Led Zepplin volta ao estúdio.

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa
mas prefiro Queen...

Vai dar meia hora de bunda vai... o tópico é sobre Led, foda-se o Queen e seu rabo aidético. Que mania imbecil essa de fazer comparações inapropriadas.

Tenha um bom dia.

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


hehehehe
calma aew flei soh pra encher o saco...

pra quem tava achando q era zuera da uma olhada

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3136755-EI1267,00-Led+Zeppelin +pode+gravar+um+novo+album.html

mas e o Plant dando pra tras será q não participa?

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
Tenha um bom dia.

auehauehuaheua

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa
mas e o Plant dando pra tras será q não participa?

pelo jeito o Plant não tá querendo largar a carreira solo dele não =/

Scrutinizer
Veterano
# ago/08
· votar


Sem Plant e sem Bonham? Isso é led? =/

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


Acho muita responsabilidade, voltar assim, pq eh um nome jah feito...Eh dificil vc arriscar um nome de tantas gerações assim...
o Ideal tvz seria eles montarem uma outra banda entre si, e deixarem o Led como está... A menos q o trabalho q estejam fazendo seja realmente expetacular... Talvez por causa dessa responsabilidade o Plant nem esteja muito afim, mais facil ele continuar com a carreira solo.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa

Eu acho que o Plant está tendo uma postura profissional. Enquanto ele ainda estiver vinculado com a Alisson, não tem que ficar dando satisfações. Já pensou como fica a gravadora, o público que pretende assitir a um show da dupla etc. Os demais estão sem contrato nem turne nada para fazer, podem falar o que bem entender e tbm fazer. O Plant já não está na mesma condição, tem um contrato a cumprir e um compromisso. Como será que ficaria o trabalho dos 2 se o Plant simplesmente chegasse e disesse, a partir do dia tal estou voltando com o Led.

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake

concordo, mas como fikará então o vocal do novo Led?
eles teriam alguem em mente jah?

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


raphael.lisbboa

Assim que ele ou a gravadora encerarem os compromissos com a dupla, a gravadora irá colocar um novo contrato para Plant analisar. Ele já tem uma proposta de US$200 milhões com o Led para uma turne em 2009. Como sempre quem pagar mais leva. Acho que ele está apenas sendo discreto.
Ah ! e desconfio que ele está apaixonado por esta mulher.

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake

hehehehe eh vai fikar a falta do Bonham só mesmo entom...
mano 200 milhões cara...q grana eh essa...mas acho q essa altura do campeonato pra ele nem deve importar mais tanto o dinheiro assim...mas então ta rolando um clima dele com a Alisson? =O

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


LED ZEPPELIN "era" uma excelente banda.

hoje em dia acho muito dificil eles voltarem a liderar o topo das musicas mais tocadas na midia.

A mentalidade da moçada é outra

(eu prefiro mil vezes LED a essas porcarias que a gente ouve hj em dia, mah...a midia Não! Pra ela o que interessa é ...Paramore, Evanescence, Nickeback, Ramsteein, Britney, Cristina Aguilera, Avril Lavigne, etc etc etc etc)


:P

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


ophius

aff nem me fala...eh a era "EMO" neh...
mas quem disse q eles não vaum vir com um cd totalmente atualizado? todos estão deixando a franja do olho esquerdo crescer...

PS: ai galera eh brincadeira não vaum pegar mal heim...

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Scrutinizer
Sem Plant e sem Bonham? Isso é led? =/

Não. A qualquer momento o Jimmy Page faz um login aqui e cria um tópico com o seguinte título: "Qual nome devo colocar na minha nova banda?". E com a seguinte mensagem: "Tocamos covers de Led Zeppelin, alguma sugestão?"...

E as sugestões mais sensatas serão:

- Jimmy Page, John Paul Jones, filho do John Bonham e o/s membro/s novato/s.
- LZ69.
- Zed Leppelin.
- Priest's Zeppelin.

Espero ter ajudado :] ...

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
comparações inapropriadas

Pleonasmo? =p

Payday
Veterano
# ago/08 · Editado por: Payday
· votar


Tomara que eles gravem a Swan Song,ai vai ter tab,hehe.


Eles planejam fazer um show no Hawaii no ano que vem, assim que o Robert Plant cumprir seus atuais contratos.Belas morenas,água de coco,brisa do mar e ainda o Led Zeppelin?Aquele lugar vira o paraíso de vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zepplin volta ao estúdio.