Autor |
Mensagem |
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/08
Hoje fui tomar meu café-da-manhã no bobs, eis que peço um bob's burguer e a mulher me avisa que acabou a promoção de 1,99 e agora custa 3,50!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! ELES VICIAM AS PESSOAS COM AQUELE MOLHO VERDE E DEPOIS COBRAM CARO!!! QUE ABSURDO!!!!
T____________________________________________________T
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
é assim q funciona man...!
Aceite, ou trate do seu vício!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Hoje fui tomar meu café-da-manhã no bobs, eis que peço um bob's burguer e a mulher me avisa que acabou a promoção de 1,99 e agora custa 3,50!!! Bobs burguer no café da manhã?? Viva a saúde!! \m/
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki ELES VICIAM AS PESSOAS COM AQUELE MOLHO VERDE E DEPOIS COBRAM CARO!!! QUE ABSURDO!!!!
hahahah assim sendo, a muloecada do tráfico vai passar a fazer estágio nessa lanchonete...
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
tadin :(
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Joe Road Mereceu meu voto! =P
|
Kensei Veterano |
# ago/08 · Editado por: Kensei
· votar
Luis Guitar Bobs burguer no café da manhã??
É, opção dele né..essas lanchonetes agora têm cardápio para café da manhã, não precisa comer hamburguer, necessariamente.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki
kra... tá aí uma ótima oportunidade p/ vc rever os seus conceitos e mudar o seus hábitos alimentares...
boa sorte!
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Luis Guitar vlw kra! :)
|
# ago/08
· votar
Luis Guitar Num tenho tempo de tomar café em casa, saio correndo pro trampo e fast food é o que me salva.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Joe Road tadin :( se esse aí é o de R$ 3,50 imagino o que deve ser o de 10 pratas!! =)
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Joe Road
tadin :(
Cara, que coisa bizarra...
|
Teccláudio Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki ELES VICIAM AS PESSOAS COM AQUELE MOLHO VERDE E DEPOIS COBRAM CARO!!! QUE ABSURDO!!!! Sei fazer um parecido, com ovos, coentro, cebola, muito óleo de soja, bata tudo junto, depois deixe encima da mesa destampado. de preferência em um lugar que faça bastante calor, depois é só comer, e tem mais um detalhe, para ficar melhor vc ainda vai parar no hospital com intoxicação alimentar.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
maizena e o um
tbm achei.... é incrível as coisas q apareçem no google quando vc digita "burger".
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki Num tenho tempo de tomar café em casa, saio correndo pro trampo e fast food é o que me salva. Cara, eu mal tomo café da manhã, apenas um copo de suco, mas tambem saio à 9 de casa, e volto 11:30 pra almoçar!!! Mas ae, tome um suco, coma alguma fruta, pq isso pode te fazer mal cara!!!
Kensei É, opção dele né..essas lanchonetes agora têm cardápio para café da manhã, não precisa comer hamburguer, necessariamente. Ah sim!! =) Mas ele viciou justo no Bobs burguer!! =P
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Deu fome tambem.... =/
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Cuidado man
|
Percival Veterano |
# ago/08
· votar
falow galera vou almoçar... pena que meu almoço vai passar longe disso... é na base do arroz feijão e ovo mesmo
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
tenho pena de vc .... se viciar em bob's ...nunca consegui comer nenhum lanche dessa porcaria :P
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Percival
bom apetite!
as 11:00? (o_O)
meu rango vai ser umas 2:00 ou 3:00 hrs. (olho fundo)
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
ow... vc já experimentou pedir um "big mac" lá no bob's? (antiga)
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Percival é na base do arroz feijão e ovo mesmo Pode acreditar, mas eu prefiro!! =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
huahuahuaahuhuahuau *engraçado o tópico*
|
# ago/08
· votar
Eu tb prefiro arroz com feijão e bife com batata frita, só que isso não é nenhum pouco rápido, deixo pra comer isso na hora do almoço.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki
Acho que os caras tem um equipamento que controla a dependência dos clientes. Quando o cara está muito dependente como você eles sobem o preço somente para vc.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki
Acho que os caras tem um equipamento que controla a dependência dos clientes. Quando o cara está muito dependente como você eles sobem o preço somente para vc.
é isso aê rapaz sinta-se especial (^_^)
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago Yoshiki ELES VICIAM AS PESSOAS COM AQUELE MOLHO VERDE E DEPOIS COBRAM CARO!!! QUE ABSURDO!!!!
E observe que funciona. O segredo é achar o maior preço que as pessoas estejam dispostas a pagar.
Abraços.
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
tenho pena de vc .... se viciar em bob's ...nunca consegui comer nenhum lanche dessa porcaria :P (2)
viva o feijao com arroz!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Compra dois pães e duas fatias de mortadela bolgna.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Receita q irá mudar a sua vida alimentar!
Sanduba de ovo
Ingredientes:
1- ovo 1- pão 1- faca sem ponta
Modo de preparo:
1- frite o ovo. (peça ajuda aos seus pais) 2- Corte o pão ao meio (com a faca sem ponta) 3- bote o ovo frito na metado de baixo do pão 4- cubra tudo com a outra metade do pão. 5- Sirva-se! maió bom! :D
obs1: tem que ficar parecido com isso ok?
obs2: caso tenha se perdido no meio da explicação tem um link com ilustrações p/ facilitar a sua vida ok?link :D
|