Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/08
· votar
Minow Discordar civilizadamente e expor o gosto musical é uma coisa. Ironizar o gosto de terceiros, além de falta de educação, é supervalorizar a si mesmo, como se a opinião alheia simplesmente fosse algo a se lamentar.
O usuário james_the_bronson fez uma série de tópicos anti Iron Maiden e foi bastante feliz, em alguns pontos, na minha opinião, mesmo gostando da banda. Eu mesmo, positivei ele em alguns argumentos.
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Scrutinizer eu sei que vc esta muito bravo, só não esta demonstrando isso online...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads Com certeza. Mas a pessoa não deve se sentir ofendida com isso, se ela receber vários votos negativos por falar que não gosta do Iron, os negativos apenas significam que ela é um herege e que deve morrer empalada, só isso.
na verdade não é pelo fato de não gostar do iron maiden, e sim pelo fato de que as pessoas nunca falam de forma educada... se é que me entende
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE na verdade não é pelo fato de não gostar do iron maiden, e sim pelo fato de que as pessoas nunca falam de forma educada... se é que me entende
Verdade.
O usuário james_the_bronson fez uma série de tópicos anti Iron Maiden e foi bastante feliz, em alguns pontos, na minha opinião, mesmo gostando da banda. Eu mesmo, positivei ele em alguns argumentos
Eu também positivei ela várias vezes, porém a cada voto positivo, vinha a mensagem:
"Obrigado por votar. Agora esse post tem -20* votos."
*esse valor pode variar em 5 pra mais, ou pra menos.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian engracado isso que voce falou sobre o sistema de votacao pra concordar ou nao com opiniao alheia.. outra vez vc me suspendeu por estar negativando opiniao que eu nao concordava... fico aqui imaginando o porque de vc ter dito algo que voce mesmo disconsiderou ao me avaliar..
ps; nao quero encrenca, foi soh algo que reparei.. um tanto quanto contraditorio..
|
Christhian Moderador
|
# ago/08
· votar
Leblues Nada contraditório.
Vc negativou TUDO o que não dizia respeito a sua opinião. Até posts que eram sobre 'apaziguar' a encrenca, vc negativou.
Ninguém aqui fez isso, até agora.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian ah ta.... nao pode TUDO, soh alguns..saquei... thanks
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Raimundos Planet Hemp Mamonas Charlie Brown jr ( primeira formacao)
É piada né? Rá! Pegadinha do malandro...
Achei que tu ia falar do Tiozão Raul.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian Mas aproveite e explique isso para quem lhe conferiu 5 votos negativos.
9 agora.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE Estou me esforçando ao máximo para expressar o meu ódio.
Pensei que nesse fórum fosse para nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas, mas eu fiz uma brincadeirinha e deu nisso. Como se falar mal de uma banda tivesse o mesmo impacto que xingar a família inteira com nomes feios (ah, nesse fórum pode ter até mais). Votações negativas, mais ironias, até mesmo se fosse ofensas, eu não ligaria, mas estão caindo em cima com tanta seriedade por algo tão bobo que chega a me incomodar... Aliás, existem posts com ironias muito mais ofensivas por aí recebendo votos positivos...
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
coitado do shucruti.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Primeira página:
Planet Hemp
Deixa quieto... :/ 5 positivos
Quem considera Charlie Brown uma das bandas de ouro do rock nacional merece uma surra de pau molão. 1 positivo
Planet Hemp
Sai pra lá, sai pra lá... 3 positivos
o dia que charlie brown jr for rock nacional de qualidade.....
a essa hora o cazuza ta se batendo no tumulo 3 positivos
etc.
Hipocrisia é uma merda, caras. =/
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Scrutinizer é tradição negativar quem ousa falar mal do iron maiden....
o resto não importa
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
Fugi da tradição, negativei por que ele falou mal do Metallica.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
BokuWa nao lembro do Raul nos anos 90..
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
BokuWa serve tbm... só que pessoas falando mal do iron maiden é mais comum....
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues Rock Nacional de qualidade oooo saudades !
Achei que tu ia falar do pessoal de qualidade, não esses figurantes ai.
|
_Raulzito_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
nao lembro do Raul nos anos 90..
Eu ainda lembro.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Charlie Brown era foda, quem fala que eh uma merda sao os manes que acham que charlie brown eh soh a musica da malhacao..puft vao ouvir as musicas: FESTA CIDADE GRANDE NAO DEIXE O MAR TE ENGOLIR DO SURF sao po pedrada essas musicas, fodasticas..
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
BokuWa tu eh metaleiro pelo jeito...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues NAO DEIXE O MAR TE ENGOLIR
Minha banda toca essa música!!
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit muito foda essa musica, rock n rollzera classe A...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
mano chorão agora é skate na veia
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
e não é só falar mal que gera negativos... falam bem tbm, vide o tópico do noel nao sei das quantas e do jay-z ehauhaehaeuh
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
noel nao sei das quantas não o papai
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
Raimundos
\o/\o/
Planet Hemp
o/
Mamonas
\o/\o/
Charlie Brown jr
o
[/nerd]
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
O problema do rock nacional é a língua em que é cantado.
Não adianta, não curto.
Mesmo quando a banda é legal, o português desvirtua a coisa.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
Faz tanto tempo que não ouço nada "novo" de música brasileira, e no geral também... =\
Gosto de Los Hermanos, fora Ana Julia Pato Fu (apesar de não ouvir muito) Jota Quest, as mais antigas eu gosto ainda Capital antigo, das últimas músicas é quase impossível ouvir, pelo menos as que eu conheci no rádio
Por aí...
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues tu eh metaleiro pelo jeito...
Não, ideio rótulos, mas ouço metal sim e musica classica também.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues Rock Nacional de qualidade Planet Hemp Charlie Brown jr
Você calado é um poeta.
|