Quem aqui também odeia aplicação web?

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# ago/08


Eu odeio tanto desenvolver quanto usar.
Tem coisa que não tem razão de ser web, não sei porque os arquitetos estão nessa modinha de achar que qualquer merda tem que rodar numa porcaria de um browser. Uma aplicação web nunca vai ter a perfomance , a usabilidade, e de certa maneira até a segurança de um rich client.

Computação em nuven de c* é rola.
É isso, o tópico é isso.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Ok, e eu vou fingir que entendi bulhufas

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


O terceiro grau IIIm7 pode ser usado como dominante de função fraca.

/pranãosesentirtãoburro

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/08
· votar


nuven de c*

nuvem de C#

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Nuvem de C° =P

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


É isso, o tópico é isso.

Isto é, o tópico isto é.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/08
· votar


Minow

nuvem de xoxotas selvagens voadoras ao som de áiron mêiden

[/tópicoacessível]

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Atualmente estou trabalhando com aplicações web...

Além de estarem na moda, a tendência é que elas sejam cada vez mais solicitadas....

Realmente, dá muito mais trabalho projetar pra web do que pra desktop. É um saco ficar testando tudo em vários navegadores, pensar no monte de cagadas que o usuário pode fazer, o que pode e o que não pode acessar, etc...

Trabalha com qual linguagem?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Ja sei..

Gan
The Blue Special Guitar

Eu não concordo sobre dar mais trabalho projetar para web a desktop, pois evidentemente, o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos

neste sentido, a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das formas de ação.
o cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado estimula a padronização das regras de conduta normativas. É claro que a constante divulgação das informações

faz parte de um processo de gerenciamento das posturas dos órgãos

dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos.

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


Só eu que acho que o Gerador de Lero Lero já deu o que tinha que dar?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar



Só eu já dei o que tinha que dar?


=o

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


Computação em nuven de c* é rola.
nuven de c*

nuvem de C#


Nuvem de C++

B.Frusciante
Veterano
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Computação em nuven de c* é rola.
nuven de c*

nuvem de C#

Nuvem de C++


Nuvem de Cb7/9M

Non-Toxic
Veterano
# ago/08
· votar


to aprendendo programaçao em java

tive umas 3 aulas e nao entendi porra alguma

DrBrodsky
Veterano
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Todo mundo faz informática nesse fórum?

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


Isso ai campeão, se eu entendesse ia concordar em genero, numero e degrau.

Gan
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar
Atualmente estou trabalhando com aplicações web...

Além de estarem na moda, a tendência é que elas sejam cada vez mais solicitadas....

Realmente, dá muito mais trabalho projetar pra web do que pra desktop. É um saco ficar testando tudo em vários navegadores, pensar no monte de cagadas que o usuário pode fazer, o que pode e o que não pode acessar, etc...

Trabalha com qual linguagem?

sabia q vc ia aparecer pra salvar o tópico.
Só mexo com java, mas já fiz algumas experiências com asp.net e achei mais trágico ainda.... eu sou muito mais escrever um compilador do que fazer esses trecos web.

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Vim salvar o tópico...

Aliás... O tncv que veio...

http://img88.imageshack.us/img88/4341/tncvve6.jpg

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Gan

haahahha

Com Java eu só mexi com desktop. Para o web o máximo que fiz foram alguns Applets, coisa que tem ficado meio obsoleta já.

Eu acho as linguagens web mais "padronizadas" do que as desktop... em desktop, umas tem mais poderes do que outras, no que se refere a acesso de dlls do sistema operacional, por exemplo.
Web, o que você faz em uma, quase que com certeza você faz em outra. Seja JSP, Asp.net ( com suas várias linguagens porcas ), PHP, Phyton, Perl, etc...

Trabalhei com Asp.net com C# por alguns meses esse ano. É uma linguagem legal, só que é muito mais trabalhoso do que PHP, por exemplo, que é a que eu tô trabalhando agora.

PHP até suporta orientação a objetos, sei usar, mas nem tô usando nada disso... acho legal PHP porque parece um C modernizado... é meio gambiarroso, cheio das variáveis globais e funções com nomes escrotos, mas é bem simples, leve, barato de manter e funciona relativamente bem.

Phyton é uma linguagem interessante, mas nunca mexi, tenho vontade de aprender.

Quando eu voltar a mexer com desktop talvez queira voltar a mexer com C/C++ =P

Enjoeei de Java já...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/08
· votar


Quando eu voltar a mexer com desktop talvez queira voltar a mexer com C/C++ =P

Enjoeei de Java já...


Pffff... frangote

Quero ver mexer com Assembly =)

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


nuven de c*

nuvem de C#

Nuvem de C++

Nuvem de Cb7/9M


Nuvem de Chuva

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar



Todo mundo faz informática nesse fórum?


Eu faço engenharia Há-Há, sou o mais bonitão do bairro!

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


Gan
Cara, eu não discordo de vc quando disse q nem tudo precisa ser web, mas o desenvolvimento p web não é mais só uma tendência cara, pq principalmente p empresas q precisam de soluções em TI, querem aplicações distribuídas, leves e de fácil portabilidade...

Td bem, hoje a moda é Ajax...logo isso muda, a tecnologia, mas as necessidades q te falei vão continuar...

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Gan

Odeio aplicações web.
Odeio ambiente corporativo.
Odeio desenvolvimento de software para empresas.

Ultimamente, andava odiando até computação em geral. Aí tirei férias. Agora pelo menos posso ficar feliz que não vou fazer aplicações web e nem desenvolver "soluções de tecnologia para a sua empresa" ou algo que o valha.

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


Gan

Cara... que comentário mais n00b!!

Tem coisa que não tem razão de ser web, não sei porque os arquitetos estão nessa modinha de achar que qualquer merda tem que rodar numa porcaria de um browser.

Simples... é completamente multi-plataforma (se desenvolvido corretamente), você não tem o trabalho de ir no cliente instalar, controla as atualizações remotamente.

Ainda que seja um sistema pra intranet, voce não precisa rodar um instalador em cada PC que vá utilizar a parada.

Eu realmente não acho que a interface web seja tão mais difícil de desenvolver ou dê tanto problema assim.
É só você conhecer as (tantas) falhas do IE e desenvolver usando os padrões html+css+xml do w3c.

Fica muito mais compativel do que Swing, e eu acho mais fácil de desenvolver do que usando o QT.

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


só hacker aqui... benzadeus =)

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Sam

Cuidado ou seu reino terá um fim cruel
mwahahaha!

stenyosullivan
Veterano
# ago/08
· votar


http://img88.imageshack.us/img88/4341/tncvve6.jpg

hauheuaheuhauehuae q foto é essa..... \o/

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


stenyosullivan

q foto é essa

Algum erro nos comandos de web design resultou nisso aí.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


esse tópico me lembrou o seriado the big bang theory ... alguem curte?!

hauhaua

eu só programo pra web .... asp.net com c#

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui também odeia aplicação web?