Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# ago/08
Chegou o tempo do horário político!
Infelizmente teremos que pelos próximos meses ouvir e assistir os jingles e comerciais dos políticos. É a missão, tentarmos encontrar um "verdadeiro", mas os brasileiros cansaram das mentiras, e alguns se vendem por benefícios.
Diz aí, se você já decidiu em quem votar, e sua opinião sobre o horário político.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Diz aí, se você já decidiu em quem votar.
Não voto neste ano.
e sua opinião sobre o horário político.
Importante, mas não tanto quanto 'Eu, a Patroa e as Crianças' e Chaves.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Eu num voto, e aqui vai passar a minissérie JK!!!
^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
Diz aí, se você já decidiu em quem votar
no número 99
e sua opinião sobre o horário político. hora de desligar a TV
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
horário político.
é um festival de estratégias de marketing, bom pra estudar.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Se algum candidato prometer: - acabar com o horário político - acabar com o voto obrigatório
Eu até PENSO em votar nele. =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Não gosto de política, não gosto de discutir sobre política. Tem gente que faz com que vire briga, portanto, procuro evitar.
Não vejo essa lenga-lenga na TV. Quando começa, aproveito para fazer trabalhos de aula, pintar as unhas, algo que eu não faça em horário de novela, haha.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Se pah, na Record News passa o Horario Politico daqui de Araraquara.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
"Cara, se você é honesto, então por que quer ser político. Poxa, cara, há tantas outras coisas mais úteis que uma pessoa honesta pode fazer!"
Eleitor sensato, sobre candidato em campanha eleitoral.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Graças a Deus em Curitiba o atual prefeito está com 74% nas pesquisas, acho que a eleição será definida no primeiro turno.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
maggie - acabar com o voto obrigatório
Isso seria um alívio mesmo, não sei por que ainda não liberaram essa obrigação.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake
Ele é bom assim?
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Eu num voto, e aqui vai passar a minissérie JK!!!
^^
Sério? Por quê?
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
Horário político é insuportável. Cheio daquelas baboseiras dos políticos, adulação e promessas duvidosas.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
tá foda, eu querendo ouvir pânico aki na jovem pan e essa merda... mas algumas coisas me chamaram a atenção:
Caju da dupla Caju e Castanha Netinho de Paula, pagodeiro falido Vladimir, ex lateral do corinthians candidatos a vereador...
musiquinha do prtb é mto clássica, reparem
|
Zuzza Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gosto de assistir pra ver os candidatos e dar risada. \o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
e sua opinião sobre o horário político. hora de desligar a TV
Perfeito!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Caju da dupla Caju e Castanha Netinho de Paula, pagodeiro falido Vladimir, ex lateral do corinthians candidatos a vereador...
Os artistas esquecidos buscando dinheiro na política.
:)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Zuzza Eu gosto de assistir pra ver os candidatos e dar risada. \o/
\o/
Maikon é o nome da comunidade \m/_
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/08
· votar
você já decidiu em quem votar Ainda não... Acho que não vou votar esse ano...
e sua opinião sobre o horário político. É uma boa hora pra assistir Chaves sem ninguém pra me expulsar da frente da TV :)
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
e sua opinião sobre o horário político. Nada mais do que uma competição de mano pepa.
Infelizmente =\
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Acho que se passassem hoje as mesmas propagandas de 4, 8, 12 anos atrás não faria diferença nenhuma, os políticos em geral continuam prometendo a mesma coisa. Lamentável.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
maggie exato
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Na última eleição para prfeito eu já estava tão desanimado com a política de uma maneira geral que acabei anulando meu voto. Mas não por isso deixo de acompanhar o trabalho dos caras, e ele é realmente é muito bom. Competente, com visão, trabalhou duro mesmo, o serviço do cara apareceu em todas as áreas, tanto sociais quanto obras. O cara merece, vou votar nele desta vez.
|
Locohawa Veterano |
# ago/08
· votar
Diz aí, se você já decidiu em quem votar, e sua opinião sobre o horário político.
Prometem tudo e cumprem menos de 20%. Será eternamente assim.
Bóris Casoy diz
|
Paul Young Veterano |
# ago/08
· votar
Hora do Replay no horário nobre. =/
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Começou!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Sério? Por quê?
No DF não existe eleições estaduais!!! ^^ Ai enquanto vocês assistem o horário político eu assisto JK!!! uhauahuahua
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Fahrenheit No DF não existe eleições estaduais!!! ^^ Ai enquanto vocês assistem o horário político eu assisto JK!!!uhauahuahua
Que sorte, seria ótimo se não tivesse aqui em Salvador. Eu ainda não voto, não pedi o título.
Liberdade!!!!
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
"Cara, se você é honesto, então por que quer ser político. Poxa, cara, há tantas outras coisas mais úteis que uma pessoa honesta pode fazer!"
É por esse tipo de pensamento que a política brasileira está infestada por analfabetos, corruptos e babacas da pior espécie.
Realmente, não há nenhuma razão para ser político no Brasil: você é chamado de ladrão, oportunista, incompetente e ainda abre mão de ganhar n vezes mais no setor privado. É natural que uma pessoa honesta e competente não se meta nesse tipo de coisa.
Só que tem eleição a cada dois anos... se as pessoas ditas "honestas" e "competentes" não querem ir lá e exercer a função pública, alguém tem que ir, não é? Só sobram os corruptos e os incompetentes.
Omissão é foda.
|