Como é seu currículo?

Autor Mensagem
Heber_MG
Veterano
# ago/08
· votar


tenho mestrado em preguiça, doutorado em video game, e graduado em vagabundagem, estou terminando o tecnico em nerdice, e pretendo dar continuidade a minha sintese sobre fazer nada.

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


E não esquecendo, toco guitarra a 19 anos, sendo que qualquer um que toque direitinho a mais de 2 toca melhor do que eu.

putz, eu tbm penso assim,
toco a quase 8 e quem toca direitinho durante 1 ano fica melhor que eu (sem malandragem cos verbos ai)

Pseudonimum
Veterano
# ago/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


E não esquecendo, toco guitarra a 19 anos, sendo que qualquer um que toque direitinho a mais de 2 toca melhor do que eu.

putz, eu tbm penso assim
[2]

Toco há 10 anos, já brinquei de tocar Bach, Dream Theater, um monte de coisa assim, mas me considero um guitarrista bem medíocre. Sai tudo ruim.

Ainda bem que também toco piano.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
Representante Comercial de 2 indústrias metalurgicas, sendo uma de cortes a laser e outra de gravações em metal.

Cogumelo Records, Nuclear Blast?

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Superior incompleto, cursinho de inglês, nunca trabalhei nem pretendo tão cedo.

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


Terminando Mestrado em Computação Aplicada, Graduação em Ciência da Computação.

Curso de web services em Java.

Já trabalhei de Administrador de Banco de Dados e Analista de Sistemas...

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


alias o correto é colacar Curriculum Vitae ou apenas Currículo?

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


tncv

Eu coloco Curriculum Vitae .

Mas acho que isso não importa muito.

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


tncv
alias o correto é colacar Curriculum Vitae ou apenas Currículo?

tantôfaz
os dois estão certos...

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Sephiro
hm...
valeu.

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


trabaleos comunitsriós, mano[/mano]

Alessandra
Veterano
# ago/08
· votar


Sou graduada em Psicologia, começando uma pós em Psicologia Hospitalar direcionada pra Oncologia, no Cepps de São Paulo.

Inglês e espanhol fluente e italiano intermediário.

Já trabalhei na Bolívia como Psicóloga Organizacional de um Conglomerado americano de investimentos agrícolas e clínica com ênfase em Psicanálise.

Tenho 2 artigos publicados na Revista Nacional de Psicologia, sendo um deles em uma revista internacional, e tenho 4 trabalhos apresentados em simpósios e congressos Nacionais e Internacionais de Psicologia.

Cursos, eu procuro focar nos sobre atuação de área clínica e principalmente à Gravidez e gestantes.

:]

raylha_mislene
Veterano
# ago/08
· votar


Técnico em Administração, Mecânica de Usinagem, Ferramentaria, Informética Básica... e trabalho como Desenhista técnica em uma multinacional a quase 4 anos... (não com esta função é claro...)

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Rato
é difícil entender como o fórum ultimamente não agrega nada =D

Provavelmente porque o pessoal não vai participar feliz da vida se eu abrir um tópico sobre falhas de interação em sistemas complexos ou se o jimmt vandrake resolver conversar sobre relações comerciais entre empresas do ramo do alumínio. =P

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Alessandra

Hehehe, tá podendo, né? =P

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Alessandra
mas que blza =]


meus próximos passos serão terminar a facu e depois me mandar pra austrália ... se possível com visto de trabalho....

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


- Formação acadêmica: graduação em Direito, especializado no ramo criminal, a iniciar pós-graduação com ênfase em Ciência Econômica e Relações Internacionais.

- Idiomas: fluência em inglês, alemão e espanhol.

- Experiência profissional: cargos públicos de nível médio no Tribunal Regional do Trabalho e Ministério Público da União; consultoria jurídica para particulares.

- Área de atuação: defender a escória da sociedade perante a lei, bem como sustentar teses politicamente incorretas, que parecem absurdas e/ou canalhas para a maior parte das pessoas.

- Atividades extracurriculares: sempre que tenho tempo, desempenho um trabalho social junto a religiosos fervorosos, comunistas, nazistas, petistas, militantes de grupos gays, defensores de estatutos raciais, defensores de cotas, defensores do aparelhamento público e/ou ações invasivas do Estado, além de racistas, moralistas, separatistas, monarquistas e muitos outros "-ístas".

- Alguns artigos publicados na época da universidade.

- Cursos complementares: nada relevante, além de alguns congressos e conferências, onde se vai principalmente para comer vadïa.

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


"Muito estudo não ensina compreensão....O caráter do homem é o seu demônio" [ Heráclito ]

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
O caráter do homem é o seu demônio

Logo pastores são sem caráter, pois expulsam demônios
faz sentido :D

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sou proficional


by Renato

ZXC
Veterano
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar


Dogs2

O mundo é mesmo um cachorro quente...tu tinha razão....para que currículo? Ele só camufla um caráter vagabundo....
:)

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


gostaria de saber, o que as pessoas entendem por fluência em um idioma?

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
gostaria de saber, o que as pessoas entendem por fluência em um idioma?

Ao pé da letra significa...facilidade; clareza no falar ou no escrever...

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
haiuahiauha exato
mas é a VIDA que é como um cachorro-quente, herege

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/08
· votar


Como é seu currículo?
Eu não preciso de currículo. Vou e fasso bemfeito.

[/usuário do OT se achando]

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian
chamou a gente de ignorante
ofensa é BAN \o/

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2
chamou a gente de ignorante

Acho que nesse caso foi "inguinorante"

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Como é seu currículo?

Do jeitinho que os RH's gostam.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Aproveitando a boa idéia do Bog, deixo a dica.
Há 4 anos o Brasil vem ampliando o número do máquinas de cortes a laser principalmente nas regiões centro oeste e sul. Onde tinham 20 máquinas hoje são mais de 80. E claro precisa de operadores. O conhecimento necessário é noção de desenho industrial (Não é formação, é noção mesmo) e dominar Auto Cad.
Para quem tiver interesse neste ramo um operador de máquina ganha entre R$2.000,00 e R$6.000,00, ou seja um bom curso técnico pode coloca-lo em uma ótima oportunidade.

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
gostaria de saber, o que as pessoas entendem por fluência em um idioma?

EU considero fluência você poder conversar normalmente com um falante nativo do idioma, ser capaz de discutir qualquer assunto e expressar qualquer idéia que você seria capaz de discutir ou expressar na sua língua-mãe. Sotaques e falhas sempre existirão, mas entender e se fazer entender é o requisito mínimo para se considerar "fluente".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é seu currículo?