O Horário Político - (?)

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Tá passando os candidatos pra prefeito ou pra vereador?

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy
Realmente, não há nenhuma razão para ser político no Brasil: você é chamado de ladrão, oportunista, incompetente e ainda abre mão de ganhar n vezes mais no setor privado. É natural que uma pessoa honesta e competente não se meta nesse tipo de coisa.

Sempre pensei assim. E até acho mais , que quem é realmente honesto e trabalhador não se mistura com este tipo de gente, prefere produzir na iniciativa privada à fazer parte de quadrilhas.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


Devil Boy
Omissão é foda.
Candidate-se.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Votar torra.Não votarei.

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
E até acho mais , que quem é realmente honesto e trabalhador não se mistura com este tipo de gente, prefere produzir na iniciativa privada à fazer parte de quadrilhas.

Essa é a regra mesmo. O problema é que esse é o tal do círculo vicioso: as pessoas honestas não participam da política porque é coisa de ladrão; a política é coisa de ladrão porque as pessoas honestas não participam dela.

Será que se as pessoas continuarem apenas elegendo, metendo o pau e se omitindo nos sucessivos governos que entram, saem e continuam com as mesmas práticas safadas, haverá alguma esperança de que isso mude algum dia? Duvido muito.

Devil Boy
Veterano
# ago/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


maggie
Candidate-se.

Na verdade, estou quase entrando para o DEM, como já falei por aqui.

Não me filiei ainda porque tenho certeza de que são quase todos pilantras mesmo, independente de partido. E mesmo se entrar, não tenho expectativa nenhuma de mudar alguma coisa sozinho. Mas ao menos ajudar a quebrar o círculo vicioso da omissão já pode ser um começo.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy

Mesmo sozinho você pode ser capaz.

Utopia? Talvez, mas num custa nada tentar.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy

Se o cara entrar para fazer coisa séria sem participar do esquema, inevitavelmente morrerá de algum acidente não previsto. Forças ocultas.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


Devil Boy
Não sou filiada a partido algum. Um amigo que é filiado (PSDB) contou-me que na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, entre outras barbaridades.

Esse exemplo pra mim já deixa claro que quem não é corrupto tem que ter o caráter MUITO forte pra não ceder aos demais. Infelizmente.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Acho que para o cidadão honesto o melhor meio de participar da política é eleger bem. Participar da divulgação de bons candidatos se houverem, ou até mesmo aqui no OT formando sua opinião e denunciando ops lacraios.

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Mesmo sozinho você pode ser capaz.

Utopia? Talvez, mas num custa nada tentar.


Não chega a ser utopia. Em outros países, a coisa é relativamente melhor. O Brasil que está podre mesmo. Aqui o crédito dos políticos é simplesmente zero.

Se melhorar só um pouco, o lucro já vai ser enorme.

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
Um amigo que é filiado (PSDB) contou-me que na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores, entre outras barbaridades.

Pois é.

Devil Boy
Veterano
# ago/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


jimmt vandrake
Se o cara entrar para fazer coisa séria sem participar do esquema, inevitavelmente morrerá de algum acidente não previsto. Forças ocultas.

Verdade. Mas é aquela coisa: se um fizer, é exceção. Se todos fizerem, é regra.

Olha só:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174308/

Se houvesse mais autoridades como esse cara, ele precisaria se esconder?

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Diz aí, se você já decidiu em quem votar
Depende dos benefícios. =P

Ainda não....

e sua opinião sobre o horário político.
Não conheço ninguém que goste.... logo, detesto.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


alguem ai consegue assistir o horario politico e acreditar em alguem?
soh assisto pq eh o programa de comedia mais ilario do momento, ganah longe de zorra total e praça eh nossa...

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Canto
Infelizmente teremos que pelos próximos meses ouvir e assistir os jingles e comerciais dos políticos

Só se for vc! Canais por assinatura existe prá isso, é nessas horas que vc pode usar o controle remoto

Tenha um bom dia

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


maggie
na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores,
Ahahahaha... esse seu colega só contou isso prá vc agora?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


na primeira reunião do partido os caciques afirmam que é necessário mentir para os eleitores,
Ahahahaha... esse seu colega só contou isso prá vc agora?


kkkkkkkkkkkkkkkkk
tb deve ter contando q papai noel não existe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Horário Político - (?)