Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
Na Tailândia, um escultor modela e vende pães em forma de cabeça e outras partes do corpo, todas "ensangüentados". Depois de ser chamado de louco, ele afirma que as pessoas entenderam sua mensagem budista: não devemos confiar na aparência das coisas, mas sim em seu conteúdo.
Desde 2006, Kittiwat Unarrom usa a massa para fazer os pães mais horríveis que se pode imaginar. O realismo das peças é incrível: além de ter um domínio impressionante da anatomia humana, Unarrom usa cores vermelhas para sombrear suas peças, criando feridas abomináveis. "É claro que as pessoas ficaram chocadas e acharam que eu estava louco quando viram o trabalho", disse Unarrom. "Mas, uma vez que eles entenderam a idéia que havia por trás, ficaram interessados."
Os pães, totalmente comestíveis, ficam numa loja em Ratchaburi e são embalados em bandejas de isopor e plástico. Para dar mais dramaticidade à sua instalação artística, Unarrom pendura braços e cabeças (de pão, é claro) em ganchos de açougue. A manteiga é vendida à parte.
Fonte
Hahhaa.... Massa! Mas eu não comeria. Somente se eu estivesse passando fome.
|
RockGuy Veterano |
# ago/08
· votar
Claro... nada como um dedão de pé com manteiga para começar bem o dia...
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
Acho que não.. Imagina só comer um em formato de mão :"Hmmm... Agora vou comer os dedinhos =9" Seria super estranho..
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
se fizesse outras partes comeria... ah esquece
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
não, não é oque vcs estão pensando =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
qnd vi essa noticia já tive vontade de comer um
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
batata da perna, maça do rosto
|
kohler1000 Veterano |
# ago/08
· votar
Como tem gente doente nesse mundo hein? Quem compra isso ainda é 100 vezes mais doente do que o cara que faz...
|
RockGuy Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE se fizesse outras partes comeria...
não, não é oque vcs estão pensando =]
Tarde demais...
|
GiulianoB Veterano |
# ago/08
· votar
pão é pão nada ve comeria de boa depois que for pro buxo vai virá merda do mesmo jeito
|
# ago/08
· votar
GiulianoB depois que for pro buxo vai virá merda do mesmo jeito
Come carne de cachorro. Depois que for pro bucho vai virar merda mesmo.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Queria uma bundinha!!
=)
|
# ago/08
· votar
Como tem gente doente nesse mundo hein? Quem compra isso ainda é 100 vezes mais doente do que o cara que faz... Penso da mesma maneira. Porém, se eu estivesse passando fome eu fecharia os olhos e me imaginaria comendo uma picanha mal passada.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
agora vejam essas figuras:
http://www.lava.med.br/livro/PDF/Aderval_anatomia_sistema_venoso.pdf
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy
vc vai adorar!!! hahahaha
|
GiulianoB Veterano |
# ago/08
· votar
Come carne de cachorro. Depois que for pro bucho vai virar merda mesmo.
de cachorro nao mas de cachorra eu como
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
caraca.. que Real!!
eu não conseguiria comer não... sei lá hein que dá medo, ah isso dá!
|
# ago/08
· votar
. Robson Medo? Isso dá é nojo. Se eu comesse, me imaginaria comendo carne humana, hahaha.
|
# ago/08
· votar
Jiuvaskala Já vi, huahuahaha. Massa..... tem um lá que tem uma bolha. O Douglas sentiu coisas ao ver aquela imagem, hauaha.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala Pensei que era a foto do tncv,issae é fichinha.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy diz: Medo? Isso dá é nojo. Se eu comesse, me imaginaria comendo carne humana, hahaha.
___
É, acho que vc tem razão, Nojo é a palavra mais certa.. de qualquer forma, é um lance mto bizarro e com certeza não me agrada pensar em ter que comer isso! he he
|
# ago/08
· votar
. Robson Hahahaa
Vai que essa moda pega?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
. Robson
agora olha isso: http://www.lava.med.br/livro/PDF/Aderval_anatomia_sistema_venoso.pdf
serio....
KaTy Já vi, huahuahaha. Massa..... tem um lá que tem uma bolha. O Douglas sentiu coisas ao ver aquela imagem, hauaha.
tb, era o defunto de um homem dissecado!! ahhahahaha
Rod Turtle Pensei que era a foto do tncv,issae é fichinha.
o.O
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala
Eu Vi as fotos do arquivo Pdf ..
é pra estudos medicinais né, sobre o 'caminho' de algumas veias.
hj em dia não me assusto tanto com essas fotos porque andei vendo uns videos insanos na internet tempos atrás. coisas bizarras mesmo, saca!?
de virar o estômago :S
KaTy diz: Vai que essa moda pega?
__
Ha ha..se essa moda pega, nos resta escolher uma parte bem 'comestível'(leia-se orgão genital feminino) pra comer com mto chantily! xD
|
# ago/08
· votar
. Robson 'comestível'(leia-se orgão genital feminino) pra comer com mto chantily! xD Eu escolheria outra parte. Tipo o queixo.
|
kohler1000 Veterano |
# ago/08
· votar
Se tivesse que escolher, escolheria uma bunda feminina, mas sem "sangue" ou "fezes" ou "pêlos" ou sei lá mais o que que esse cara deve colocar nesses pães.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
. Robson Eu Vi as fotos do arquivo Pdf ..
é pra estudos medicinais né, sobre o 'caminho' de algumas veias.
hj em dia não me assusto tanto com essas fotos porque andei vendo uns videos insanos na internet tempos atrás. coisas bizarras mesmo, saca!?
de virar o estômago :S
ahn....mas é massa!! hahahha
eu morro de medo de ver essas coisas, mas morro de curiosidade...entao...imagina...
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala
isso ai não é nada eauaehuhuaeeua
ja vi coisas piores num necroterio eahueuahaehuaehu
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Jiuvaskala agora vejam essas figuras:
Caraio, meu, que bala! salvei aqui e depois vou levar para o grupo de estudos. huhu
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
Não, obrigada =S
|