Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa mas prefiro Queen...
Vai dar meia hora de bunda vai... o tópico é sobre Led, foda-se o Queen e seu rabo aidético. Que mania imbecil essa de fazer comparações inapropriadas.
Tenha um bom dia.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# ago/08
· votar
hehehehe calma aew flei soh pra encher o saco...
pra quem tava achando q era zuera da uma olhada
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3136755-EI1267,00-Led+Zeppelin +pode+gravar+um+novo+album.html
mas e o Plant dando pra tras será q não participa?
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Tenha um bom dia.
auehauehuaheua
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa mas e o Plant dando pra tras será q não participa?
pelo jeito o Plant não tá querendo largar a carreira solo dele não =/
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Sem Plant e sem Bonham? Isso é led? =/
|
# ago/08
· votar
Acho muita responsabilidade, voltar assim, pq eh um nome jah feito...Eh dificil vc arriscar um nome de tantas gerações assim... o Ideal tvz seria eles montarem uma outra banda entre si, e deixarem o Led como está... A menos q o trabalho q estejam fazendo seja realmente expetacular... Talvez por causa dessa responsabilidade o Plant nem esteja muito afim, mais facil ele continuar com a carreira solo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
Eu acho que o Plant está tendo uma postura profissional. Enquanto ele ainda estiver vinculado com a Alisson, não tem que ficar dando satisfações. Já pensou como fica a gravadora, o público que pretende assitir a um show da dupla etc. Os demais estão sem contrato nem turne nada para fazer, podem falar o que bem entender e tbm fazer. O Plant já não está na mesma condição, tem um contrato a cumprir e um compromisso. Como será que ficaria o trabalho dos 2 se o Plant simplesmente chegasse e disesse, a partir do dia tal estou voltando com o Led.
|
# ago/08
· votar
jimmt vandrake
concordo, mas como fikará então o vocal do novo Led? eles teriam alguem em mente jah?
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
Assim que ele ou a gravadora encerarem os compromissos com a dupla, a gravadora irá colocar um novo contrato para Plant analisar. Ele já tem uma proposta de US$200 milhões com o Led para uma turne em 2009. Como sempre quem pagar mais leva. Acho que ele está apenas sendo discreto. Ah ! e desconfio que ele está apaixonado por esta mulher.
|
# ago/08
· votar
jimmt vandrake
hehehehe eh vai fikar a falta do Bonham só mesmo entom... mano 200 milhões cara...q grana eh essa...mas acho q essa altura do campeonato pra ele nem deve importar mais tanto o dinheiro assim...mas então ta rolando um clima dele com a Alisson? =O
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
LED ZEPPELIN "era" uma excelente banda.
hoje em dia acho muito dificil eles voltarem a liderar o topo das musicas mais tocadas na midia.
A mentalidade da moçada é outra
(eu prefiro mil vezes LED a essas porcarias que a gente ouve hj em dia, mah...a midia Não! Pra ela o que interessa é ...Paramore, Evanescence, Nickeback, Ramsteein, Britney, Cristina Aguilera, Avril Lavigne, etc etc etc etc)
:P
|
# ago/08
· votar
ophius
aff nem me fala...eh a era "EMO" neh... mas quem disse q eles não vaum vir com um cd totalmente atualizado? todos estão deixando a franja do olho esquerdo crescer...
PS: ai galera eh brincadeira não vaum pegar mal heim...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Scrutinizer Sem Plant e sem Bonham? Isso é led? =/
Não. A qualquer momento o Jimmy Page faz um login aqui e cria um tópico com o seguinte título: "Qual nome devo colocar na minha nova banda?". E com a seguinte mensagem: "Tocamos covers de Led Zeppelin, alguma sugestão?"...
E as sugestões mais sensatas serão:
- Jimmy Page, John Paul Jones, filho do John Bonham e o/s membro/s novato/s. - LZ69. - Zed Leppelin. - Priest's Zeppelin.
Espero ter ajudado :] ...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei comparações inapropriadas
Pleonasmo? =p
|
Payday Veterano |
# ago/08 · Editado por: Payday
· votar
Tomara que eles gravem a Swan Song,ai vai ter tab,hehe.
Eles planejam fazer um show no Hawaii no ano que vem, assim que o Robert Plant cumprir seus atuais contratos.Belas morenas,água de coco,brisa do mar e ainda o Led Zeppelin?Aquele lugar vira o paraíso de vez.
|