Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav só riscou um pouco a lataria... o seguro pagou haha
|
Leandro Barbosa Veterano |
# ago/08
· votar
sobre o q era o topico mesmo??
ps.: no Rj custa uns R$ 700,00
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
Provalmente é um Asus Eeepc pela configuração.
Aqui no Brasil custa em torno de 800 a 1100 reais na Santa Ifigênia. Ele é bem fraquinho mas é super compacto. Ideal pra quem viaja muito e precisa de internet em todo lugar porque ele tem wifi.
|
Tio Frank Veterano |
# ago/08
· votar
Que merda de Laptop, 4 gb com processador de 900mhz? Só falta não tem RAM. E se for 800 mesmo aqui no Brasil, eu acho um roubo.
Agora o preço tá bom lá no oriente =P
|
Lake Veterano |
# ago/08
· votar
cara n seja ignorante... veja a proposta do sub notebook... ele nao eh um NOTEBOOK... eh um SUBNOTEBOOK... ele eh feito para operacoes simples, navegar na internet, msn etc nao para vc rodar Crysis... ele pesa cerca de 1kg e tem uma telinha de 7" ... eu acho mto interessante a proposta dele e concerteza se eu tivesse uma net 3g comprava ele tranquilamente... mta mobilidade... Ja vi um desses e achei mto loco... e n eh tao fraco assim nao... tem alguns jogos com graficos 3d que rodam nele... nao perfeitamente mas da pra jogar... sendo que a proposta nem eh essa... Mto melhor q esses porre de celular q lancam por ai... vai tenta mexe na net com celular... n da... e o preco?? pra la de 1000... entao sei la antes de falar merda acho q tem q pesquisar um pouco e saber da proposta do produto... ate +
|
Atomic Veterano |
# ago/08
· votar
peguei num desses outro dia numa loja, eh do caralho.. muito pequeno mesmo, se eu precisasse de net ou outras coisas o tempo todo comprava com certeza
se bem q um iphone talvez seja mais negocio
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
Deve ser um pense-bem
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/08
· votar
Laptop por R$ 1,45 !
Pow, achei que era aquele "Lance Único" que passa na Band toda hora... Concordo com que o Lake disse, tem que analisar a proposta do produto pra falar se é bom ou ruim...
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
prefiro comer chocolate
|