Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
Alguém (além do chaves ) já fez isso???
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Sim, alguém deve ter feito.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Lembrando que o aniversário do seriado Chaves foi ontem.
Alguém (além do chaves ) já fez isso???
Não.
|
The Painkiller Veterano |
# ago/08
· votar
Lady_Twisted sim.
qdo a professora eh gata a gente faz cada coisa hauhauhau
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Jamais.
Mas colocar taxinhas e chicletes na cadeira da professora já fiz d+
[/Heber_MG]
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller qdo a professora eh gata a gente faz cada coisa hauhauhau hum...
Eu fiz isso hj!! Foi engaçado pq o professor é bem gay!!! Daí ele ficou todo vermelho!! uahsuhaushu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
Já dei maçã pra minha professora, sim. :~~
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted hum...
Eu fiz isso hj!! Foi engaçado pq o professor é bem gay!!! Daí ele ficou todo vermelho!! uahsuhaushu
HAUHAUHUAH
eu jah dei bombons pra uma professora na 4 serie, ai como eu era ridiculo
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
EU fiz que nem o Nhonho... já levei uma melancia.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Eu tentei dar a maçã pro professor e acabei comendo e eu tava com muita fome. E era duas!!!
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller eu jah dei bombons pra uma professora na 4 serie, ai como eu era ridiculo Mas aposto que era o queridinho da prô neh?? PGilbert EU fiz que nem o Nhonho... já levei uma melancia. ahushauhsauhsu Boooooaaaaaa
|
ESP Veterano |
# ago/08
· votar
Já na facul, e ela comeu, lógico q antes disse: espero q não esteja envenenada.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito Eu tentei dar a maçã pro professor e acabei comendo e eu tava com muita fome. E era duas!!! Se fossem 3 vc comeria a maça que eu dei para O PROFESOR hj não é???
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
ESP auhsuahsuah E, ela tinha motivos para desconfiar??
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted Mas aposto que era o queridinho da prô neh?? Não, eu era o vagabundo da sala, naum copiava materia e ficava jogando tazo no fundo da sala. :/
mas eu era xonado por ela, a prof de português
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
a Pópis
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller Não, eu era o vagabundo da sala, naum copiava materia e ficava jogando tazo no fundo da sala. :/ Até eu fazia isso, um dia a professora confiscou meus tazo, nunca mais gostei de nenhuma professora de matematica depois disso!! auhsuahsuahus mas eu era xonado por ela, a prof de português Pois é, quando se é criança se faz cada coisa!!
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted Até eu fazia isso, um dia a professora confiscou meus tazo, nunca mais gostei de nenhuma professora de matematica depois disso!! Pois eh o q eu tenho de baralho e tazo confiscado dava pr aabrir um cassino xP
Pois é, quando se é criança se faz cada coisa!! Nuam mudei muito pra dizer a verdade, ainda me apaixono feito uma criança ¬¬
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Lady_Twisted
Se fossem 3 vc comeria a maça que eu dei para O PROFESOR hj não é???
mãe Dináh???
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller Pois eh o q eu tenho de baralho e tazo confiscado dava pr aabrir um cassino xP aushauhsauhsu
Nuam mudei muito pra dizer a verdade, ainda me apaixono feito uma criança ¬¬ Ah mais isso é tão lindo, tipo, hj em dia em que ninguém tai nem ai com os sentimentos dos outros, vc ainda se apaixona fácil?!!!
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Jio-kun
Lembrando que o aniversário do seriado Chaves foi ontem.
Ah sim, faz 24 anos q o seriado passou no SBT, mas vou esperar no ano q vem (q vai fazer 25 anos) para criar o tópico especial sobre isso!!!
=)
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito
Boa. :D
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted Ah mais isso é tão lindo, tipo, hj em dia em que ninguém tai nem ai com os sentimentos dos outros, vc ainda se apaixona fácil?!!!
Pra meu azar, me apaixono intensamente, do tipo eterno enqanto dure sabe? Odeio issu
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller Pra meu azar, me apaixono intensamente, do tipo eterno enqanto dure sabe? Odeio issu Quandos se encontra a pessoa certa, eu acho otimo!!! É tão bonito amar intensamente!!!
|
ESP Veterano |
# ago/08
· votar
Lady_Twisted
Não... tem feira lá perto, dai fui com o pessoal comer pastel e dae como iamos entrar atrasado na aula, levamos a maçã...
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted Quandos se encontra a pessoa certa, eu acho otimo!!! É tão bonito amar intensamente!!!
Naum acredito mais nissu. eh bonito mas eh dureza...
mas sei q naum vou mudar entaum nem m eculpo por ser assim.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
ESP hum!!!
The Painkiller Mas, eu não acho que seja um defeito, sim uma ótima qualidade!! =)
|
ESP Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller
É tudo uma ilusão cara, não existe amor, vc nasce chorando! A globo inventou o amor... amor são só 4 letras!
|
# ago/08
· votar
Lady_Twisted Mas, eu não acho que seja um defeito, sim uma ótima qualidade!! =) q bom. mas na verdade eh dificil encontrar alguém q se interesse, naum qeira pisar etc
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
ESP Nossa que coraçãozinho amargo hein???
|