Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Banda foda. Música foda.
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
the spirit carries on (apesar de nao acreditar na letra :P) é muito mais bonita que essa.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
oiio the spirit carries on >>>>>>>>>>>>>>>>>
\o/
|
torresmo vermelho Veterano |
# ago/08
· votar
the spirit carries on (apesar de nao acreditar na letra :P) é muito mais bonita que essa.
e o que que tem o cu com as calças?
|
Sephiro Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sephiro
· votar
Villts Take away my pain
Uma das minhas prediletas do álbum Falling into infinity, junto com a instrumental Hell's Kitchen \o/
edit Se alguem quiser conferir Hell's kitchen:
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Jio-kun Lá, tem vezes que fica às moscas... Aqui (mesmo se for um comentário nada a ver) comentam...
mas assim vc so contribui para q la realemnte fique as moscas.
|
-Dan Veterano
|
# ago/08
· votar
Fahrenheit Villts Regra do fórum nº 16.7: Um usuário novato não deve reclamar de algum usuário que seja membro ou veterano, assim como deve pedir perdão sempre que o fizer, caso contrário, o usuário pode levar uma suspensão de 3 dias ou até mesmo um ban, dependendo do nível da ocorrência.
malditos novatos querendo fazer o papel dos moderadores.
uhauehuaeuhea
Não é só pq está escrito Membro Novato que eu cheguei ontem. Sò fiz um outro usuario. Não sou multi. Eu cancelei o antigo.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
e o que que tem o cu com as calças?
Comentário assaz pertinente.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro álbum Falling into infinity, junto com a instrumental Hell's Kitchen \o/
Baixei esse cd, mas essa faixa tava corrompida =///
alguem upa ai :) [/folgado]
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
oiio the spirit carries on (apesar de nao acreditar na letra :P) é muito mais bonita que essa. A The Spirit Carries On tem que encaixar com todo o Scenes from a Memory pra entender a letra perfeitamente, é uma peça de 1928(por isso a música "Regression" e "Overture 1928").
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Espero mais respeito de todos quando forem citar o disco Scenes from a Memory.
Esse é e sempre será o melhor cd conceitual da história da música.
Curiosamente, hoje peguei o Octavarium pra escutar no carro. hehe
|
Sephiro Veterano |
· votar
Villts A The Spirit Carries On tem que encaixar com todo o Scenes from a Memory pra entender a letra perfeitamente, é uma peça de 1928(por isso a música "Regression" e "Overture 1928").
só corrigindo (mas sem querer dar uma de esperto ^^), não é q a peça seja de 1928, a história se passa um pedaço no ano de 1928...
O personagem principal, Nicholas, faz uma regressão hipnótica (faixa Regression) para voltar à sua vida passada (em 1928) e tentar entender o motivo de seus pesadelos com uma mulher chamada Victoria...envolvendo assassinato e td o mais...
marcio_zav alguem upa ai :) como eu faço p upar? =]
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert Esse é e sempre será o melhor cd conceitual da história da música.
Sou muito fã do DT, mas discordo =]
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
PGilbert Esse é e sempre será o melhor cd conceitual da história da música. (2)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro como eu faço p upar? =]
www.rapidshare.de
manda o link nos meus recados, senao aqui ferra he-he
que folgado eu \o/
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
mandei na sua caixa de entrada no lastfm flw
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro
Pô, man! valeuzão!!!
Desculpe o transtorno :]
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro Uma das minhas prediletas do álbum Falling into infinity, junto com a instrumental Hell's Kitchen \o/ HOLLOW YEEEEEEEEEEEEARS MAN!
|
Sephiro Veterano |
· votar
marcio_zav Desculpe o transtorno :] aff..transtorno nenhum...flw =D
Villts HOLLOW YEEEEEEEEEEEEARS MAN! esse álbum é muito bom cara!! pena q a maioria ignora ele só pq ele é mais light... =]
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Falem outro album bom pra mim baixar!
(ja tenho o Scenes..., Falling..., e Systematic...)
\o/
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Images and Words antes de qualquer outro \o/
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro
Baixá-lo-ei!
Putz, só agora fui me dar conta da fodidez da banda =O
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Images And Words e depois o Awake.
As fodas do Awake são: The Silent Man, Voices, Space-Dye Vest, Scarred e The Mirror.
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro Eu não gosto do Systematic Chaos.
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Eu não gosto do Systematic Chaos. Então, esse é um problema q sempre tem p quem ouve DT, q é se acostumar com o tipo do som toda vez q eles lançam um album novo...tipo, mudam muito de estilo de album p album...
Pra te falar a verdade eu tb não gostei do SC nas primeiras vezes q eu ouvi...
Mas agora eu já gosto, principalmente da Repentance, Ministry of lost souls, prophets of war, e presence of enemies pt 2... q vc acha do Six degrees of Inner turbulence??
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Sephiro Eu acho fantástica do Six Degrees a About to Crash, o resto nunca prestei atenção.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Me parece que a Disappear, também do DT, do primeiro disco do 6DoIT, fala sobre praticamente a mesma coisa... É muito bonita, e muito triste.
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum bem lembrado
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Villts Eu não gosto do Systematic Chaos.
Rapaz, de mais uma chance para esse álbum. Escute-o novamente. Eu também não gostei por uns 7 meses. Eu peguei o álbum, escutei duas vezes e não gostei, deixei encostado, depois de um tempão peguei pra escutar novamente, e claro, fiquei escutando dois meses sem parar.
Mano, pelo menos escute com atenção Prophets of war e in the presence of enemies pt II
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
in the presence of enemies pt II
Cara... eu sempre arrepio ao ouvir essa música! Foda de mais!
|