Autor |
Mensagem |
James Smith Veterano |
# ago/08
Po galera to numa do caralho tem uma mulher aqui na vizinhança que e esposa de um policial brabo e toda vez que ele sai pra trabalhar ela me ver na rua e me chama pra ir pra casa dela fazer companhia a ela e tocar pra ela e tal ae eu fico cabrero fico pensando `Bicho vo comer essa dona` que e muito gostosa Ela fica me dizendo que o marido so pensa em trabalhar e ser promovido que não da atenção e ela e o caral*** e fica me dizendo que gosta de Garotoes novos de curtição bem rock and Roll que num liga pra nada so pra curtir Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites... Vou dar um trato nessa gostosa e ae to muito confuzo o que vcs acham ???? sem zuação
E outra ela e advogada e mole.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
**** **** ** ** ** ** **
ahahah
traduzam
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
mano pepa pa pa
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Quase me faltou ar aqui, cadê as vígulas?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr.
Tá proibido =P
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites... Aauhauahu, imagino como seja esse "pensar"
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
The Blue Special Guitar
**** **** ** ** ** ** **
faço pipa pa pa pa pa?
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. Pensa com a cabeça.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
No espírito...
Carpano-Jr. fujir
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Po galera to numa do caralho tem uma mulher aqui na vizinhança que e esposa de um policial brabo e toda vez que ele sai pra trabalhar ela me ver na rua e me chama pra ir pra casa dela fazer companhia a ela e tocar pra ela e tal ae eu fico cabrero fico pensando `Bicho vo comer essa dona` que e muito gostosa Ela fica me dizendo que o marido so pensa em trabalhar e ser promovido que não da atenção e ela e o caral*** e fica me dizendo que gosta de Garotoes novos de curtição bem rock and Roll que num liga pra nada so pra curtir Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites... Vou dar um trato nessa gostosa e ae to muito confuzo o que vcs acham ???? sem zuação
E outra ela e advogada e mole.
Letra de Rap?
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
*****.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
confuzo
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky fujir
=O
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Po e Minha mae gosta dela pra caral diz que ela e que nem uma filha, Meu Pai fica me dizendo assim porra que gostosa ne ? ae eu digo EH !! ae depois ele fala mas o marido dela e tirado a matador e o caral*** Ela e muito amiga de minhas irmãs e ela quase todos os dias vem aqui em casa me seduzir ae eu fico a 3 passos da cova tam me endendendo ????
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Você é muleke.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
#######
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Carpano-Jr. fujir
???
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Pô, vida loka meu irmão!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Nossa senhora me faltou ar me ajuda vou morrer cade as vírgulas socorro esse cara é doido e fala sem respirar como ele consegue falar assim e não ter um treco só pode que o santo dele é bom também quero um pra mim adeus tchau good bey até logo morri
|
# ago/08
· votar
James Smith To entendendo tudo cara vai pra cima mas eu acho que você deveria se segurar pois tem namorada e seria uma sacanagem com ela e tals e pow seu pai fica dizendo essas coisas tadinha da sua mãe isso lá é coisa que se diga ele deveria guardar isso pra ele e cuidado se tu for pegar a gostosona ela é casada e o marido é policial se ele descobrir tu tá ferrado mano vida loca
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith dibouaz
|
James Smith Veterano |
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar
E Meu Irmão tava me dizendo... Po Brother 2 mulher cuidado senão vai ficar sem nenhuma. O.O
KaTy
Outrar que eu esqueci as duas se conhecem. Toda vez que eu vejo ela e fico atraido, não que eu seja apaixonado mas porque ela acende meu tesão na hora. Ela olha pra min como se disesse... Vem To te esperando na cama. Ahhhh
|
# ago/08
· votar
James Smith Verdade vai acabar ficando sem nenhuma cara aguenta é tentação eu sei mas aguenta pow tu não ama sua namo ela não merece isso e poxa se elas se conhecem é pior vai que a gostosona se zanga e resolve falar tudo pra tua mulher cuidado hein tu vai se ferrar mano se liga na parada.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
É véiu, temqui fica ligado na correria, tá ligado? tipow, se o trutage lá da muié descubri, vai dá BO e aí tú tá na roça. fica dibouaz pq se não tu vai toma pipoco na cabeça véi. passado o recado da favela pus irmão
|
James Smith Veterano |
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar
Ae Brother vc e o maior Rapstar. Eu Não Curto Rap não cara.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Eu também não.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/08
· votar
policial acostumado a resolver as coisas na bala, por causa de uma mulher perder 70 anos pela frente.... entre na carapuça dos froxos e n faça nada... 0 + 0 = 0
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Noticia Inedita quente saida do forno. A Gostozona vem aqui em casa as 20:00 pra estudar com minha irmã. Ahhhhhhhhhhhhhh Eu Vou e sair fora tomar uma cerveja na praia e pensar tranquilo.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
good bey
:]
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Po galera to num do caralho O.o
Serio deixa pra la man....i cara vai acabar te matando....
|