Antes das Aulas

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


ultimo dia =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/08
· votar


Bom, pelos meus cálculos faltam 11h e 39m para acabar suas férias. Imaginando que você estude no turno da manhã e acorde ás 06:00...
Então cara, fica no Fórum mesmo, quem sabe, pelo menos você consegue ser o 1ª no tópico: Usuários mais ativos...

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Aff =(

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


Já tive uma semana de aula.. =|

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy
quer ver coisa util que eu falo? de um pulinho no forum de guitarra ao inves de soh aparecer aqui no Ot pra falar suas asneiras, afinal esse forum ainda eh sobre musica e nao soh pra ficar de sarcasmo com crencas e opinioes alheias...

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


ho ho...blennnnnnn

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


ver uma ferrari de um brasileiro quebrar na 3 volta

Ainda tem gente que acredita que o Zacarias é um bom piloto?

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Black Fire

Tem certeza que é esse o tópico da sua resposta? ahahaha

Devil Boy
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
ao inves de soh aparecer aqui no Ot pra falar suas asneiras, afinal esse forum ainda eh sobre musica e nao soh pra ficar de sarcasmo com crencas e opinioes alheias...

Não generalize, miguxão. Não tenho culpa nenhuma se você só aparece no OT para ler e reclamar do meu "sarcasmo". Com certeza, isso aí não é nem uma fração do que escrevo por aqui.

O que não falta por aqui é discussões interessantes que me entretêm bastante... Com pessoas razoáveis, eu não sou nem quero ser sarcástico. Mas pelo que tenho visto desde o início, você está anos-luz de ser uma pessoa razoável, não é?

Então não encha o saco, se depois não aguenta o tranco.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Devil Boy
Leblues

Alguém por favor destrua a conta desses dois!Religião não se discute, se eu soubesse nem colocaria aquela frase ali...

Agora, a minha primeira aula foi bom, to numa sala nova e parece ter muita gente legal também.

Em homenagem ao meu primeiro dia de aula fecharei esse tópico já que ele perdeu o sentido, e também para que fanáticos ou metidos a intelectuais, que no fundo são só retardados, não o desvirtuem com discussões que não levam a lugar algum!

¬¬

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Ah, e não denunciei ninguém.
:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Antes das Aulas