Moda masculina - viadagem? vaidade? arma de sedução? pedal?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# ago/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Space Ace
viadagem? vaidade? arma de sedução? pedal?

Sem dúvida alguma: pedal. =)
Totalmente irrelevante.

Abraços.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Christhian
A minha vaidade aumenta, além da quantidade, a qualidade das mulheres com quem me relaciono.

=)



Viu só... Bem pensado.

Bruno Fernandes
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bruno Fernandes
· votar


Space Ace

Cara quando eu tinha meus 14 anos por exemplo eu tinha um cabelão black power sinistro , seco e alto, era magrelasso pesava uns 54 kg com 1,74 de altura, nao me preocupava mto com aparencia nem nada, era rockeraum hardcore msm, me vestia mto mal, camisa de banda preta desbotada era barbudo e na base do all star

tipo dps dos meus 16 anos eu fui procurar me vestir bem, cortei o cabelo etc. hoje me chamam de playboy, mas minhas ideias continuaram a mesma, posso ser playboy somente no modo de se vestir, jah a sociedade me ve hoje com outros olhos, bem melhor, fora que se quiser pegar mulher nao adianta se revoltar contra a "moda" eu odeio moda, mas procuro me vestir bem. e pra vc ter uma ideia até seus proprios pais tem um preconceito com isso, na epoca eu tive problemas com drogas aki em casa e o que fez meus pais descobrirem foi mais o meu aspecto visual que estigava a vontade deles de saber se eu tava usando drogas e quem procura axa, dps que me arrumei nao parei de dar uns tapinhas de vez enquando como sempre jah hoje em dia ninguem desconfia, pq sempre estou na aparencia que a sociedade pede, hoje jah nao sou tao magro faço musculaçao peso 75 kg com a mesma altura, mas resumindo eh aquela coisa, vc muda de aparencia e pros outros vc eh outra pessoa.

Não acredito que uma pessoa que se arrume bem seja metrosexual mto menos gay, hoje eu vejo a importancia e o gosto de andar assim. hehehe aki vaum minhas declarações.

Sem contar o mercado de trabalho que as vezes eh mais interessante dependendo da sua área uma pessoa "burra" mas estéticamente agradável do que um sujo inteligente.

OBS - Escrevi essa porra bem rapido pq nao tenho tempo de ficar corrigindo erros de portugues, portanto os engracadinhos vaum pro inferno haeuiaeoheau

Bruno Fernandes
Veterano
# ago/08
· votar


up

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Moda é coisa de boiola

Zuzza
Veterano
# ago/08
· votar


Eu acho que homem DEVE se preocupar com a aparência. Se vestir bem, andar cheirosinho, arrumar o cabelo. Acho normal e ótimo. (2)
Andar cheiroso principalmente.... =)

NoAlarms
Veterano
# ago/08
· votar


Eu acho que bom gosto nunca foi, e nunca será, coisa de boiola.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Eu acho que bom gosto nunca foi, e nunca será, coisa de boiola.(2)

Scrutinizer
Veterano
# ago/08
· votar


calça clara ou terno bege nao da pra usar sapato preto
Não pode?

terno com boca ipo italiana
Oi?//??barra??

Nem ligo, não porque sou "rebelde" e odeio moda e acho tudo uma veadagem, mas porque não ligo MESMO. Nada contra quem quer se arrumar, mas eu não me interessor por isso. =|

Índio_DT
Veterano
# ago/08
· votar


Eu gosto de bons tratos.
Gosto de me sentir bem. Me sentir bem vestido, me sentir bonito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


odeio moda
Sim, muita gente não gosta. Eu, por exemplo.
Mas se arrumar é diferente. Arrumar o cabelo, passar perfume, se vestir de forma decente, entre outros.

Nada contra quem quer se arrumar, mas eu não me interessor por isso.
Éca! Que coisa mais Scrutinizer.

hehehe

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


Bruno Fernandes
me vestia mto mal, camisa de banda preta

Eu visto e nem por isso acho que seja se vestir mal.

Space Ace
Veterano
# ago/08
· votar


Scrutinizer
terno com boca ipo italiana
Oi?//??barra??


ahahaha isso mesmo, a palvra certa nao vinha na cabeça

Bruno Fernandes
Veterano
# ago/08
· votar


Invalid User

nao quis dizer isso, até pq vc pode se vestir bem pra uma pequena parcela da sociedade, mas que geralmente a epoca em que vc soh anda de camisa de banda etc, eh a epoca uqe vc eh mais relaxado, rockeram e ta poco se fudendo pra isso. nao to dizendo que seja seu caso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moda masculina - viadagem? vaidade? arma de sedução? pedal?