Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Jason Tela Class (Hermes e renato em geral) Pô, é verdade, os caras são geniais.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Piores Chaves Chapolin
Melhores Todos de Hermes e Renato(Sinhá Boça, Tela Class, etc) Altas Horas Covernation(era o único que prestava da MTV) Discovery Channel
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante Piores Chaves Chapolin
herege
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
TWT ICE Eu sei, e como
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Pode ser apresentadores, programas de entretenimento ou de jornalismo, seriados, desenhos...
Não importa a categoria!
O seu tópico é bem bacana, mas poderia fazer um tópico de cada categoria e ñ tudo de uma vez, assim fica avacalhado.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Pode ser apresentadores, programas de entretenimento ou de jornalismo, seriados, desenhos...
Não importa a categoria!
Melhor Vocalista:Freddie Mercury Pior Guitarrista: Chimbinha.
=D
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
Melhores:
Two and a Half Men (W)
Justiça sem Limites (Fox) o triste é que passa dublado, tudo bem que eu sempre baixei os seriados mas a Fox estragou o seriado, as vezes acabao assistindo dublado e PQP!
Em termos de coisa teen One Tree Hill tinha se perdido, mas agora voltou a ficar assistivel, mas obvio nada de dublado..
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito O seu tópico é bem bacana, mas poderia fazer um tópico de cada categoria e ñ tudo de uma vez, assim fica avacalhado.
Eu estava fazendo por categoria, aí veio o Chapolin, deu uma idéia de juntar tudo, e eu aceitei.
É, mas não tem nada não, não avacalha não, sempre que houver novas opiniões é só ressucitar este aqui.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
imorrivel Justiça sem Limites (Fox) o triste é que passa dublado, tudo bem que eu sempre baixei os seriados mas a Fox estragou o seriado, as vezes acabao assistindo dublado e PQP!
Eu assisto Justiça Sem Limites legendado pela Sky, é só trocar a opção de idioma/legenda na tecla do controle.
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante
herege²
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
the best: CHAVES MACGYVER(eh antigo mais conta) DR.HOUSE CQC CSI MONK entre outros...
piores: zorra total a praça eh nossa pânico(ja perdeu a essencia) entre outros...
|