Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
O Brasil começou a ganhar algumas medalhas, e em alguns esportes, realmente, os brasileiros são muito bons. Eu não acompanho e não assisto as Olimpíadas 2008, então não posso opinar sobre este assunto.
Mas vocês - quem acompanha, é claro - podem dizer sua esperança sobre o Brasil.
O Brasil pode ser um vencedor de destaque nesta Olimpíada?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Não.
|
Alessandra Veterano |
# ago/08
· votar
O Brasil pode ser um vencedor de destaque nesta Olímpiada? Nunca foi, na minha opinião.
Se saiu melhorzinho no Pan - evento esportivo onde as maiores potências esportivas não participam, e as que participam em geral mandam equipes reserva - e acha que vai conseguir coisa melhor em Olimpíada.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
É mais fácil sustentar burro a pão-de-ló
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Alessandra
Mas também, falta investimento nos esportistas, né...
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
O Brasil pode ser um vencedor de destaque nesta Olimpíada?
Falta patrocinadores e incentivo.
Portanto, não.
|
# ago/08
· votar
Falta patrocinadores
Aí não.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Vivemos no país do futebol. É cultural, fazer o que ? Obrigar adolescentes a praticarem outros esportes por motivação olímpica ? Sim, temos patrocinadores, e bons, o que não há é interesse por outras modalidades.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186307/
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker
Falta patrocinadores
Aí não.
Compare com qualquer outro país que esteja no pódium.
|
Zuzza Veterano |
# ago/08
· votar
O Brasil pode ser um vencedor de destaque nesta Olimpíada? Acho que não... O Brasil teria como obrigação ser um dos primeiros na maioria das modalidades esportivas, mas ninguém investe em esportes nesse país... Aí só toma pau nas Olimpíadas, como sempre. Minha única esperança é no Judô, que os caras daqui são bons. =D
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
edit
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake Sim, temos patrocinadores, e bons, o que não há é interesse por outras modalidades.
Tem a rodo, temos centenas e mais centenas, o problema é conseguir "PATROCINADORES"
Logo...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
eu acho que só de um atleta brasileiro chegar a uma olimpiada (com algumas exceções) ja é uma vitória...
|
# ago/08
· votar
Não sei porque o pessoal quer tanto que um tópico seja fechado só por ter outro com assunto geral aberto.
Se esse foi feito para discutir sobre o esporte brasileiro na olimpíada, não é a mesma coisa que o outro que foi feito para discutir a olimpíada num geral. Esse é um assunto mais específico.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker concordo
mas esse chespirito é um fanfarrão
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
Sempre joguei e participei de competições de tenis de mesa na minha época da escola. Se eu fosse para um panamericano um dia eu já teria feliz!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Se o Brasil ganhar 1 medalhinha de ouro já é muito. Esse ano nem o vôlei masculino se garante.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
se ganhar da argentina ta valendo....
|
# ago/08
· votar
Brasil tem chances de ganhar 5 medalhas de ouro como em Athenas. Tem chance, mas sei não.
Eu torço para as mulheres do futebol levar o ouro, merecem muito mais.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker Eu torço para as mulheres do futebol levar o ouro, merecem muito mais. merecem... mas o foda é que no brasil neguinho passa fome pra praticar esporte e vai pras olmipiadas... fico imaginando se o governo desse apoio a essas pessoas... talento agente tem, provavelmente estariamos na briga com EUA, China, etc....
|
# ago/08
· votar
Show:
http://terratv.terra.com.br/olimpiadas/templates/ol_ondemand.aspx?cont entId=207457
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE brunohardrocker
Foi mal, na 1ª vez eu pensei q alguém criou sobre as Olimpíadas, mas criou sobre a perpesctiva das chances do Brasil nesses esportes, me equivoquei-me!!! =}
R: Se o Brasil pelo menos chegar entre os 20 primeiras posições, eu ficaria satisfeito.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Como assim, o Brasil não se garante? Você não acha que o Brasil é um dos favoritos ao título olímpico no vôlei masculino?
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
Se dependessem totalmente do governo, esporte, educação e música não aexistiriam no Brasil.
|
# ago/08
· votar
Chespirito Foi mal, na 1ª vez eu pensei q alguém criou sobre as Olimpíadas, mas criou sobre a perpesctiva das chances do Brasil nesses esportes, me equivoquei-me!!! =}
Que papelão hein, que papelão!
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
TWT ICE se o governo desse apoio a essas pessoas
Quem tem que dar apoio é as Prefeituras e o estado. Veja um bom exemplo: São Caetano do Sul (A.B.C Paulista) é a 14ª vez( Se não me engano) consecutiva que ganha os jogos Regionais
Santo André antigamente era forte no Basquete/ Volei, hoje a cidade não dá mais apoio( secretaria de esportes)
Apoio e verbas, quem dá é a Secretaria de Esportes das prefeituras e dos estados, o Lulla não tem nada a ver com isso, ele pode incentivar, só isso
E viva o A.B.C Paulista
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues que seja....
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Medalhas por enquanto
País Ouro Prata Bronze Total 1º China 13 3 4 20 2º EUA 7 7 8 22 3º Coréia do Sul 5 6 1 12 4º Alemanha 4 1 1 6 5º Itália 3 4 2 9 6º Austrália 3 2 5 10 7º Japão 3 1 2 6 8º Rússia 2 4 3 9 9º Reino Unido 2 1 3 6 10º República Tcheca 2 0 0 2 11º Coréia do Norte 1 2 4 7 12º Azerbaijão 1 2 0 3 13º Holanda 1 1 2 4 14º Eslováquia 1 1 0 2 15º Espanha 1 0 1 2 15º Finlândia 1 0 1 2 15º Romênia 1 0 1 2 18º Tailândia 1 0 0 1 18º Índia 1 0 0 1 20º França 0 7 2 9 21º Zimbábue 0 2 0 2 22º Cazaquistão 0 1 1 2 22º Cuba 0 1 1 2 22º Áustria 0 1 1 2 25º Colômbia 0 1 0 1 25º Hungria 0 1 0 1 25º Noruega 0 1 0 1 25º Suécia 0 1 0 1 25º Turquia 0 1 0 1 25º Vietnã 0 1 0 1 31º Brasil 0 0 3 3 32º Armênia 0 0 2 2 32º Indonésia 0 0 2 2 32º Taiwan 0 0 2 2 35º Argentina 0 0 1 1 35º Argélia 0 0 1 1 35º Belarus 0 0 1 1 35º Croácia 0 0 1 1 35º Geórgia 0 0 1 1 35º México 0 0 1 1 35º Quirguistão 0 0 1 1 35º Suíça 0 0 1 1 35º Tadjiquistão 0 0 1 1 35º Togo 0 0 1 1 35º Ucrânia 0 0 1 1 35º Uzbequistão 0 0 1 1
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
31º Brasil 0 0 3 3 32º Armênia 0 0 2 2 32º Indonésia 0 0 2 2 32º Taiwan 0 0 2 2 35º Argentina 0 0 1 1
=D
|