Remela = Demonio?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# ago/08


pra começar, nao tenho nada contra nenhuma religiao, soh vou comentar o que aconteceu

um dia meu irmao mais novo tava no terminal de onibus aqui da minha cidade quando uma velhinha que vende balas passou. meu irmao tava tirando remela do olho (eca! hsuahd) e quando a velhinha viu, veio direto nele e falou que ele precisava ir na igreja, que tinha o demonio e tal, sendo que essa velhinha nao fala mais nada com ninguem a nao ser "olha a balinha, chiclete".

hoje quando fui no terminal vi a velhinha e eu estava cocando o olho, dai parei e esperei ela passar. mas quando continuei ela viu e chegou em mim falando que eu tinha que ir numa igreja evangelica logo, mesmo eu falando que era catolico XD, ela falou que tinha um reino de Deus ali perto, sei la. dai comecei a rir ate ela ir embora.

fiquei curioso pq nunca aconteceu com mais ninguem que eu conheço

remela em alguma religiao eh sinal de coisa ruim, ou ate do demonio??

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


hoje quando fui no terminal vi a velhinha e eu estava cocando o olho, dai parei e esperei ela passar. mas quando continuei ela viu e chegou em mim falando que eu tinha que ir numa igreja evangelica logo, mesmo eu falando que era catolico XD, ela falou que tinha um reino de Deus ali perto, sei la. dai comecei a rir ate ela ir embora.
pare de cutucar o olho

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


Remela = Demonio?

Que viagem da poha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Cutuca o "oiio" do ** para ver o que ela diz.

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Remela = Demonio?

Siiiiiiimmm da mesma forma que:

Catarro= Exu

Meleca= Hades

Vômito= Loki

Cera de Ouvido= Leviatã

Frieira= Sauron





E por ai vai...

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Digo e repito:

Ser novato não significa ser idiota.

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


mas eh verdade
ela me olhou como se eu tivesse possuido!
XD

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
Cutuca o ** da oiio para ver o que ela diz.


Mas a Robita é tao legal...=(

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


http://img220.imageshack.us/img220/3255/00000000015431nb4.jpg

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


o titulo foi brincadeira mas vai saber
soh se foi coincidencia
mas eh que ela nunca para pra falar com ninguem ( sempre vou no terminal)

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


cara, vc deve ir para a igreja, e por favor, não esqueça a carteira, se não tiver em nota eles aceitam cartão de crédito mesmo...

toty
Veterano
# ago/08
· votar


as vezes ela tinha um problema de visão, foi la no RR soares da band, ele curou o olho dela dizendo que isso era coisa do capeta.
ai toda vez que ela ve alguem cutucando o zoio pensa que coisa do gramunhão.

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
XD

toty
hauhduasdhisad
bem capaz!

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Luiz Rhoads

Esse gato ae esta assistindo Emanuelle...olha só onde está a pata dele =P

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Fenrisulfr
Esse gato ae esta assistindo Emanuelle...olha só onde está a pata dele =P

Huahsuhaushaus, talvez também ele esteja só dando uma coçada.

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX

Sinto dizer, mas tu tem 7 dias de vida.

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


BokuWa

=\

se for o problema eu me converto agora mesmo!
XD

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX

Não precisa, basta depositar uma BOA quantia na minha conta que eu faço uma oração para você.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
Na cultura cristã, a remela é sim uma coisa malígna, por outro lado, a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.

A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem do fluxo de informações. É claro que a consulta aos diversos militantes cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise dos modos de operação convencionais.

Não obstante, a constante divulgação das informações afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
e quando a velhinha viu, veio direto nele e falou que ele precisava ir na igreja, que tinha o demonio e olho gordo

Isso é simples! É só ir em qualquer farmácia e comprar "Colírio Diet "

Que Jesus o abençoe

Amém...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
concordo com cada palavra cara

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


Grow

putz
q filosofia hein

mas concordo tb
(mesmo nao entendendo quase nada)

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
Que eloquente!



Remela não é coisa de demônio, é coisa de porco que acorda e não lava o rosto.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem do fluxo de informações. É claro que a consulta aos diversos militantes cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise dos modos de operação convencionais.

Não concordo com essa parte, porém tem um fundo de verdade. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a crescente influência da mídia é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. O empenho em analisar o fenômeno da Internet promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação do investimento em reciclagem técnica.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Fenrisulfr
huahahuahuahuahuhuauha

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
mesmo nao entendendo quase nada

Vou resumir prá vc ok?


Os detratrores da religião usam e abusam deste argumento que encontraram em Humboldt (não o explorador e naturalista Alexander, mas seu irmão filólogo Wilhelm): A moralidade humana, até mesmo a mais elevada e substancial, não é de modo algum dependente da religião, ou necessariamente vinculada a ela.

Todas as civilizações nasceram de surtos religiosos originários. Jamais existiu uma "civilização laica". Longo tempo decorrido da fundação das civilizações, nada impede que alguns valores e símbolos sejam separados abstrativamente das suas origens e se tornem, na prática, forças educativas relativamente independentes.

Digo "relativamente" porque, qualquer que seja o caso, seu prestígio e em última análise seu sentido continuarão devedores da tradição religiosa e não sobrevivem por muito tempo quando ela desaparece da sociedade em torno. Toda "moral laica" não é senão um recorte operado em códigos morais religiosos anteriores.

Esse recorte pode ser eficaz para certos grupos dentro de uma civilização que, no fundo, permaneça religiosa, mas, suprimido esse fundo, o recorte perde todo sentido. A incapacidade da Europa laica de defender-se da ocupação cultural muçulmana é o exemplo mais evidente.

O presente estado de coisas nos países que se desprenderam mais integralmente de suas raízes judaico-cristãs está demonstrando com evidência máxima que a pretensa "civilização leiga" nunca existiu nem pode existir.

Ela durou apenas umas décadas, jamais conseguiu extirpar totalmente a religião da vida pública, malgrado todos os expedientes repressivos que usou contra ela e, no fim das contas, sua breve existência foi apenas uma interface entre duas civilizações religiosas: a Europa cristã moribunda e a nascente Europa islâmica.

A opinião de Humboldt é baseada num erro duplo, ou melhor, numa convergência de erros que dão a impressão de confirmar-se como verdades. De um lado, ele faz uma dedução lógica a partir dos significados gerais dos termos e, vendo que o conceito genérico de moralidade não implica nenhuma referência a Deus, aplica ao mundo dos fatos a conclusão de que uma coisa não depende da outra.

Isso é vício de abstratismo: inferir, de um raciocínio, os fatos, em vez de raciocinar com base nos fatos. De outro lado, porém, ele observa que em torno há indivíduos ateus "de moralidade elevada e substancial", e acredita que com isto obteve uma comprovação empírica da sua dedução.

O que ele nem percebe é que a moralidade deles só é boa porque sua conduta coincide esquematicamente – e exteriormente -- com aquilo que os princípios da religião exigem, isto é, que a possibilidade mesma de uma boa conduta laica foi criada e sedimentada por uma longa tradição religiosa cujas regras morais, uma vez absorvidas no corpo da sociedade, passaram a funcionar de maneira mais ou menos automatizada.

Em suma, só o homem abstrato – ou o herdeiro mais ou menos inconsciente de tradições religiosas – pode ter uma moral sem Deus. O primeiro é uma ficção lógica, o segundo é uma aparência que encobre a realidade das suas próprias origens.

Tomá-los como realidades, e mais ainda como realidades universais e incondicionadas, é um erro filosófico primário, que mostra escassa capacidade de analisar a experiência.

Que Jesus o abençoe

toty
Veterano
# ago/08
· votar


[i][/i]Como se forma a remela?
Da lágrima à remela

Texto Yuri Vasconcelos / Ilustração Erika Onodera

Aquela pelota amarela ou branca que se forma no canto dos olhos quando acordamos é uma espécie de sobra das lágrimas.

Essencial para a lubrificação dos olhos, a lágrima é formada por 3 componentes: uma camada de muco, que aprisiona partículas de poeira; uma camada líquida, que fornece sal, proteínas e outros componentes importantes para a saúde da córnea; e uma camada gordurosa, mais externa, secretada pelas glândulas de Meibomius que ajuda a prevenir a evaporação da lágrima na superfície do olho.

Depois que as lágrimas são produzidas, elas se espalham pelo olho graças ao movimento de abrir e fechar das pálpebras. O excesso do fluido lacrimal é empurrado para o canto do olho, junto com poeira e todo tipo de sujeira que chega à nossa visão.

À noite, nossas glândulas lacrimais reduzem a produção da parte aquosa da lágrima absorvida pelo duto lacrimal , mas continuam a produzir muco e gordura. O ressecamento dessa meleca dá origem à remela ou ramela, as duas formas estão certas.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


toty

Como se forma a remela?

Sério?

toty
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
huahauhua! todo mundo postando coisas filosóficas,ai resolvi postar algo mais objetivo sobre o negócio.

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


lógico que remela é coisa de satan. Bota no microscopio que vcs vao ver váaaaaaarios 666.

*meda*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remela = Demonio?