Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/08 · Editado por: Villts
http://www.youtube.com/watch?v=fE0Tqd8NlmU
Foda, Petrucci fez essa letra quando o pai dele morreu. Muito foda a música.
I was sitting on the edge of his bed Staring at the headlines on the paper He said, 'Look at poor Gene Kelly I guess he won't be singing in the rain.' You can take away my heroes Can you take away my pain
Take away my pain Leave the cold outside Please don't let it rain Don't stumble on my pride Take away my pain I'm not frightened anymore Just stay with me tonight I'm tired of this fight Soon I'll be knocking at your door
She was standing by the edge of his bed Staring at the message on their faces He said, 'What else can you do, babe? I guess I won't be coming home again.' They just took away all my promises Make them take away my pain
Take away my pain Leave the cold outside Please don't let it rain Don't stumble on my pride Take away my pain I'm not frightened anymore Just stay with me tonight I'm tired of this fight Soon I'll be knocking at your door
His final scene The actor bows And all those years Are gone somehow The crowd applauds The curtain falls
I was standing by the edge of the water I noticed my reflection in the waves Then I saw you looking back at me And I knew that for a moment You were calling out my name You took away my hero Will you take away my pain
Take away my pain Let the cold inside It's time to let it rain There's nothing left to hide Take away my pain I'm not frightened anymore I'm learning to survive Without you in my life Till you come knocking at my door
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Villts
Não verei agora, mas é DT, logo, é true.
\m/
|
Midgard Veterano |
# ago/08
· votar
Villts essa é a musica que o petrucci fez pro pai dele não é?
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Midgard Sim, essa mesmo!
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Essa foi uma das primeiras músicas que eu ouvi do DT. Ela me lembra umas coisas também i.i Realmente muito bonita =')
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Lìív Ela me lembra umas coisas também i.i Ooooun meninona apaixonada!
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Villts
uaheuaehaeuh Nem tô não =P
(Queria ouvir a música, mas agora tô na aula e não tenho aqui no meu mp4 =/)
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Podia ter postado no Musica Em geral ne?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Música foda!!!! \o/
Podia ter postado no Musica Em geral ne?
malditos novatos querendo fazer o papel dos moderadores.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
malditos novatos querendo fazer o papel dos moderadores.
Nem é isso.
-Dan
Lá, tem vezes que fica às moscas... Aqui (mesmo se for um comentário nada a ver) comentam...
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
malditos novatos querendo fazer o papel dos moderadores. (2)
-Dan Regra do fórum nº 16.7: Um usuário novato não deve reclamar de algum usuário que seja membro ou veterano, assim como deve pedir perdão sempre que o fizer, caso contrário, o usuário pode levar uma suspensão de 3 dias ou até mesmo um ban, dependendo do nível da ocorrência.
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
(Queria ouvir a música, mas agora tô na aula e não tenho aqui no meu mp4 =/) Na aula e no OT, que nerd!
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Villts
Na aula e no OT, que nerd! =X
Me deixa,auheuah É só aula de banco de dados mesmo ^^
E consegui ouvir a música, youtube abriu aqui. \õ/
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Villts o usuário pode levar uma suspensão de 3 dias ou até mesmo um ban, dependendo do nível da ocorrência.
Não entendo essa suspensão. Levei uma suspensão na sexta-feira por criar um tópico com menos de 15 caracteres e três palavras... Não aconteceu nada. Eles só mudaram o título, acrescentaram "sem atividade física" depois da palavra "sedentarismo".
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Lìív E consegui ouvir a música, youtube abriu aqui. \õ/ Esse vídeo é mei diferente da original, o DT sempre faz isso. Haha
Eu acho muito foda na letra dessa música a parte:
You took away my hero Will you take away my pain
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Cara, seus tópicos parecem propagandas políticas de incentivo á algo ou pesquisas do IBGE. Sempre foi assim. Oo
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Villts
Esse vídeo é mei diferente da original, o DT sempre faz isso. Haha Verdade. Sempre sai alguma coisa diferente.. E sempre fica legal =') DT é o que há =D
Eu acho muito foda na letra dessa música a parte:
You took away my hero Will you take away my pain
Foda.
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Villts
Mas a suspensão não foi pelo conteúdo ou tipo de tópico.
Yeah!
É o que dizem... Mas essa é nova... Incentivo político...
=D
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Boa música.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Villts
Respondendo ao tópico:
Não conheço a banda, não conheço esta música.
|
Villts Veterano |
# ago/08 · Editado por: Villts
· votar
Canto Então ouça.
EDIT: Pera... eu li direito?
Não conheço a banda HEREGE!
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Não conheço a banda, não conheço esta música. Como assim? <ô>
Ouve agora, você não sabe o que tá perdendo.
|
Kensei Veterano |
# ago/08 · Editado por: Kensei
· votar
Villts Não conheço a banda HEREGE!
Na ZL DT comanda! Ôôôôo
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Yeaaaah!
Você é que é do Tatuapé, man?
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Exato, se ver alguém na tuiuti por volta de 18hrs fazendo um headbang, sou eu.
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Exato, se ver alguém na tuiuti por volta de 18hrs fazendo um headbang, sou eu. Eu era o que passava na Wizard daí também, lá pras 20h. Mas agora terminei com a namorada, já era. o/
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Terminou com a namorada e parou com o Inglês?
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Eu ia deixar ela no inglês, fuçava um pouco no OT e no Orkut lá e ia embora. =)
Outro dia eu passei no shopping e vi um japa mei Headbanger, achei que era você, mas aí eu deixei quieto.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Ah certo, entendi.. mas então hahaha não sou japa man.
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Ah certo, entendi.. mas então hahaha não sou japa man. É que seu nick lembra, sei lá se tu é. Se duvidar eu já te vi lá, e nem sei.
|