Ajuda para informações no currículo para a Oi

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13


    e ai galera, to tentando migrar do MPE pra Oi (já da para fazer o estágio obrigatório, e o salário é melhor) só que tenho minhas duvidas quanto à uma informação no currículo:
    você tem que montar ele pelo Vagas, e esse pede para que se faça um texto com "informações complementares". Montei um e enviei... fui reler ele e achei ele meio estranho, segue o pedaço abaixo:

    "Faço curso técnico em eletrotécnica, mas pretendo investir na área de robótica ou mecatrônica. Estudo a tarde, procuro um estágio no horário da manhã, estou aprendendo a mexer com Arduino, já tenho alguma habilidade para entendimento de plantas e sketches e já consigo entender textos em inglês sem muitos problemas."

    então, não teria como melhorar isso ai? fui ler hoje e achei que soava estranho... como se fosse aqueles garotinhos nervosos em sua 1ª entrevista, parece que estou travado, olha que nem frente-a-frente eu estou do cara!

    então, alguém faz ideia de como melhorar isso ai? vlw!!

    ps: porque, raios, a galera tem preconceito com Mecatrônica? um cara falou isso pra mim, mas não obtive o porque...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    diga que analisou as propostas e achou uma otima oportunidade para crescer profissionalmente, e ficaria lisongeado em conquistar essa vaga
    que cursa eletronica e num futuro proximo almeja um curso de mecatronica e automação, possui um bom entendimento de ingles e já domina alguns programas na area. sua disponibilidade é no periodo matutino pois de tarde estará estudando

    pronto, voce está apto a servir cafézinho para os marmanjos sentados na frente do pc, lembrando que provavelmente haverá uma entrevista presencial, se prepare psicologicamente para isso
    bjus =)

    st.efferding
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Cursando técnico em eletrônica;
    Conhecimento básico em inglês (ou intermediário, se você acha plausível);
    Experiência com tais softwares: ... (melhor anexar comprovante de conclusão de curso nestes softwares)
    Experiência em .... (citar o que você fez no estágio anterior, quais foram as metas atingidas)


    informações subjetivas aka auto-promoção gratuita e não comprovada ("sou proativo, pontual, etc etc) não contam no CV, visto que isso será avaliado pela equipe

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    diga que analisou as propostas e achou uma otima oportunidade para crescer profissionalmente, e ficaria lisongeado em conquistar essa vaga
    vou por isso...

    que cursa eletronica e num futuro proximo almeja um curso de mecatronica e automação, possui um bom entendimento de ingles e já domina alguns programas na area. sua disponibilidade é no periodo matutino pois de tarde estará estudando
    só tem um problema, meu curso é de eletrotécnica (uma das áreas que eles oferecem tal estágio), não tem eletrônica por aqui, tem mecatronica em um Senai... mas são só boatos, nunca conheci alguém que, pelo menos, saiba em que campus tem esse curso. mas, de resto, acho que da para colocar... eu apanho um pouco no CAD, mas nada que uns vídeos e/ou uma boa apostila não me ajude, afinal, estou de ferias na escola, a hora para estudar é agora.

    pronto, voce está apto a servir cafézinho para os marmanjos sentados na frente do pc, lembrando que provavelmente haverá uma entrevista presencial, se prepare psicologicamente para isso
    po... vou ficar triste se eu fazer isso... quero mexer na parte de controle, ou na parte de alta-tensão *-*(se é que a Oi mexe com isso) ps: olhos brilhando porque toquei no cabo eletrizado sem o EPI...lol

    bjus =)

    ;*

    st.efferding
    Cursando técnico em eletrônica;
    Conhecimento básico em inglês (ou intermediário, se você acha plausível);
    Experiência com tais softwares: ... (melhor anexar comprovante de conclusão de curso nestes softwares)
    Experiência em .... (citar o que você fez no estágio anterior, quais foram as metas atingidas)

    ai vem o problema: como eu esquematizo isso? faço em tópicos, ou disserto com essas informações?

    informações subjetivas aka auto-promoção gratuita e não comprovada ("sou proativo, pontual, etc etc) não contam no CV, visto que isso será avaliado pela equipe
    uhm... achei que valeria, sempre que descobrem que ando com uma dessas plaquinhas azuis na bolsa, quase ficam de power-güido... meu professor faz questão de ver e programar algo nela :D
    bem, vou remontar essa bagaça... só tem um problema:
    se eu atualizar o curriculum pelo site do [url=www.vagas.com.br] Vagas[/url], o curriculum enviado para empresa, também vai se atualizar, ou vai ser aquela versão?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    eu trabalho com CAD, se quiser alguma ajuda, fica a vontade
    aproveita sim, as ferramentas basicas do programa são facinhas, agora o 3d já pega mais, depende pra que vc vai usar

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    cara, tem alguma apostila sobre isso ai? (os de programação também servem, principalmente C e Java)
    aqui em Porto Velho é difícil se especializar... tipo, tem os técnicos, tem um curso de CAD (na On-Byte)... mas é só... não tem nada de programação do tipo C/C+/C++/C#, etc...
    as vezes, acho que escolhi o curso errado, devia ter mentido a informática (tentei o IFRO 2 vezes, a primeira, reprovei o 9º e não pude entrar... agora eu peguei a 2ª pior sala da escola desde que ela foi criada... se eu tivesse mantido na informática, estaria na melhor sala da escola nesse ano, não só em disciplina, mas em mulheres também..kkkkk a minha sala só tem macho!!)

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    cara, apesar de eu trabalhar em uma escola de informatica, minha função é CAD (e um pouco de hardware) mas por enquanto programação eu vou ficar te devendo

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    como assim? me explica ai!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    eu presto assistencia tecnica numa escola de informatica
    mas, eu sou especializado mesmo eu CAD (trabalho num escritorio de arquitetura com isso), estou procurando aprimorar meus conhecimentos tanto na area de design, quanto em programação, redes e hardware (que eu ja sou melhorzinho) então talvez num futuro eu possa te ajudar, mas por enquanto, só CAD mesmo :/

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    The Man Who Sold The World
    ah tá!!
    cara... o que você puder me ajudar, eu agradeço, só não te pago porque meu salário não da nem pra mim...kkk

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    escolhi o curso errado, devia ter mentido a informática (tentei o IFRO 2 vezes, a primeira, reprovei o 9º e não pude entrar... agora eu peguei a 2ª pior sala da escola desde que ela foi criada... se eu tivesse mantido na informática, estaria na melhor sala da escola nesse ano, não só em disciplina, mas em mulheres também..kkkkk a minha sala só tem macho!!)

    Vem cá que eu te entendo!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    huhahahahah
    tenso...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire
    relaxa hauhsauhsuahusas
    quando precisar manda mensagem ae

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    acabei de te mandar uma mensagem! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para informações no currículo para a Oi