAN PABLO. Isto porque Palmeiras e Cruzeiro fizeram coisa feia e foram derrotados por equipes que tentam livrar-se da nada rasa cova do descenso. Em Minas, mais uma vez o Inter refletiu o MEDO DE VIVER do Aliciador de Ovelhas.
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
A maior pedreira para o São Paulo para os próximos dias será o Internacional.
Ainda bem que o Grêmio, se não me engano, tem 02 confrontos diretos pela frente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Por incrivel que pareça, o jogo que vai decidir o Brasileirão, pode ser Ipatinga x Gremio.
Acredito que com mais 4 vitórias, o Gremio levanta a taça, e nao vejo muitos problemas em vencer Figueirense, Coritiba e Atletico Mineiro em casa. Lembrando que a parti de agora, o São Paulo precisa fazer quatro pontos a mais para nos roubar o titulo, o que daria 5 VITÓRIAS E 1 EMPATE em 7 jogos.
Eu acho que mesmo perdendo os jogos para Cruzeiro e Palmeiras no confronto direto, e talvez ate perdendo o jogo para o Vitoria no barradão, dá Gremio.
Mas tb tenho medo do time vacilar em algum jogo em casa (ano passado perdemos a vaga pra libertadores depois que perdemos para o desprezivel figueirense, em casa e empatamos com o mais desprezivel ainda atletico mg)
Evidentemente tudo isso fica na "tioria".
Mas concordo que o adversário mais direto na briga pelo titulo seja o São Paulo, afinal daqui por diante, o São Paulo terá a tabela mais favoravel entre os 5 times que disputam o titulo (o jogo mais dificil é contra o botafogo no engenhao)
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
O próximo jogo é contra o Cruzeiro, LÁ. Pedreira.. se o Grêmio ganhar, dá pra começar a projetar a luz no fim do túnel.
|
Non-Toxic Veterano |
# out/08
· votar
caralho so falta o sao paulo ganhar essa porra denovo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Do jeito que está, do 1º ao 5º temos uma diferença de 4 pontos, faltando 7 jogos para o fim, não dá pra prever nada, ainda tem MUITO o que acontecer.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
O lance chave pro Grêmio são os jogos contra Cruzeiro e Palmeiras fora.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Luiz Rhoads O lance chave pro Grêmio são os jogos contra Cruzeiro e Palmeiras fora. Os jogos em casa também.. não pode tropeçar pra se garantir na liderança.
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Próximos confrontos:
29/10 19h30 Canindé Portuguesa x Ipatinga - Lusa ganha essa 29/10 19h30 Couto Pereira Coritiba x Atlético-MG - Coritiba, claro 29/10 20h30 Palestra Itália Palmeiras x Goiás - Tem q dar Palmeiras 29/10 20h30 Beira-Rio Internacional x Náutico - Inter ganha 29/10 21h50 Barradão Vitória x Flamengo - vai dar o Vitória 29/10 21h50 Engenhão Botafogo x São Paulo - empate 29/10 21h50 Mineirão Cruzeiro x Grêmio - lógico, Cruzeiro 30/10 20h30 Ilha do Retiro Sport x Santos - empate 30/10 20h30 São Januário Vasco x Atlético-PR - o Vasco vai se lascar d novo 30/10 20h30 Orlando Scarpelli Figueirense x Fluminense - Figueira wins
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Chespirito Vc é um verdadeiro Ctrl C + Ctrl V ambulante huahaua
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Chespirito Leia o relato do jogo Minuto a minuto edit?
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
Vc é um verdadeiro Ctrl C + Ctril V ambulante huahaua
?????
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito ?????
?????
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
Editou hein?
maggie
Já editei!!! Tava fazendo um palpitômetro da rodada.
|
cesio137 Veterano |
# out/08
· votar
Ed_Vedder nao vejo muitos problemas em vencer Figueirense, Coritiba e Atletico Mineiro em casa. Ano passado o Grêmio perdeu a vaga na libertadores depois de uma derrota para o Figueirense em casa (de virada pra piorar). Já ganhei é o maior pedra em que os clubes tem tropessado por aê.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
repito: o Grêmio será campeão porque seus adversários diretos vão tropeçar mais do que ele.Tem sido assim.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Será que eu ganho os 50 pila que eu apostei que o parmera não levaria o título?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
Só pra relembrar: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL7 73074-9865,00-MARCIO+BRAGA+NAO+FAZ+POR+MENOS+SEREMOS+CAMPEOES+DO+BRASI LEIRO.html
uhauiheoiuheuiheouiheuhuiheouiaheuheuihauoieohouei
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
A visão.
A dura verdade.
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
maggie
hahashsahsa!!!! Esse é o crédulo mais impressionável que já se viu! Bastou um ventinho para o cara achar que recebia mensagens dos céus(e ainda por cima, sobre futebol...).
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
O lance chave pro Grêmio são os jogos contra Cruzeiro e Palmeiras fora.
Discordo. Vide post acima.
|
maggie Veterana |
# out/08 · Editado por: maggie
· votar
duplo
|