Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# ago/08
Eu baixei um arquivo em .rar ontem, mas era dividido em três partes. que pelo que parece, têm os mesmos arquivos, mas eu acho que os arquivos estão divididos.
Alguém sabe se tem um jeito de fazer uma fusão entre os três compactos? Ou descompactar um em cada pastar e juntar todos os arquivos, não sei, algo do tipo =)
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Tio Frank
Coloque os tres em uma única pasta, aí descompacte o 1º e os outros serão descompactados em seguida, automaticamente.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Coloque os três arquivos na mesma pasta e extraia SOMENTE o primeiro.
Só isso já junta tudo!
Abração brother.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert
Perdeu, preyba.
:)
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun =[
Mas o importante é participar.
|
Tio Frank Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert Jio-kun
haha, valeu caras =)
|
Tio Frank Veterano |
# ago/08
· votar
tá acho que não deu certo
eu coloquei os tres .rar em uma pasta chamada Hitman Bloddy, dai fui no primeiro arquivo e coloquei extrair aqui (com o WinRAR).
Mas não descompactou as outras. Eu notei que os compactos não tem os mesmos arquivos, sendo que o primeiro tem um tanto, o segundo só tem arquivos iguais aos do primero, só que não todos que tem no primeiro. E o último é o mesmo caso do segundo.
E agora? =/
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Tio Frank
Seleciona todos, clique com o botão direito em cima de um deles (já selecionados) e clique em "Extrair aqui", ou "Extract Here".
|
Tio Frank Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
aaaa táá =P
thanks
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Tio Frank
Não há por onde.
:)
|
Tio Frank Veterano |
# ago/08
· votar
mas ele extrai o primeiro, dai quando chega no segundo ele fala que tal arquivo já existe, se é pra modificar e tal . eu coloco o que? sim pra todos?
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Sim para todos, se forem iguais substitui.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Tio Frank
Sim para todos.
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun Sim para todos.
Perdeu...