Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191201/#5322779
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
sliderX geralmente quando tô na merda é q faço umas coisinhas mais apresentáveis
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Sonhei com minha ex hoje, e acordei ruinzão!
=(
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit
Eu sei como é isso cara =(
Também tô ruinzão, nem fui pra aula ontem mah!!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
X -hide -X
O foda é que já tem quase 2 anos que terminei com a mulher, mas sempre bate aquela saudade...mas ela já ta com outro também. Bola pra frente!
Também tô ruinzão, nem fui pra aula ontem mah!!
Que que aconteceu?
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit
Que que aconteceu?
Ex cara, Ex,...isso tah me atrapalhando...eu não aceito!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
E quando a deprê ataca?
Vodka
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
Fahrenheit Sonhei com minha ex hoje, e acordei ruinzão! X -hide -X Eu sei como é isso cara =( Também tô ruinzão, nem fui pra aula mah!!
um sonhou com o outro?
brincadeira.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
toty
Putz oksoskosk péssima xD
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
sliderX Levando em conta a popularidade dos emuxos por aí, é só você fazer uma musiqueta com letra de adolescente deprê, cortar os pulsos, e embolsar os milhões. (2)
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Tem razão cara, mulher bonita é igual melancia grande, ninguém come sozinho.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
r2s2
No meu caso num é nem buniteza...pq tem outras mais lindas...mas só agosto dela =(
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Faça uma banda e chame de sliderX Zero.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles Dogs2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191201/#5322779
hauahua velho, eu sou rabugento no fórum mesmo se quiser que eu seja eu mesmo, me adiciona no MSN depois, no fórum eu tenho preguiça de parecer simpático :D
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
se quiser que eu seja eu mesmo, me adiciona no MSN depois
Q isso hein Dogão?! Não sabia q tu mijava sentado não...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Dogs2 Soulface ahuuhahuauhhuahua
Falta o mano james_the_bronson.
Por sinal, posso entrar na gangue?
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Soque a parede.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface hauahuaha só não respondo pra vc não postar de novo aquele maldito link do tamanho médio do pau dos japoneses
POSITIVE Por sinal, posso entrar na gangue?
Faremos um teste antes, você é o número 23467568734732 na fila de espera
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
posso entrar na gangue? Lá vem o baixinho sardento com oferecendo sanduíche de atum em troca de proteção...
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 aquele maldito link do tamanho médio do pau dos japoneses hauehauheuaheuhauheaheuaheauehaheuha!!! Médio é maior q os minúsculos de uma certa raça aí...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface Lá vem o baixinho sardento com oferecendo sanduíche de atum em troca de proteção...
ahuahuahaua esse é fã assíduo da Sessão da Tarde
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface Médio é maior q os minúsculos de uma certa raça aí...
sou um cão SRD (sem raça definida) :P
|
sliderX Veterano |
# ago/08
· votar
Do que eu li do pessoal aqui, todos parecem usar a tristesa como um sei lah, "catalizador" criativo (fora a galera "off topic do proprio off topic")
eh bem valido....levando em conta que aceitar os proprios sentimentos eh o melhor caminho para poder expressa-los
Foda o medo do certo sucesso...dificulta o que falar....pq vc tem que falar de uma maneira correta
Embora muita gente queira, tente e alguns façam de tudo, é impossivel copiar essecia dos artistas que admiramos.
Temos que aceitar a nossa propria individualidade, evoluir como pessoa e tentar passar isso de uma maneira construtiva
e uma coisa soh impressiona UMA MINA PODE FUDER E ATRASAR TODO O ESKEMA!!!
heuheue bom, pra mim neh nem pra todo mundo eh assim
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Tb qro criar um tópico pra falar q sou pegador!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Saio com uma garota linda de outra cidade que tem namorado Não sei porque sair com uma garota que tem namorado se existem tantas solteiras por aí. Está certo, entendo... A explicação é a paixão, o amor, o carinho, enfim
A Explicação é que a dita cuja sofre daquele problemas de amor e ódio com o outro namorado dela e corneando o cara ela se sente vingada de alguma coisa mas ao mesmo tempo não larga dele porque ama ele
você é somente um homem objeto nessa história mesmo que ela negue isso vai te usar por um tempo e falar que não dá mais se ela amasse você, assumia logo e dava um pé na bunda do outro se você é melhor que o outro porque ela não larga dele? qualquer resposta do tipo, é que a familia que não aceita... tem mais coisa envolvida... não esqueça que já é sec XXI e cada um é dono do nariz e acabou a fase onde os pais acertavam o casamento dos filhos por interesses capitalistas
|
sliderX Veterano |
# ago/08
· votar
Eita nois hein
o topico era sobre "o que vc faz pra criar quando esta depre"
se 10 mensagens das mais de 50 se referiram ao assunto, foi muito. Falei do meu caso como um exemplo de referencia soh...e jah tem gente entendendo mal...enfim
nesses dias ai eu aprendi que o eskema eh se ocupar bastante com coisas diferentes que nao fazem parte da sua rotina da uma bela relaxada! hehehe
continuem opinando ai! =)
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
nesses dias ai eu aprendi que o eskema eh se ocupar bastante com coisas diferentes que nao fazem parte da sua rotina
como já dizia minha avó:
cabeça vazia é piscina do diabo
(embora eu não acredito no dito cujo, mas isso não é o assunto do tópico)
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
sliderX
Vida de musico compositor eh foda, E quando a deprê ataca?
Putz! Tenho que postar esse vídeo.
|
Stonebreaker Veterano |
# ago/08
· votar
qdo a depre ataca eu bebo pinga
|
sliderX Veterano |
# ago/08
· votar
Stonebreaker qdo a depre ataca eu bebo pinga To calibrando com uma 51e suco de maracujá agora antes de ir pra paulista haha
|