Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
A casa caiu mano =(
|
# ago/08
· votar
Ma non fa niente, agora que ela morreu vou poder voltar pra minha namorada que as outras pessoas não conseguem ver.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.senado.gov.br/sf/
Escolheram bem a sigla, a mesma de:"se fuder".
|
kktteerrii Veterano |
# ago/08
· votar
maggie
Extremamente sério
|
raphael.lisbboa Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire a cara eu tenho varias namoradas q as outras pessoas não conseguem ver... e cara para com essa neura de atender telefone... jah passei muitas horas de nervoso e desejando q garotas morressem de "dores no reto" por não atenderem a poha do cel...
eh soh perca de tempo e ganho de gastrite
kktteerrii agora viro urgente, a mina morreu de dores no reto cara... o Black Fire vai ser indiciado...
|
kktteerrii Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
vai catar coquinho
|
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa Pois é, só tô preocupado mesmp porque a Sheyla Caravalho também não me atende mais.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire cara vai ver eh ciumes...
otro dia a Claudia Leite não me atendia soh pq me viu tomando um suquinho inocente com a Ivete Sangalo.
kktteerrii ^^
|
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa Pra tu ver cara, é foda ser bonito.
|
# ago/08
· votar
Pô a hoya atendeu agora, me sinto culpado pelas pragas =(
|
kohler1000 Veterano |
# ago/08
· votar
Porque tem o Senado Municipal?
Por quê? Não te ensinaram a escrever?
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
kktteerrii
O Federal do Senado Municipal!
Tudo começou assim:
Acima de tudo, O Federal do Senado Municipal é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas do Municipal do Senado Governamental.
Enfim...
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta porra, tá tudo errado, gesto de gratidão com dinheiro do povo, e o discurso do sarney ontem? pff...
agora o sarney c acha tão fodão q não pode ser julgado? eu entendi direito? um homem como ele não é passível de julgamento público?
rapaz...
isso dá é filme!!
caras de pau 2009
|
GiulianoB Veterano |
# jun/09
· votar
toda política no brasil é uma vergonha e o povo inerte uma palhaçada.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
nada haver kra ,conssertesa abrasso t+
|
kktteerrii Veterano |
# jan/11
· votar
só pra ressuscitar
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Já que uparam a bagaça, vou contribuir com essa imagem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Eu queria que uma bomba explodisse no Senado e matasse todos (ou pelo menos uma boa parte) os Senadores, e que o mesmo acontecesse na Câmara dos deputados.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Diferença entre acidente e tragédia: Acidente: Avião com senadores cai. Tragédia: Avião com senadores cai. Todos sobrevivem.
|