Quantos kg/g vcs conseguem comer?

Autor Mensagem
X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

cara, pode falar de mim, mas família não, covarde que chinga que não tem nada a ver, eu nunca falei de mãe de ninguém aqui

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
É verdade.Já tenho 5 suspensões.
Quanto ao tópico, eu nunca tive muito espaço no estomago
E só.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar



POSITIVE


=D

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Parei por aqui, vc nunca tem razão em nada que diz mesmo, não adianta ficar brigando e desvirtuando o tópico do nosso querido amigo e ainda por cima dar trabalho aos amáveis moderadores.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


É verdade.Já tenho 5 suspensões.

bem feito

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

vc nunca tem razão em nada que diz mesmo

tenho sim, quem sempre puxa briga é vc mesmo, por isso tanta suspensão

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


ainda por cima dar aos amáveis moderadores.


=O

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Minha suspensões foram por não coloca sentido nos tópicos e muitas delas foram só advertência, não tive que cumpri-las.Só pra esclarecer.Você também tem suspensões por fazer tópicos com poesias bobas.Ninguém quer saber da sua vida como já disseram pra vc.

PGilbert
Veterano
# ago/08 · Editado por: PGilbert
· votar


POSITIVE
trabalho aos amáveis moderadores.
Puxa saco.


POSITIVE
X -hide -X
Agora num adianta mais. Já deram showzinho, esperem o melhor, se preparem pro pior e aceitem o que vier... boa sorte.

Kensei
Veterano
# ago/08 · Editado por: Kensei
· votar


Bicho, ela era um "tanque", sensacional, e creio que devia ter seus 65 / 70 kg. Mais do que isso nunca comi.

X -hide -X
Veterano
# ago/08 · Editado por: X -hide -X
· votar


POSITIVE

eu nunca levei suspensão por criar merda de tópico nenhum.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Mas devia,porque é uma puta injustiça então.Eu fui só porque o fiz uma vez.Você não foi e fez várias vezes.

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

Eu nem crio mais isso, agora eu respondo aqui numa boa e vem gente arrumando briga

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


Kensei

Bicho, ela era um "tanque", sensacional, e creio que devia ter seus 65 / 70 kg. Mais do que isso nunca comi.

Completou o tanque dela? Hhashasahs...já peguei uma ótima que devia ter uns 80 ou 85(apesar que não era muito baixinha, devia ter uns 1,70 a 1,75).

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Tá legal, cara.
Agora aproveite enquanto não leva a sua primeira suspensão por brigar comigo.Agora tchau.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert
POSITIVE
X -hide -X
Agora num adianta mais. Já deram showzinho, esperem o melhor, se preparem pro pior e aceitem o que vier... boa sorte.



Uma dica do mano Canto:
Aproveitem para editar a briguinha de vocês, aí não haverá provas para uma suposta suspensão.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Canto

Não adianta, os moderas tem o histórico dos posts.

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
COncordo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Aproveitem para editar a briguinha de vocês, aí não haverá provas para uma suposta suspensão.
hahaa

Eles conseguem ver os posts editados.

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Canto

Se ele quiser editar edite, eu não edito nada, quem sempre puxa briga é ele, to nem aí

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
Jio-kun


Ahah!!

Então, está feito. Agora é só esperar.
Mas esses moderadores, hein...

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Canto

Se ele quiser editar edite, eu não edito nada, quem sempre puxa briga é ele, to nem aí



Você ultimamente tem estado estressado por aqui mesmo.

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Canto

Ultimamente??? eu respondo numa boa aí, só na primeira página desse tópico que eu respondi errado, pq vem um cara e faz uma piadinha imbecil, aí vem o outro que já é de lei puxar briga comigo e escreve mais coisas

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


stenyosullivan

Kr, eu acho q n faz mt bem comer td isso se vc estiver forçando a comida, mas o lance de comer e nao ganhar peso eh realmente genético. Explicar ao certo eu n sei, mas sei que tem relação, entre outras coisas, com o metabolismo das pessoas...

Tu faz musculação?

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
Você ultimamente tem estado estressado por aqui mesmo.

Como vc pode ver, concordo.

stenyosullivan
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_
comecei a fazer musculação, mas parei, agora to querendo voltar, mas estranho, eu como 1 kg, se para pra analisar, 400g ou menos vai pro vazo, e o corpo fica com 600g, é muita coisa, imagina se fosse todo dia /o\

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
X -hide -X
Canto

Se ele quiser editar edite, eu não edito nada, quem sempre puxa briga é ele, to nem aí


Você ultimamente tem estado estressado por aqui mesmo.

tpm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantos kg/g vcs conseguem comer?