Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
Estava eu em minha casa tranqüilo e normal, de repente me lembro que esqueci que tinha trabalho a fazer e entregar, me dirijo ao meu computador e a merda da minha irmã tá usando ele pra orkut, msn e pra ouvir músicas ridículas (ela tem uns 13 anos), então eu digo: - Cai fora! Vou trabalhar. Ela fecha os programas e sai, mas esquece o winamp aberto com a lista de músicas dela aberta, eu me sento e vou abrir a minha lista de músicas para poder trabalhar num astral melhor, mas algo me chama muito a atenção... quando bati o olho na lista dela, uma música com muitos "O" no título se destaca em meio a tantas, então eu leio o nome e é algo impressionante. A banda de nome "Cobra Starship" tem uma música entitulada como: "Pop Punk is sooooo '05"! Achei que fosse fake mas o plug-in de letras de músicas do winamp achou essa letra, realmente essa música existe. Como uma banda que se acha banda de rock tem uma música com um título que é idêntico às frases usadas por Mary Kate e Ashley Olsen para deixar bem claro nos filmes que elas são muitos patricinhas?? Mas o pior de tudo foi quando perguntei pra minha irmã se aquilo era real, ela respondeu: "Sim, qual é o problema?"... Depois contei isso para mais algumas pessoas e todas disseram o mesmo: "Qual é o problema?"
Vcs tbm acham que isso não tem nenhum problema?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Frescura
Em se tratando de bailarina com certeza é frescura!!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Não
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Você não está na moda, se mate
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
é o seguinte...
|
thebassx Veterano |
# ago/08
· votar
nao cnhecia essa expressao
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
até li, mas pouco entendi....
|
thebassx Veterano |
# ago/08
· votar
então eu digo: - Cai fora! Vou trabalhar. Ela fecha os programas e sai,
aposto que vc teve que puxá-la pelos cabelos e ameaçando queimar a cara dela na boca do fogão...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N Agora que li o que você escreveu, tenho certeza:
Frescura
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
thebassx aposto que vc teve que puxá-la pelos cabelos e ameaçando queimar a cara dela na boca do fogão...
não, eu dei um pc pra ela então ela é obrigada a sair do meu qnd eu mandar
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Ch4p0L1N Velho. Ela tem 13 anos. Normal ela curtir isso! Deixa ela curtir a adolescência em paz. Vc já deve ter curtido coisas que pessoas mais velhas, à época, achavam ridículo.
Se vc estivesse escutando isso, seria estranho. Mas ela, normal. normal ela gostar de coisas de meninas da idade dela.
Eu curto demais Chaves e Chapolin. Há quem ache ridículas tais séries, e acha que quem as curte é imbecil. E quem curte, logicamente, não entende quem não curte. Simplesmente a coisa atrai ou não.
Lembrando: ela só tem 13 anos. Vc tem +- isso tb pra achar tãaaaaaaaaaaao estranho? (sooooooooooooooooooo)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Depende da sua noção de mundo...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
as duas coisas
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 perfeito.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse Dogs2 perfeito.
são seus olhos hihihihihihi
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Eu curto demais Chaves e Chapolin. Há quem ache ridículas tais séries, e acha que quem as curte é imbecil.
Seu imbecil
hehe suera noã mi bbann!!!111!/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse mas eu não to achando ruim pq ela ouve essa banda, to falando do nome da música, isso não pode ser normal
|
GuitarHouse Veterano |
· votar
Ch4p0L1N claro que pode. Inclusive, é modernidade, tentar dar "sonoridade" ao título das músicas. Não se fazia isso antes. E agora fazem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse mas isso de sonoridade tudo bem, mas o titulo é POP PUNK IS SOOOO 05
|
GuitarHouse Veterano |
· votar
Ch4p0L1N soooooooo 'X é tipo
"isso é dercy"
a musica fala "pop punk é taaaaaaaaaao 2005"
tipo, ultrapassado, sendo de 2005
é gíria lá nas gringa, ué.
ao menso faz algum sentido.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse então...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/08
· votar
relembrando, é música para garotas de 13 anos, que curtem as irmãs olsen ou qulquer coisa que as valha.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse nunca q minha banda teria uma música com titulo assim
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N me lembro que esqueci
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Eu curto demais Chaves e Chapolin. Há quem ache ridículas tais séries, e acha que quem as curte é imbecil.
Presente.
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
black fire.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Mas o pior de tudo foi quando perguntei pra minha irmã se aquilo era real, ela respondeu: "Sim, qual é o problema?"
Se uma irmã me respondese assim, ela teria que comprar uma dentadura hoje...
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N Pensa bem... poderia ser o Créu na playlist dela....
Num reclama, deixa ela curtir.
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Pensa bem... poderia ser o Créu na playlist dela....
Creu is sooooooooooo 08...
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Sempre teve essas porcarias, você que não notava. Coisas do naipe dos Menudos, Dominó, Backstreet Boys etc.
Só que hoje com a internet tudo ficou mais amplificado, então temos muitas porcarias e muitas coisas boas também. Questão de saber procurar.. vê se ensina pra tua irmãzinha a gostar de rock ow! =]
|