Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Tá passando os candidatos pra prefeito ou pra vereador?
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Devil Boy Realmente, não há nenhuma razão para ser político no Brasil: você é chamado de ladrão, oportunista, incompetente e ainda abre mão de ganhar n vezes mais no setor privado. É natural que uma pessoa honesta e competente não se meta nesse tipo de coisa.
Sempre pensei assim. E até acho mais , que quem é realmente honesto e trabalhador não se mistura com este tipo de gente, prefere produzir na iniciativa privada à fazer parte de quadrilhas.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Devil Boy Omissão é foda. Candidate-se.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Votar torra.Não votarei.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake E até acho mais , que quem é realmente honesto e trabalhador não se mistura com este tipo de gente, prefere produzir na iniciativa privada à fazer parte de quadrilhas.
Essa é a regra mesmo. O problema é que esse é o tal do círculo vicioso: as pessoas honestas não participam da política porque é coisa de ladrão; a política é coisa de ladrão porque as pessoas honestas não participam dela.
Será que se as pessoas continuarem apenas elegendo, metendo o pau e se omitindo nos sucessivos governos que entram, saem e continuam com as mesmas práticas safadas, haverá alguma esperança de que isso mude algum dia? Duvido muito.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
maggie Candidate-se.
Na verdade, estou quase entrando para o DEM, como já falei por aqui.
Não me filiei ainda porque tenho certeza de que são quase todos pilantras mesmo, independente de partido. E mesmo se entrar, não tenho expectativa nenhuma de mudar alguma coisa sozinho. Mas ao menos ajudar a quebrar o círculo vicioso da omissão já pode ser um começo.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Devil Boy
Mesmo sozinho você pode ser capaz.
Utopia? Talvez, mas num custa nada tentar.
|
# ago/08
· votar
Devil Boy
Se o cara entrar para fazer coisa séria sem participar do esquema, inevitavelmente morrerá de algum acidente não previsto. Forças ocultas.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Devil Boy Não sou filiada a partido algum. Um amigo que é filiado (PSDB) contou-me que na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, entre outras barbaridades.
Esse exemplo pra mim já deixa claro que quem não é corrupto tem que ter o caráter MUITO forte pra não ceder aos demais. Infelizmente.
|
# ago/08
· votar
Acho que para o cidadão honesto o melhor meio de participar da política é eleger bem. Participar da divulgação de bons candidatos se houverem, ou até mesmo aqui no OT formando sua opinião e denunciando ops lacraios.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Mesmo sozinho você pode ser capaz.
Utopia? Talvez, mas num custa nada tentar.
Não chega a ser utopia. Em outros países, a coisa é relativamente melhor. O Brasil que está podre mesmo. Aqui o crédito dos políticos é simplesmente zero.
Se melhorar só um pouco, o lucro já vai ser enorme.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
maggie Um amigo que é filiado (PSDB) contou-me que na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, entre outras barbaridades.
Pois é.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
jimmt vandrake Se o cara entrar para fazer coisa séria sem participar do esquema, inevitavelmente morrerá de algum acidente não previsto. Forças ocultas.
Verdade. Mas é aquela coisa: se um fizer, é exceção. Se todos fizerem, é regra.
Olha só: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174308/
Se houvesse mais autoridades como esse cara, ele precisaria se esconder?
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Diz aí, se você já decidiu em quem votar Depende dos benefícios. =P
Ainda não....
e sua opinião sobre o horário político. Não conheço ninguém que goste.... logo, detesto.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
alguem ai consegue assistir o horario politico e acreditar em alguem? soh assisto pq eh o programa de comedia mais ilario do momento, ganah longe de zorra total e praça eh nossa...
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Canto Infelizmente teremos que pelos próximos meses ouvir e assistir os jingles e comerciais dos políticos
Só se for vc! Canais por assinatura existe prá isso, é nessas horas que vc pode usar o controle remoto
Tenha um bom dia
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
maggie na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, Ahahahaha... esse seu colega só contou isso prá vc agora?
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, Ahahahaha... esse seu colega só contou isso prá vc agora?
kkkkkkkkkkkkkkkkk tb deve ter contando q papai noel não existe...
|