Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# ago/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Como buscar no Cifra Club:
1- Baixe o arquivo "cifraclub.js" no endereço http://www.4shared.com/file/60853621/e02f07a7/cifraclub.html 2- Abra o arquivo no Firefox, ou no notepad. 3- Selecione tudo e dê Ctrl-C 4- Vá ao command editor do Ubiquity digitando command-editor no Ubiquity e dando enter. 5- Ctrl-V 6- Abra o Ubiquity e comece a usar... ex: cifraclub Djavan
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
desculpa desfigurar o fórum, mas tem que colar em pular linha mesmo.
pra usar o comando é só digitar no Ubiquity cifraclub CIFRA/AUTOR/ETC
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
se alguém tiver um servidor pra hospedar eu mando o .js fica mais facil pro pessoal instalar
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
lula_molusco
desculpa desfigurar o fórum ban
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
lula_molusco mandou bem!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants funcionou aí? :D
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
lol sou nub
|
# ago/08
· votar
lula_molusco Funcionou parcialmente... tá levando as vezes pro google, as vezes cai certo.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants é que o fórum cortou o endereço gigante =/
sabe na linha enorme, a patir de onde tá "sitesearch=cifraclub.te rra" junta todos os espaços...
alguma ideia de onde hospedar?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
ae pessoal, novas instruções:
1- Baixe o arquivo "cifraclub.js" no endereço http://www.4shared.com/file/60853621/e02f07a7/cifraclub.html 2- Abra o arquivo no Firefox, ou no notepad. 3- Selecione tudo e dê Ctrl-C 4- Vá ao command editor do Ubiquity digitando command-editor no Ubiquity e dando enter. 5- Ctrl-V 6- Abra o Ubiquity e comece a usar... ex: cifraclub Djavan
|
# ago/08
· votar
Agora sim velhinho, tá muito bão.
To procurando aqui um pra por pra procurar gente no MySpace também, que pra mim tá sendo util.
Aliás, vou fazer uma divulgação rapida aqui auhauh www.myspace.com/thiagoramires
Parabéns Rafael!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
up!
|
Sam Moderador |
# ago/08
· votar
lula_molusco Instalei aqui, mt legal =)
Moleza programar, mas tem q saber um cadim de javascript hein... ce trabalha com isso tb? =)
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
lula_molusco parabéns man =)
funcionando aqui
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Sam realmente mto fácil programar pra ele se tiver uma noçãozinha basica de js (meu caso). com algum conhecimento mais avançado dá pra fazer algo mais dinâmico como preview e etc, mas ai já foge das minhas habilidades/tempo. num trabalho com isso não...mas houve tempos em que programei bastante pra web (saudosismo :`) e algumas coisas não esqueci haha
maggie valeu maggie thatcher :)
|