Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
Para pelo menos 20% das pessoas, uma mudança de rotina pode causar mau-humor, dores, entre outros sintomas. Algumas pessoas não gostam de acordar cedo e outras não gostam de permanecer acordado até tarde.
Entre 10% e 12% das pessoas enquadram-se no cronotipo matutino típico. Esse grupo possui maior disposição e desempenha melhor as atividades pela manhã. Os 8% e 10% difinidos como vespertinos típicos apresentam perfomance superior à tarde e no início da noite.
Os 80% restantes da população do planeta são indiferentes aos períodos e, portanto, sentem menos as exigências cobradas pelo relógio biológico.
- Fonte: Revista Men's Health - Janeiro 2007 -
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Para pelo menos 20% das pessoas, uma mudança de rotina pode causar mau-humor, dores, entres outros sintomas.
Hoje eu acordei antes do meio dia, e to peidando pra caramba.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Odeio acordar cedo. E sinto mais disposição no final da tarde. Gosto de dormir lá pela madrugada também.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Hoje eu acordei antes do meio dia, e to peidando pra caramba.
Então, vá tomar remédio... Isso já é outra coisa. hahaha
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Odeio acordar cedo. E sinto mais disposição no final da tarde. Gosto de dormir lá pela madrugada também.
Quando estudava, eu tinha que acordar cedo, mas nunca percebi a diferença da disposição, acho que me enquadro nos indiferentes, qualquer hora estou disposto. Se durmo pela madrugad, consigo acordar bem no início da manhã. Mas prefiro muito mais sair na noite, durante o dia fico mais em casa.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Normalmente eu acordo ás 9hs, almoço ás 14hs e durmo á 0hs.
|
Diino Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar
acordo meio dia (findis), almoço as 4 da tarde janto as 23hrs e durmo a 1. sempre dps do almoço eu cago. e sempre dps que eu cago eu tomo banho. seria isso uma boa rotina?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Adoro a noite. Gosto de dormir tarde.
Mas adoro o dia, sol, calor.
Bom, depende do que eu vou fazer. :)
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Sempre estou mais disposto a noite do que de dia, sem contar que a noite é muito melhor, não tem sol no olho.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
BokuWa Sempre estou mais disposto a noite do que de dia
De dia BokuWa, de noite Maria Madalena.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gosto de estudar piano à noite. Pena que não posso fazer isso por causa da facu.
Canto Relógio Biológico - (!) Anda faltando criatividade pra títulos? Eu acho que o Comerickblablablabla nick gigantesco levou suspensão por ficar colocando (*) nos títulos. O_o
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
a única coisa que eu realmente odeio é que me acordem no domingo ...principalmente se for por telefone...
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Relógio Biológico - (!)
Eu li relógio binário.....
Enfim... não gosto de acordar tarde... fico com sensação de cansaço o dia todo.
|
Bidal Veterano |
# ago/08
· votar
thiaguinhu pode deixar então que vamos marcar os ensaios pra domingo de manhã, só pra te acordar lá uhauhahuauha
Quando acordo (6h da manhã) até umas 10h eu fico de mau-humor, depois do almoço fico mais disposto, pra ir pra faculdade, só depois da academia, que por incrivel que pareça da uma certa energia...
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Canto Relógio Biológico - (!) Anda faltando criatividade pra títulos? Eu acho que o Comerickblablablabla nick gigantesco levou suspensão por ficar colocando (*) nos títulos. O_o
Hey, girl, estava sumida do OT!
Não, não.
O "(?)" é para tópicos de pergunta e "(!)" para os de discussão.
Vou tirar eles dos títulos para não ter problema, então.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Rapaiz, me bateu um sono agora...e olha que acordei já era umas 12:00 hs
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Rapaiz, me bateu um sono agora...e olha que acordei já era umas 12:00 hs
O.o
|
# ago/08
· votar
Rapaiz, me bateu um sono agora...e olha que acordei já era umas 12:00 hs Idem. Isso é normal quando se fica sem fazr nada.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Hey, girl, estava sumida do OT! Tenho estudado muito ultimamente <o>
O "(?)" é para tópicos de pergunta e "(!)" para os de discussão. =O Perdi essa parte haha! Pensei que era pra "completar o título", já que tem que ter três palavras. =)
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Revista Men's Health
Bichona!
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Não gosto de acordar tarde. Parece que o resto do dia se arrasta!! Também não consigo durmir mais que 4 quando estou na casa de outras pessoas!!!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Canto Hey, girl, estava sumida do OT! Tenho estudado muito ultimamente <o>
Éh... Os estudos merecem mais atenção mesmo, isso nunca passa.
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Lady_Twisted Também não consigo durmir mais que 4 quando estou na casa de outras pessoas!!!
Dormir na casa dos outros é ruim demais, acho que pela falta de costume, mesmo...
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Izzy Dragon
Homens não lêem revista, não?
|
# ago/08
· votar
Dormir na casa dos outros é ruim demais, Acho normal. Tranqüilo!
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Homens não lêem revista, não?
Não revistas desta categoria
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
Entre 10% e 12% das pessoas enquadram-se no cronotipo matutino Os 8% e 10% difinidos como vespertinos
E os noturnos? Que discriminação. =(
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Idem. Isso é normal quando se fica sem fazr nada.
Desocupados rox... uahuahuahuha
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Izzy Dragon Homens não lêem revista, não?
Não revistas desta categoria
Vai dizer agora que macho só lê piada no fim da playboy.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Sim! Eu por exemplo, acordo pensando ja´ter dormido muito, e pensando que tah todo mundo acordado e quando vejo é 4 da madruga!! =/
|