Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
Dois alpinistas ficaram pendurados por mais de seis horas a uma altura de pouco mais de 200 metros no morro do Pão de Açúcar, na Urca, no Rio de Janeiro, na noite de ontem... As equipes de salvamento dos bombeiros e do policiamento florestal chegaram ao local através de rapel, após subirem de bondinho até o pico do morro. Os alpinistas foram içados até a estação do bondinho, de onde desceram. - http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=9323888 -
Esportes radicais são prazerosos, causam adrenalina. Mas essas aventuras exigem atenção para a diversão.
Quais os esportes radicais do seu interesse?
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
Canto o manow do conteudo.
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Nunca pratiquei nenhum, mas paraquedismo deve ser legal!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Pegar a estrada de moto.
|
Certeza Veterano |
# ago/08
· votar
Pegar trânsito de moto. (2)
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
paraquedismo(2)
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
eu já fui mto viciado em patins, mas mto mesmo, eu voava... daí eu engordei e meu esporte radical preferido hoje em dia é baixar filmes q ainda nem foram lançados nos cinemas brasileiros \o/
uhu, radical!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Skate... :/
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Grow eu já fui mto viciado em patins, mas mto mesmo, eu voava... daí eu engordei e meu esporte radical preferido hoje em dia é baixar filmes q ainda nem foram lançados nos cinemas brasileiros \o/
uhu, radical!
hehehehhe... Que vergonha, tirando dinheiro dos estúdios de filme por não pagar por eles, hein... Patins... Eu gostava muito de patins, os meus eram rodas de silicone, deslizava legal!
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Canto MEUS tb, eram rollerderbys com rodinhas de silicone labeda... meu sonho era um bx4000 só q eu não tinha grana, aí eu montei meu "bx 4000" comprando o rollerderby(q vinha com rodinhas de borracha), rolamentos e as rodinhas, saiu mais barato q o bx4000
mas o sonho de todos na época era o rollerblade
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Heber_MG Canto o manow do conteudo.
\õ/
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Queria fazer paraquedimo, e num sei o que lá Jump!!!!!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Mas de tanto usar, acabei enjoando, larguei por um tempo, depois meus pais doaram a alguém.
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho 74 anos e meu esporte radical favorito é atravessar a rua, ou assistir cine prive com minha vea dromindo do lado!!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Queria fazer paraquedimo, e num sei o que lá Jump!!!!!
Eu já escalei uma montanha, mas não uma natural, mas daquelas feitas para simulação, na hora de descer foi o problema maior, tive medo de cair apesar das cordas.
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
teuabreu ou assistir cine prive com minha vea dromindo do lado!!
Seria mais proveitoso com sua "vea" acordada.
EDIT: Depende de quem seja essa vea!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
na hora de descer foi o problema maior, tive medo de cair apesar das cordas.
Tenho vontade fazer escalada também. Mas como você disse a descida deve ser foda, mesmo com a corda nos segurando nós temos medo de altura, vai que acontece alguma merda...rs.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
ora, ora...
vc está falando com o Sr. radicalidade!!!
já desci altas ruas sentado no meu skate!!!
yearrr!!!
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
Asa Delta o/
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Esquiar!
Antes de comentarem: não tem nada de playboy nisso, desde que você more num país onde existam montanhas e neve, heehhe. O chato é que depois que voltar para o Brasil, não vou mais poder esquiar... Exatamente porque aí seria só para playboy. =/
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
desde que você more num país onde existam montanhas e neve, heehhe
playba!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
Esquiar!
Já esquiei e desci de snowboard na montanha de gelo artificial em São Roque - SP.
É SHOW!
|
MatheusMX Veterano |
# ago/08
· votar
motocross.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Montanha Russa
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Pegar mulher dos outros.
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Eu não sou muito de esportes, radicais menos ainda... Mergulho é considerado radical? Eu acho legal.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Ciclismo
|
Zuzza Veterano |
# ago/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Quais os esportes radicais do seu interesse? Rapel e paraquedismo. Rapel eu faço com uma certa frequência, mas paraquedismo eu fiz uma vez só.. E adorei. =D PS: Se mergulho for considerado esporte radical, é o meu preferido. Eu fiz dois cursos de mergulho e vou fazer outro até o final do ano que vem e gostaria MUITO de fazer isso profissionalmente ou para algum projeto futuro... =)
|
fecroft Veterano |
# ago/08
· votar
ir a pé sozinha pra casa, a noite, já é uma grande aventura. ¬¬ malditas cidades perigosas.
|