Cocô gigante sai voando e deixa cidade sem energia na Suíça

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# ago/08


Uma obra de arte do artista americano Paul McCarthy - um balão em forma de fezes de cachorro - causou problemas ao sair voando de um museu na Suíça e derrubar uma linha de fornecimento da energia na cidade de Berna.

A escultura inflável se soltou do local onde estava presa, e saiu voando por cerca de 200 metros na noite do dia 31 de julho. De acordo com o jornal britânico Metro, o balão quebrou o vidro do museu antes de "escapar".

Um mecanismo de segurança deveria ter feito o "cocô gigante" desinflar em caso de acidente. O sistema, no entanto, não funcionou. As falsas fezes foram devolvidas ao museu, e ficarão expostas no Centro Paul Klee até outubro.

McCarthy é conhecido por suas obras em forma de balão. Duas delas ficaram expostas em 2003 na Tate Modern, em Londres.



Fonte: Caxambú


Mas que merda hein?!

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Escultura em forma de fezes feita por artista americano

deve ter se inspirado no país de origem

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


uhauahua

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


AHEIUEHIEAUHEAIUAEHIaeuhaeiheiaueaiueahiuaehiaheiua
esse título da matéria é o melhor
surreal total

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


Uma obra de arte do artista nerd Bob Esponja - um balão em forma de fezes de cachorro - causou problemas ao sair voando de um museu na Suíça e derrubar uma linha de fornecimento da energia na cidade de Berna.

Faz sentido...

RockGuy
Veterano
# ago/08
· votar


De acordo com o jornal britânico Metro, o balão quebrou o vidro do museu antes de "escapar".

Não se "fezem" mais vidros como antigamente...

*obs.: nossa, essa foi ruim

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Acho que o nosso padre teve uma dor de barriga...

Lìív
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lìív
· votar


Que coisa inútil pra fazer.. Uma escultura gigante de coco e pra piorar inflável..


Aliás..
Estranho o Chá de uva até agora não ter postado algo tipo "Que coco ein? '-' "

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív
Que coisa inútil pra fazer.. Uma escultura gigante de coco e pra piorar inflável..

Nem é. É um novo conceito artístico revolucionário: Cocô recheado de gás peido...

Quem vai gostar disso é o eusebio...

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


mah q bosta de noticia

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson

Nem é. É um novo conceito artístico revolucionário: Cocô recheado de gás peido...
auheuhaeuhaeuhaeuhauh

eusebio
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson

Quem vai gostar disso é o eusebio...

Hahaha, muito engraçado. Quero saber o que esse "artista" quis dizer com isso... É que nem aquele idiota que costurou pele de animal no rosto.

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


eusebio

É muito complexo, só os verdadeiros gênios entenderiam :P ...

( Calma aí que vou buscar a explicação no gerador de lero lero :] )...

Lìív
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lìív
· votar


eusebio

O que o james_the_bronson quis dizer é que o artista nessa obra teve o empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização do orçamento setorial.

No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição do impacto na agilidade decisória. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos maximiza as possibilidades por conta das condições inegavelmente apropriadas.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais deve passar por modificações independentemente do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização das formas de ação.

Percebemos, cada vez mais, que o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. Por conseguinte, a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas , traduzindo assim todo seu conceito.


Resumidamente, é isso. (:

eusebio
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív

Ao menos esse gerador é engraçado.

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív

Falou tudo, aliás, quase tudo. Só complementando:

A aplicação de um conceito em arte necessita que a constante divulgação das informações é uma das consequências das novas proposições. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

É claro que a crescente influência da mídia não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, o desafiador cenário globalizado assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações.

Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estimula a padronização do orçamento setorial. Por outro lado, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das formas de ação. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Assim mesmo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais.

É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos índices pretendidos.

Caros amigos, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. É claro que o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Todavia, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais.

Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. O empenho em analisar a consolidação das estruturas afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a consulta aos diversos militantes talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais facilita a criação do investimento em reciclagem técnica.

É claro que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento.

Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação das condições inegavelmente apropriadas.

Neste sentido, a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado estimula a padronização das regras de conduta normativas. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais.

O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. Evidentemente, a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais...

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
Discordo nesses pontos:


A aplicação de um conceito em arte necessita que a constante divulgação das informações é uma das consequências das novas proposições. É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

É claro que a crescente influência da mídia não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, o desafiador cenário globalizado assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações.

Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estimula a padronização do orçamento setorial. Por outro lado, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das formas de ação. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Assim mesmo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, a percepção das dificuldades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação do remanejamento dos quadros funcionais.

É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos índices pretendidos.

Caros amigos, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. É claro que o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Todavia, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do remanejamento dos quadros funcionais.

Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas. O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. O empenho em analisar a consolidação das estruturas afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a consulta aos diversos militantes talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais facilita a criação do investimento em reciclagem técnica.

É claro que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento.

Assim mesmo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação das condições inegavelmente apropriadas.

Neste sentido, a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado estimula a padronização das regras de conduta normativas. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais.

O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. Evidentemente, a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais...


TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


o cara mandou 200 linhas

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


devia ter um Gerador de Lero-Lero em búlgaro

james_the_bronson
Veterano
# ago/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


TWT ICE

Pior que estava em 200, e eu diminuí para 80 :| ...

EDIT: Achei que era palavras, mas vi lá, são frases. Senão teria colocado menos :] ...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
aehuheuaheauheauheauhua
zivodel

qew
Veterano
# ago/08
· votar


achei q era mais um topico do Cha de uva...

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Não sei se já disseram algo sobre isso mas o que eu acho sobre essa obra de arte é que temos que ter sempre em mente é que a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a revolução dos costumes é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição dos modos de operação convencionais. Assim mesmo, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. Todavia, a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas facilita a criação das regras de conduta normativas. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. É claro que o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de participação geral. Neste sentido, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o acompanhamento das preferências de consumo causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.
Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos.
As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância das formas de ação. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental.
Por conseguinte, o fenômeno da Internet estimula a padronização do fluxo de informações. Todavia, o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.
Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a estrutura atual da organização nos obriga à análise do sistema de participação geral. Caros amigos, a valorização de fatores subjetivos exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos.
Pensando mais a longo prazo, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados.
No mundo atual, a determinação clara de objetivos possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades é uma das consequências das novas proposições. É claro que a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
No entanto, não podemos esquecer que a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.
Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. Desta maneira, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações é uma das consequências das regras de conduta normativas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. Todavia, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do processo de comunicação como um todo. Caros amigos, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Pensei que fossem hipopótamos.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
vai se fú!

q coisa desnecessaria...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


qew

É o qew!?
Olha o respeito rapaz.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
ahahahahahaha

mas q foi desnecessario foi!

rs

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
qew velocidade cinco!

qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew
qew

B.Frusciante
Veterano
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Eu discordo NESTES pontos:

Não sei se já disseram algo sobre isso mas o que eu acho sobre essa obra de arte é que temos que ter sempre em mente é que a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a revolução dos costumes é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição dos modos de operação convencionais. Assim mesmo, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. Todavia, a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas facilita a criação das regras de conduta normativas. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. É claro que o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de participação geral. Neste sentido, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o acompanhamento das preferências de consumo causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.
Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos.
As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância das formas de ação. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental.
Por conseguinte, o fenômeno da Internet estimula a padronização do fluxo de informações. Todavia, o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.
Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a estrutura atual da organização nos obriga à análise do sistema de participação geral. Caros amigos, a valorização de fatores subjetivos exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos.
Pensando mais a longo prazo, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados.
No mundo atual, a determinação clara de objetivos possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades é uma das consequências das novas proposições. É claro que a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes faz parte de um processo de gerenciamento dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
No entanto, não podemos esquecer que a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.
Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consolidação das estruturas exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. Desta maneira, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações é uma das consequências das regras de conduta normativas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. Todavia, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do processo de comunicação como um todo. Caros amigos, o entendimento das metas propostas promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.


marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


lula_molusco

QEWWWWWWWWWW
QEWWWWWWWWWW


SUAHSUHASUHAUSHAUSHASU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cocô gigante sai voando e deixa cidade sem energia na Suíça