Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
pobrezinha....
|
GiulianoB Veterano |
# ago/08
· votar
pobre da menina mas na boa que toperaaaaaaaaaa, pediu pra morrer !
|
Leblues Veterano |
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar
incrivel como essas arvores tao sempre no lugar errado e na hora errada!
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
Uma imbecil dessas tem mais é que se foder mesmo. Seleção Natural. respeito cara.. se fosse sua filha/irmã acho q vc num falaria assim..
(podem começar a dar negativo)
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Q horror!!!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
no meu tempo de escola, o motora parava o ônibus quando via alguém desrespeitando a ordem de não colocar o corpo pra fora da janela...
aliás, o grande problema com os jovenzitos de hj em dia é isso, nem apanhar de cinta nao rola mais...
|
Jack Bauer Veterano |
# ago/08
· votar
na record teve um q tiro o pin... pro lado de fora do ônibus e começo a mija, pq akele fdp nao perdeu o sac... tbm
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Darwin Awards. (obs.: olhem o padre lá! Brasil-sil-sil!!! \o/.... =\ )
Sério, peruas escolares são obrigadas a colocar uma trava na janela que impede que elas abram muito, passa só o braço e olhe lá... Ônibus não tem isso também?
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Tem mais que se fudeer mesmo... Que idiota!
|
paranauê Veterano |
# ago/08
· votar
Quase nada
Uma imbecil dessas tem mais é que se foder mesmo. Seleção Natural. respeito cara.. se fosse sua filha/irmã acho q vc num falaria assim..
Meus pais souberam ensinar à minha irmã e a mim a não fazer essas presepadas. Alguém que foi educado tão mal a ponto de fazer isso faria a mesma coisa com seus filhos e assim vai. Ou seja, mais lixo humano no mundo.
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
paranauê caramba, achu q se algum parente seu um dia der uma "escorregadinha", vc morre de desgosto
|
paranauê Veterano |
# ago/08
· votar
Quase nada
Não sou um cara muito familiar, digamos assim.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Eu não erro NUNCA. Eu sou true nerd intelectual. A geração mais evoluída da sociedade. Jamais tropeçarei num degrau, e sinto muito, vai acontecer a seleção natural com quem tropeçar.
|
paranauê Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker
Fazer uma imbecilidade como colocar a cabeça pra fora do busão, não farei mesmo.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker vai acontecer a seleção natural
Isso não existe, vai ser castigo divino com certeza :P ...
( Apesar de ter positivado seu comentário huehuehuehue ^^ )...
|
# ago/08
· votar
paranauê
Cara, veja bem o que a notícia diz:
Uma garota de 12 anos morreu na tarde de sexta-feira (22), em Cataguases (MG), após colocar o corpo através da janela do ônibus escolar em que trafegava e ser atingida por uma árvore. A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
1º Janelas de ônibus escolar não podem abrir, segunda a legislação.
2º Como uma arvore pode ter galhos que atrapalham o trânsito?
Para a menina foi uma tragédia, poderia acontecer com qualquer um. Seleção natural para as autoridades da cidade.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker segunda
terça.
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
DrBrodsky
brunohardrocker segunda
terça.
Quarta
|
# ago/08
· votar
"Virou joguinho!"
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker segunda
terça.
Quarta
Quinta diminuta
|
Insinity Veterano |
# ago/08
· votar
Virou joguinho.
(c) maggie
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Foda cara, triste fim pra uma criança. Por essas e outras que é importante ter noção de que quando alguém adverte sobre algo, é bom prestar atenção.
brunohardrocker segunda
terça.
Quarta
Quinta diminuta
Sexta menor.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Ela teve má sorte, só isso... O que eu já vi de moleque com a cabeça pra fora de busão escolar não é brincadeira.
12 anos.. =/
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
TASIVA
http://www.assustador.com.br/index2.php
Agora sim!!!!!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Povo fica falando mal, chamando de imbecil, de burra, ignorante, mas aposto que quando saíam com a escola adoravam colocar a cabeça/mão/braço pra fora da janela. Tanto que as "tias" avisavam para n colocar a mao, mt menos a cabeça, pra fora da janela nos passeios escolares!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
culpa do Dunga
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy aposto que quando saíam com a escola adoravam colocar a cabeça/mão/braço pra fora da janela.
Eu não. Eu não era retardado.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
Por que ônibus e ônibus escolar não são obrigados a ter cinto de segurança? E por que crianças pequenas podem ser transportadas soltas em táxis?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Eu não. Eu não era retardado. Oh sim. Então você mudou muito de lá pra cá. Mas isso não vem ao caso.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Irresponsabilidade da criança.
|