Curso A Distancia

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
Porque brasileiro insiste em ir habitar no Japão?
Diino
que que tem de taao bom la que ta todo mundo ai?

Na maior parte dos casos: é um país onde uma pessoa sem qualificação ainda pode fazer trabalhos braçais e ganhar o suficiente para levar uma vida boa, juntar um dinheiro, e realizar sonhos de consumo. O "ainda" é porque a situação parece estar tendendo a mudar.

No meu caso específico: vim por causa de uma certa universidade, fiquei por causa de uma certa nikkeizinha e de um certo centro de pesquisa.

Tem muita coisa boa aqui sim. Mas como disse um amigo: o Brasil é ruim, mas é bom. Já o Japão é bom, mas é ruim. =P

Ke.Koala

Legal que você esteja querendo não ficar simplesmente com uma cratera no currículo. Se preocupar com o futuro profissional também é importante. Mas acho meio difícil achar um BOM curso nesses moldes. Cursos decentes exigem dedicação exclusiva, ou pelo menos meio período. Se você não dispõe desse tempo, talvez seja o caso de refletir sobre o que é prioritário para você: o dinheiro de hoje ou a carreira de amanhã.

E lembre-se: se você pretende voltar para o Brasil, fazer graduação no Japão não é tão recomendável, por um punhado de fatores.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Bog
é um país onde uma pessoa sem qualificação ainda pode fazer trabalhos braçais

Tá explicado o porquê de tantos Brasileiros indo pro Japão

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Bog
é um país onde uma pessoa sem qualificação ainda pode fazer trabalhos braçais e ganhar o suficiente para levar uma vida boa

bah achei que fosse o contrário.
agora com essa onda de produtos chineses, vo me aligerar e aprender mandarin, é dificil?

fiquei por causa de uma certa nikkeizinha
aoheiehaeiuheiheiuheiuaehaieh
sabia que tinha rolo nessa história...
:P

abç!

RockGuy
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Já frequentando as aulas o ano todo, estudando e ralando, vc não vai ter base nenhuma, o nosso ensino tá defasado, imagine estudar por DISTÂNCIA.


É, mas no ano passado o desempenho no ENADE dos alunos à distância foi bem melhor do que os alunos que faziam um curso presencial.

Na minha opinião, o que existem são boas escolas e más escolas. Bons alunos e maus alunos.

Se a instituição de ensino for boa, e o aluno aplicado, o ensino a distância pode ser uma ótima alternativa para quem não tem muito tempo.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


RockGuy
Se a instituição de ensino for boa, e o aluno aplicado, o ensino a distância pode ser uma ótima alternativa para quem não tem muito tempo(2)

Apoiado!

BokuWa
Veterano
# ago/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Diino
agora com essa onda de produtos chineses, vo me aligerar e aprender mandarin, é dificil?

Coragem hein? Nem sei nunca tive contato com mandarim, so que é feio pacas!!!!



Esqueci do tópico...
Cara valer vale, tive uma professora de história que fez curso a distancia, a melhor que já tive até hoje.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Ke.Koala
sim, juntar uma grana e fazer algo no Brasil
Bem nessa.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Acho que a maioria desses cursos a distância requer provas presenciais.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Rafael Walkabout
sim, juntar uma grana e fazer algo no BrasilBem nessa.

Uma grande REVOLUÇÃO!!

Se pensar bem a Revolução de 64, ainda não acabou

Entre essas e outras, que esse país tá nessa DRAGA

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Diino
é um país onde uma pessoa sem qualificação ainda pode fazer trabalhos braçais e ganhar o suficiente para levar uma vida boa
bah achei que fosse o contrário.

Como assim, o contrário? Você acha o que, que os dekasegis vêm para cá aos montes para serem diretores de empresa, advogados e médicos? =P A grande maioria dos brasileiros que moram no Japão são operários. E têm uma situação financeira 10 vezes melhor que a de um operário no Brasil...

agora com essa onda de produtos chineses, vo me aligerar e aprender mandarin, é dificil?

É. Pior que japonês. Além de ser um idioma FEIO.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
[i]Acho que a maioria desses cursos a distância requer provas presenciais.[/i]


Sim! Vídeos " presenciais "

Boa noite

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


tem um bom..olha aqui!!

espero ter ajudado!=D

Ke.Koala
Veterano
# ago/08
· votar


valew pessoal
na verdade quero fazer esse curso mas qndo voltar farei uma facul tudo certinho
eu so num quero ficar parado

me sentir despreparado qndo voltar



Como assim, o contrário? Você acha o que, que os dekasegis vêm para cá aos montes para serem diretores de empresa, advogados e médicos? =P A grande maioria dos brasileiros que moram no Japão são operários. E têm uma situação financeira 10 vezes melhor que a de um operário no Brasil...


realmente aqui no japao com 3 dias de servico vc passa o mes a vontade...

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Ke.Koala
com 3 dias de servico vc passa o mes

Heheh eu não! =P

Ke.Koala
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ke.Koala
· votar


Bog

eitaisso eu digo sem contas
uns 35 mil so pra vc

eu passo com 20 mil as vezes cara hauahua

onde vc ta?

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Ke.Koala
eu passo com 20 mil as vezes cara hauahua

Com 20 mil eu não pago nem o aluguel do meu cubículo... E eu também não ganho 35 mil em 3 dias, hahaha.

onde vc ta?

Tokyo. Eu moro em Kanagawa, na divisa, por causa do preço, mas vou voltar a morar em Tokyo mês que vem.

Ke.Koala
Veterano
# ago/08
· votar


Bog
eu quis dizer q se passa o mes com 30 mil com as contas ja pagas
so pra gasta contigo mesmo

E eu também não ganho 35 mil em 3 dias, hahaha
nem eu hauahua

Tokyo. Eu moro em Kanagawa, na divisa, por causa do preço, mas vou voltar a morar em Tokyo mês que vem.

ah so ai o custo e mais caro mesmo ne???
eu to em Shiga.

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Ke.Koala

Hehehe, pois é, diz que por aqui as coisas são mais caras. Mas é bem prático. E vou começar a trabalhar e me mudar para um ap da empresa, então vai ficar baratinho baratinho (15 mil por mês de aluguel). ;) Mas como lá não tem brasileiro nem muitos estrangeiros, estou meio apavorado com a minha incapacidade de falar nihongo direito. E como não vou receber por hora, talvez tenha que encarar aquelas famigeradas horas extras sem pagamento, que deixam os japas malucos!

Bom, mas de qualquer forma eu não tenho muito como te ajudar com a tua questão incial. Boa sorte na busca, embora eu ache meio difícil você achar algo bom de verdade.

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08
· votar


Ke.Koala
Curso A Distancia
Parabéns! Eu sei que você LEMBROU que só ocorre crase se a distância VIER determinada!!! Por exemplo: Curso à distância de 500 metros.

Continue assim \o/ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso A Distancia