Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# ago/08
E ai galera lembra de mim?
Moro no Japao e estudei ai no Brasil ate o Ensino Medio Vim pra ca e nao to afim de ficar um tempo parado sem estudar (vou ficar uns 5 anos) Estou pensando em fazer um curso a distancia por algumas dessas faculs que fazem isso
Bom.. Vale a pena? Voces conhecem alguma que realmente vale a pena e o ensino seja realmente bom Ou apenas dêem opinião sera de grande ajuda.
Pode ate nao ser como uma facul mas e melhor q ficar parado...
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala a ufce acho que tava com algum curso a distancia!
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
eu acho q vale a pena sim, com essa parada de vídeo-conferência e tal... mas é q c tá em outro país né kra, aí eu não sei como funciona
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Esse é corinthiano!
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.institutouniversal.com.br/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Ke.Koala E ai galera lembra de mim? Dois últimos tópicos: "Alguem Ai Lembra De Mim? Entao?"
"Ando meio por fora das atualizacoes pra pc e tal..
Alguem pode me dizer que AMD q e tao bom qnto um Core2Duo 3.0
E se um Quad 2.6 vale a pena?
Alguem lembra de mim?"
Você vai perguntar isso em todo tópico? O_o
Chespirito Nossa, sempre tinha propaganda disso nos gibis da Mônica.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
CheshireCat
Nossa, sempre tinha propaganda disso nos gibis da Mônica.
E dos gibis da Disney tbm, aliás a editora Abril deve tá patrocinando isso há vários anos!!!
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/08 · Editado por: Ke.Koala
· votar
CheshireCat achei q vc era o cara de cima o.O
Chespirito o q e isso? so pelo site ja fica meio foda confiar nisso
Pessoal tipo as faculs q fazem isso eu consigo achar quero opinioes de vcs de qual vale realmente a pena... Que vcs ja ouviram q bom essas coisas..
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala
Eu já me inscrevi nesse curso, eu cursei eletrônica, rádio e TV.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito Mas eu quero faculdade cara.. Dessas com video aula, prof on line essas coisas tud
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Procure escolas / faculdades boas, tem muito picareta fazendo curso à distância.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala Foi pra ae a trabalho?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Odeio matéria à distância.
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Ke.Koala Mas eu quero faculdade cara.. Dessas com video aula, prof on line essas coisas tud
Entre essas e outras que esse país não tem mão de obra especializada e cada vez mais o nosso ensino tá indo água baixo, nosso ensino é uma piada, entre 17 carinhas que tem faculdade/ ensino superior e outras, se perguntar prá quê serve um currículo, é capaz de responder: é de comer?
Já frequentando as aulas o ano todo, estudando e ralando, vc não vai ter base nenhuma, o nosso ensino tá defasado, imagine estudar por DISTÂNCIA.
Aí eu pergunto!!! O Brasil tem chance de ganhar medalhas iguais os países de 1º mundo? Claro que não, nossa juventude, a maioria só pensa em fumar, beber e ir prá balada
Mas tirando isso...
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Entre essas e outras que esse país não tem mão de obra especializada e cada vez mais o nosso ensino tá indo água baixo, nosso ensino é uma piada, entre 17 carinhas que tem faculdade/ ensino superior e outras, se perguntar prá quê serve um currículo, é capaz de responder: é de comer?
Eeeeeeeeeita generalização!
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Eu concordo contigo, mas a tendência é aumentar a oferta desses cursos à distância... mais barato pro aluno e pras escolas.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/08
· votar
maggie sou de ribeirao preto e latem umas faculdades boas demais tava pensando e fazer numa delas
Rafael Walkabout sim, juntar uma grana e fazer algo no Brasil
leandro rodrigues Eu num quero ficar parado sabe por isso quero fazer este curso qndo voltar farei um outro
Tava pensando em fazer um de 2 anos por exemplo depois voltar e fazer a facul q quero mesmo sabe tava pensando em administracao
Num quero voltar daqui 5 anos me sentindo despreparado
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Ke.Koala Dá pra conferir se a escola tem autorização do MEC pra dar cursos à distância também.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala Moro no Japao e estudei ai no Brasil ate o Ensino Medio Vim pra ca e nao to afim de ficar um tempo parado sem estudar (vou ficar uns 5 anos)
Antes da minha resposta ao tópico... Porque brasileiro insiste em ir habitar no Japão? Ainda não sei!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala
Bom, acho que você vai ter que procurar uma faculdade aí no Japão mesmo. Talvez, não exista em algum país, um curso desse tipo para as pessoas de um outro país.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/08
· votar
Canto ter tem pq o meu "chefe" faz tb
ah cara so morando aqui pra saber viu... num da pra explicar
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala Canto ter tem pq o meu "chefe" faz tb
ah cara so morando aqui pra saber viu... num da pra explicar
Ir para o Japão, não, é um idioma difícil de aprender... Ah, então está certo... Não sabia que existia.
=D
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/08
· votar
Canto e mais fácil pra gente aprender japonês do q um japonês aprender português..
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Ke.Koala
Vc estava sumido mesmo.
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
eu tenho reparado a um tempo que tem um monte de gente daqui do forum no japao...
a grande pergunta:
que que tem de taao bom la que ta todo mundo ai?
|
# ago/08
· votar
maggie mais barato pro aluno e pras escolas.
O barato sai CARO, as ESCOLAS agradecem e o aluno cada vez mais BURRO, custo benefício ZERO
Enquanto isso...
|
# ago/08
· votar
Jio-kun generalização!
Então pegue uma peneira e tampe o SOL
Que Jesus o Abençoe!!!
Amém!
Mas enquanto isso...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Entrei prum curso a distancia da UFSCar
To encontrando dificuldades pra me organizar nos estudos. Estudar em casa, via internet, sempre acabo "desvirtuando" do foco. =/
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
marcio_zav sempre acabo "desvirtuando" do forum
Verdade! Vc já desvirtuou esse "forum", eu estou falando em peneira e vem vc falar em distância
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues você que começou desvirtuando!=P
|