Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Sam
Studio Sol então é a empresa 'dona' do CifraClub e os outros(Guitar Battle, Forme Sua Banda, Palco MP3, Audioware, Letras, FCC)? Podemos chamar de Studio Sol a fusão de tudo isso?
ps: Boto fé em vcs! Com certeza se continuarem nesse caminho e ritmo, vão longe!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante A Studio Sol é uma empresa mineira com 10 anos de atuação em entretenimento para a web.
Acreditando sempre na inovação, praticidade e no foco para o usuário, desenvolveu vários sites que são sucesso principalmente entre o público jovem.
www.studiosol.com.br
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Sam eu disse aquela canon pq é a que to de olho! mas tem várias outras parecidas (sony sr-12 cx12 panasonic d9 algo assim).
mas se vc quiser comprar uma e for usar apenas para as video aulas (deixando parada em um tripé) pode ser umsa da sansung que custam menos de mil reais. filma em 720p (1280x720) já é uma boa qualidade.
marcio_zav hehe :) veremos
|
joe_harris Veterano |
# ago/08
· votar
curti! "susseço" pra "voçes"!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
Sam
E aí a compra do Google sai mesmo?
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Pô, perdeu pra BAND, que tem o descaramento de escrever HDTV nas transmissões do brasileirão quando na verdade é um SD Wide, No vídeo do cifra, além da resolução, faltou o formato 16x9. Mas a idéia é legal.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
logo mais tem as vídeos aulas do GG
[me protegendo das pedras / tomates]
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Em breve, entrevistas com os funcionários da SS. "Eu era só o estagiário.. comprei algumas ações da Studio Sol antes dela comprar o Google e hoje o meu jardineiro é o Bill Gates."
|