Ajuda para informações no currículo para a Oi

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13


    e ai galera, to tentando migrar do MPE pra Oi (já da para fazer o estágio obrigatório, e o salário é melhor) só que tenho minhas duvidas quanto à uma informação no currículo:
    você tem que montar ele pelo Vagas, e esse pede para que se faça um texto com "informações complementares". Montei um e enviei... fui reler ele e achei ele meio estranho, segue o pedaço abaixo:

    "Faço curso técnico em eletrotécnica, mas pretendo investir na área de robótica ou mecatrônica. Estudo a tarde, procuro um estágio no horário da manhã, estou aprendendo a mexer com Arduino, já tenho alguma habilidade para entendimento de plantas e sketches e já consigo entender textos em inglês sem muitos problemas."

    então, não teria como melhorar isso ai? fui ler hoje e achei que soava estranho... como se fosse aqueles garotinhos nervosos em sua 1ª entrevista, parece que estou travado, olha que nem frente-a-frente eu estou do cara!

    então, alguém faz ideia de como melhorar isso ai? vlw!!

    ps: porque, raios, a galera tem preconceito com Mecatrônica? um cara falou isso pra mim, mas não obtive o porque...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    diga que analisou as propostas e achou uma otima oportunidade para crescer profissionalmente, e ficaria lisongeado em conquistar essa vaga
    que cursa eletronica e num futuro proximo almeja um curso de mecatronica e automação, possui um bom entendimento de ingles e já domina alguns programas na area. sua disponibilidade é no periodo matutino pois de tarde estará estudando

    pronto, voce está apto a servir cafézinho para os marmanjos sentados na frente do pc, lembrando que provavelmente haverá uma entrevista presencial, se prepare psicologicamente para isso
    bjus =)

    st.efferding
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Cursando técnico em eletrônica;