O Senado Federal é uma Vergonha Nacional

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


A casa caiu mano =(

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Ma non fa niente, agora que ela morreu vou poder voltar pra minha namorada que as outras pessoas não conseguem ver.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


http://www.senado.gov.br/sf/

Escolheram bem a sigla, a mesma de:"se fuder".

kktteerrii
Veterano
# ago/08
· votar


maggie

Extremamente sério

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


Black Fire
a cara eu tenho varias namoradas q as outras pessoas não conseguem ver...
e cara para com essa neura de atender telefone...
jah passei muitas horas de nervoso e desejando q garotas morressem de "dores no reto" por não atenderem a poha do cel...

eh soh perca de tempo e ganho de gastrite


kktteerrii
agora viro urgente, a mina morreu de dores no reto cara...
o
Black Fire vai ser indiciado...

kktteerrii
Veterano
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa

vai catar coquinho

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa
Pois é, só tô preocupado mesmp porque a Sheyla Caravalho também não me atende mais.

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


Black Fire
cara vai ver eh ciumes...

otro dia a Claudia Leite não me atendia soh pq me viu tomando um suquinho inocente com a Ivete Sangalo.

kktteerrii
^^

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa
Pra tu ver cara, é foda ser bonito.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Pô a hoya atendeu agora, me sinto culpado pelas pragas =(

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


Porque tem o Senado Municipal?

Por quê? Não te ensinaram a escrever?

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


kktteerrii

O Federal do Senado Municipal!

Tudo começou assim:


Acima de tudo, O Federal do Senado Municipal é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.
No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas do Municipal do Senado Governamental.

Enfim...

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta porra, tá tudo errado, gesto de gratidão com dinheiro do povo, e o discurso do sarney ontem? pff...

agora o sarney c acha tão fodão q não pode ser julgado? eu entendi direito? um homem como ele não é passível de julgamento público?

rapaz...



isso dá é filme!!

caras de pau 2009

GiulianoB
Veterano
# jun/09
· votar


toda política no brasil é uma vergonha e o povo inerte uma palhaçada.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


nada haver kra ,conssertesa
abrasso t+

kktteerrii
Veterano
# jan/11
· votar


só pra ressuscitar

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Já que uparam a bagaça, vou contribuir com essa imagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Eu queria que uma bomba explodisse no Senado e matasse todos (ou pelo menos uma boa parte) os Senadores, e que o mesmo acontecesse na Câmara dos deputados.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Diferença entre acidente e tragédia:
Acidente: Avião com senadores cai.
Tragédia: Avião com senadores cai. Todos sobrevivem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Senado Federal é uma Vergonha Nacional