Tempos de Criança - (!)

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# ago/08


Lembrando os tempos de criança...

Compartilhemos as alegrias ou frustrações, os medos e temores, sonhos, brincadeiras e aventuras.

Relembre conosco do OT, os tempos que não voltam, os tempos de criança!

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


(!)
??

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Cybercops.
Close topic

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


9 anos de idade... Altos 'Cineband Prive's... :P

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
bronhoboy detected

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Tempo de Criança \m/



Canto
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
(!)
??



Uso "(!)" para mostrar que é um tópico sobre idéias, quando uso "(?)", é um tópico com perguntas e discussões.

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun

9 anos de idade... Altos 'Cineband Prive's... :P

AHUhauauhahuhua...

O moleque batia ******* pra "sair cheirinho" ahusdfhuasdhufuha...

Zezinho mão peluda ao último hein...

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
9 anos de idade... Altos 'Cineband Prive's... :P


Passava muito, mas muito tarde...

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Adrianodevil
Ele gozava água ainda hiauhaiuhia

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


alegrias
tipo, criança pra mim é dos 15 pra baixo, então lá vai

eu pegava mais mulheres do q hoje em dia

até os 12 eu era magrelo(q saudades)

não tinha responsabilidades, fora a escola

dormia à tarde

tinha cavaleiros do zodíaco, primeira temporada dos power rangers e chapolin

pô, várias coisas, infância foi minha mellhor época

frustrações
me fuder em matemática...

os medos e temores
virar um adulto frustrado... tinha razão em temer

sonhos
sonhava trabalhar com tv ou música


brincadeiras e aventuras
no meu tempo ainda dava pro jogar bola na rua, soltar pião, pular corda, pic-esconde, pega pega, várias coisas q hoje nem existem... me sinto mó velho, hehe, mas minha brincadeira preferida era andar de patins, adorava...

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Adrianodevil
O moleque batia ******* pra "sair cheirinho" ahusdfhuasdhufuha...


kkkkkkkk

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2

Ele gozava água ainda hiauhaiuhia


O guri dava uma mijada e pensava!

"GOZEI!! GOZEI!! Será?"

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
dormia à tarde

tinha cavaleiros do zodíaco, primeira temporada dos power rangers e chapolin

no meu tempo ainda dava pro jogar bola na rua, soltar pião, pular corda, pic-esconde, pega pega, várias coisas q hoje nem existem... me sinto mó velho, hehe, mas minha brincadeira preferida era andar de patins, adorava...


Pô, é verdade... Acho que toda criança da "geração passada" - antes da década de 1990 - aproveitava bem o tempo, os desenhos eram divertidos e cheios de passatempo, não eram melosos com os atuais.

Ahah, soltar pião... Nunca consegui deixar ele rodando por muito tempo, pic-esconde e pega-pega, eram quase todos os dias pelos ruas do meu condomínio... Bons tempos, mas acredito que melhores virão nessa nova fase de vida - adolescência, juventude.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


da minha infância eu lembro da tv colosso ...

hj eu vejo que era muito idiota ... mas eu gostava :P

principalmente dos desenhos .... incluindo o clássico Spiff & Hércules... alguem lembra desse?!

Que mais .... Club Club, Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum, A pedra dos sonhos ... todos da Tv cultura.

Fora os programas de héroi (não sei o nome): Jaspion, Flashman, Changeman, Black Kamen Ryder, Jyraia,Cybercops ... eu assistia a todos .. mas gostava mais desses.

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Poo, eu manjava de soltar pião heinn...
Jogava futebol...
Lembro que por morar num lugar meio inóspito, quase na frente de casa tinha um terreno baldio bem grande...
Lembro como se fosse ontem, aquele bando de moleque pegando enxadas, rastelos, algumas madeiras e pregos... Enquanto uns capinavam o terreno, outros serravam e faziam os gols... Depois a gente cavando um buraco no chão e colocando as balizas... Depois de muito trabalho a inauguração do famoso "Maracabarro"...

=~~

Eita tempo feliz esse hein...

Não se fazem mais infâncias como antigamente...

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Pô ...como pude esquecer: saudoso mega-drive e super nintendo !!! Como eu adorava esses video-games :P

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Adrianodevil


Pião, nunca fui bom com ele. Ioiô era pior... Eram boas as amizades das gerações antigas, dos dias passados, todos ficavam feliz com uma conquista, mesmo que sem grande proporção, as brincadeiras eram de maior contato visual, físico, não eram de ficar parado por um jogo de computação gráfica.

Canto
Veterano
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar


thiaguinhu


Os desenhos da Disney, eram o melhor pra mim. E naquele tempo, gostava de ficar assistindo os programas infantis de uma "loira". Os Power Rangers, Castelo Rá-Tim-Bum eram a melhor opção.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
eu tb curtia os da disney! Passava alguns na tv-colosso sim...
huahua a Eliana era dessa época tb ... mas qdo ela ainda era do Sbt.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Minha infância foi maravilhosa. Brincar no barro, tomar banho de chuva, subir em árvores, pipa, programas de TV maravilhosos, brincava de esconde-esconde, pega-pega, dentre outros.

Brincava, dentro de casa, de polícia e ladrão com meu irmão, e outras coisas. :)

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


Os desenhos da Disney, eram o melhor pra mim. E naquele tempo, gostava de ficar assistindo os programas infantis de uma "loira". Os Power Rangers, Castelo Rá-Tim-Bum eram a melhor opção.

eu tb curtia os da disney! Passava alguns na tv-colosso sim...
huahua a Eliana era dessa época tb ... mas qdo ela ainda era do Sbt.



hahaaha mas que viadinhos!

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Pô, é verdade... Acho que toda criança da "geração passada" - antes da década de 1990 - aproveitava bem o tempo, os desenhos eram divertidos e cheios de passatempo, não eram melosos com os atuais.
a minha foi nos anos 90 e tive tudo isso do Grow.

só que eu morava no interior. :)
mas nas férias eu passava no DF e também tinha.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


gostava de tv-cruj.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Legal foi um dia que inventaram de unir td mundo do predio pra assistir um dos Nightmares do Freddy Kruege...isso foi inesquecível pq foi traumatizante.

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Tempos q assistia os antigos programas do SBT como Topa Tudo por Dinheiro, Show de Calouros, Topa Tudo por Dinheiro, Ducktales, episódios inéditos e perdidos de Chapolin & Chaves, dentre outros; da Cultura como Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, Tintin, Doug e do Mundo de Beakman e da extinta e saudosa TV Manchete com vários tokusatsus inesquecíveis.

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa, Duck Tales sim era muito caveira!! Sensacional;!

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Eu já mastiguei uma barata quando era muleque!!

=/

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Não lembro de nada,apenas da minha viagem aos EUA,fiquei jogandogame boy/estudando a infância inteira.

Até que,os 11 anos,estava jogando game boy no corredor do meu prédio e um cara aparece com um violão.Pronto.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


DougFany
Pokemon
Dragon Ball
Sakura Card Captors

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tempos de Criança - (!)