Brasil ta um Lixo

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Temos que ter ORGULHO sim de ser Brasileiro, o que nós temos que ter vergonha é do GOVERNO, desses políticos e tais.

E os governantes brasileiros vem de onde, de Marte? São todos oriundos da população brasileira, e com ela dividem os mesmos aspectos culturais(bons e ruins). Não podemos dizer que o povo brasileiro seja íntegro, seguidor das leis, respeitador dos bens e espaços públicos, etc... e que apenas os governantes são corruptos, ladrões, ignorantes, etc...

O povo não é apenas vítima, mas também um dos agentes causadores de nosso caos.

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


o POVO é a vitrine de um país.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


makumbator
E os governantes brasileiros vem de onde, de Marte?

Desde quando?

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


Quem está reclamando, que faça melhor.

Claro, porque quem não está reclamando não faz nada do mesmo jeito. Pelo menos reclamar já é se manifestar de alguma forma.

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Desde quando?

Eu é que pergunto: desde quando eles vem de Marte? Pois eles devem ser alienígenas para que vc os ache assim tão piores que a média da população brasileira. Eles são o reflexo do povo, nós não somos santinhos, corretos e probos não!

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Detalhe:

Se fosse o Brasil que tivesse vencido a Argentina por 3x0, estaria lógicamente todo mundo contando vantagem do tipo 'O Brasil é foda, não tem pra ninguém'

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Ter vergonha diminue o orgulho. Não é uma coisa que vai sumir. Sempre há aquela ponta de amor pelo país e pela gente que é o que faz a gente lutar. O que tô dizendo é que tá foda. Em outro tópico eu disse pq sinto assim, uma é o fracasso nas olimpíadas (a competição acalora muito a rivalidade e aflora esse orgulho nacional), outro é que quanto mais eu ouço música, mais eu vejo que a gente copia os gringos na cara dura, não estou falando de estilo não, estou falando de melodia mesmo (incontáveis músicas). Sem falar de corrupção, violência, má distribuição de renda etc...

maggie
Quem está reclamando, que faça melhor.
=)


aiuhaiuhaiuh, putz, estava faltando essa frase estúpida. Ainda bem que vc colocou na brincadeira antes que venha um e defenda isso. hahaha

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Detalhe:

Se fosse o Brasil que tivesse vencido a Argentina por 3x0, estaria lógicamente todo mundo contando vantagem do tipo 'O Brasil é foda, não tem pra ninguém'


não.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


E segue a tão repetida fras: "Le Brésil n’est pas um pays sérieux" Charles De Gaulle

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


quando um estrangeiro tem um desdém assim pelo meu país eu sinto vergonha sim e não orgulho.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Se fosse o Brasil que tivesse vencido a Argentina por 3x0, estaria lógicamente todo mundo contando vantagem do tipo 'O Brasil é foda, não tem pra ninguém'

Eu estou imaginando o Galvão Bueno falando que o Brasil detonou, que só faltou chover, que o Dunga é o melhor técnico que a seleção já teve, e que...

Desde quando?

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

Na verdade essa frase não é do general De Gaulle, e sim de um diplomata brasileiro lotado no França. Mas ficou famosa como se fosse do líder francês(mas nada impede que o próprio também pensasse assim, afinal, motivos não faltavam).

_Raulzito_
Veterano
# ago/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Acreditem, essa é a única solução:

http://www.apostos.com/soaressilva/2008/07/post_24.html

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite
se a gente só copia musica dos outros
não concordo

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


makumbator
Na verdade a frase dele é "o Brasil não é um país". E o general pra amenizar somou o "sério" ali. =/

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite
quando um estrangeiro tem um desdém assim pelo meu país eu sinto vergonha sim e não orgulho.

Desde quando?

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


_Raulzito_
Ai é fods

caio
Veterano
# mai/11
· votar


ó fato do brasil ser un lixo, foi apartir das exploraçao q houve aq , se aq estivesse un clima igual a das metropoles provavelmente seria de povoamento e haveria uma grande probrabilidade que ele se tornasse desenvolvido .mas nao foi explorado viu oq deu, governos democraticos pouco consolidados . estamos na quele mesma época q lima barreto ainda falava:"o povo nao é povo é publico".

caio
Veterano
# mai/11
· votar


casos: me negaran a taxa de isençao do enem so pq faço faculdade e continuo estudando p passar p medicina . abssurdo de acordo com alei nº 6135 nao posso receber a insençao pq ganhamos 1 salario minimo por mes , teria q ganhar metade ou seja passar fome rs. ridiculos.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


watafock de up is ite?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar




renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
Fala logo onde ta a parte do video que interessa
Só quero ver o barraco

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
Durante o video todo esses deputados filhos da puta mostrando que esse pais é uma merda!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Johnny Favorite
Eu assiti esse programa!

Ao menos teve um exemplar naquela situação.

Paul Young
Veterano
# mai/11
· votar


Depois de anos, ainda to rindo da mensagem dos caras.

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


O Brasil nao ta um lixo, é um lixo!!!

PS: Não fui :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil ta um Lixo