Como colar nas provas ;D Testado e aprovado.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
o melhor aluno da minha classe, só tira 10 e é super gente fina, inclusive me passa cola, sai pra bebe e tudo mais...
mas não sei, me parece que os nerds daqui eram zoados e odeios os que iam não estudavam por causa disso...
(minha classe nunca teve esse tipo de problema)

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Léo

cara vc n sabe o q se ta flando... e eu vou estudar sim, tudo o q eu achar relevante pra minha carreira eu vou estudar, com vontade...


Uma pena que, quando chegar nessa época e se você conseguir passar no vestibular, você vai ter notado que não tem ase e já não sabe mais estudar "o que é relevante pra sua carreira".

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

não devo responder a uma criança de 30 anos que faz simulados e cola nas provinhas do colegial.

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
melhor classe da escola =X
Então o problema piorou... É a escola inteira! huaehuaheuhauehauheauhea

Mas enfim, como eu falei ali em cima e "não responderam", tb nõa me preocupo com isso.
Eu só acho q a oportunidade de se aprender alguma coisa é valiosa demais pra meio dúzia de maland~roes ficarem se vangloriando, se achando os fodões por não estarem nem aí pra isso.
Afinal, basta apenas anotar tudo num papelzinho e olhar escondido na hr da prova.
E isso não é nada diretamente pra vc não. É geral, e qm quiser, q vista a carapuça.
E lógico, qm não quiser, não precisa nem dar atençaõ ao q digo.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Facchini
não devo responder a uma pessoa que acha que tenho 30 anos e estou na escola....

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

mas não sei, me parece que os nerds daqui eram zoados e odeios os que iam não estudavam por causa disso...


Ninguém odeia quem não estuda. As pessoas só tem o ímpeto de alertar as pessoas sobre as própria idiotices.
Seria como um cara chegar e criar um tópico dizendo que fumar é muito legal e faz viver cem anos.

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


Facchini
não devo responder a uma pessoa que acha que tenho 30 anos e estou na escola....


putz, que agonia, o infeliz acabou de responder...

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
Afinal, basta apenas anotar tudo num papelzinho e olhar escondido na hr da prova.
se isso te prejudicasse de algum jeito vc teria toda a razão de se irritar

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
eu até concordo em certas partes com vc, mas não me orgulho de não estudar, eu gostaria de ler, ter facilidade em matematica, se manter acordado na aula, enfim... não sou assim, ja tentei, mas não consigo....

Então o problema piorou... É a escola inteira!
cara, não que seja parâmetro, mas é muito melhor que qualquer escola publica (estudo no anglo)

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
Cara, vc não leu o meu post da página anterior direcionado à vc né?!
Eu não to irritado com nada. Não to reclamando de nada.
Apenas estou dizendo q EU acho burrice. E qm faz burrice, consequentemente, eu acho q é burro.
Desculpa aí se te ofendi.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
lendo o tópico, não me parece que as pessoas querem alertar, parecem mais pensar estudo, sou melhor que você (já que 90% ou mais dos que estão aqui estudam)

Facchini
vai jogar tibia com seus amiguinhos onlines

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
cara, não que seja parâmetro, mas é muito melhor que qualquer escola publica (estudo no anglo)
Essa parte do meu post é zuera cara! haeuhauehuaheauheuhaeha

Velho... Nem sempre na minha vida eu fui um bom aluno.
Eu fiquei muito preguiçoso no Japão, onde vc não repete de ano e anda me davam uma colher de chá por eu ser estrangeiro.
Qndo voltei ao Brasil, o bicho pegou. Tive q estudar na marra. Até mesmo pra recuperar oq eu tinha perdido enquanto estava aqui.
Mas eu peguei gosto pelos estudos. Aprender me fazia bem.
Sei lá, qm sabe encarando os livros de forma diferente, a mulecada tb não mude de opinião...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
estudo, sou melhor que você

É verdade. Quem estuda é melhor que quem cola (fraudadores), desculpe se dei a entender o contrário.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
vc n me ofendeu não... a última coisa q vai acontecer é eu ficar ofendido com alguma coisa q me disseram num fórum de internet.
Se vc acha q é burrice, eu respeito isso, mas por outro lado eu acho q o mundo é dos espertos... e que nao tem problema nenhum em colar pra nao ter que perder tempo estudando matérias q serão esquecidas depois, e não serão usadas e nenhum momento da vida

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
eu só consigo estudar quando realmente estou muito apertado, mas nunca fiquei de recuperação final...
esse ano até que estou tranquilo, e é isso que me preocupa ¬¬

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
o mundo é dos espertos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_G%C3%A9rson

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

É verdade. Quem estuda é melhor que quem cola (fraudadores), desculpe se dei a entender o contrário.


só uma coisa, você trabalha ou ainda estuda?

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
mas por outro lado eu acho q o mundo é dos espertos

é um pensamento interessante.

mas não importa quão espertão você é, você vai acabar conhecendo alguém que é mais.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Segue a Lei de Gérson a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo", no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com a ética
cara eu n falei q ser esperto é levar vantagem sem se importar com a ética...

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


shoyoninja
mas não importa quão espertão você é, você vai acabar conhecendo alguém que é mais.
ou não

Kaíque
Veterano
# ago/08
· votar


Oba ! Vo cumpra :]

Facchini
Veterano
# ago/08 · Editado por: Facchini
· votar


denovo auhahuahuahuhau, ta bom vai vou falar com você:

TWT ICE
só te digo, que mesmo tirando mais que 80% da sua turminha de colégio, você não é superior a esses 80%, só porque um mero simulado disse isso
no meu 3º colegial fiquei em 3º no 1º simulado da fuvest, e na fuvest não fui nem pra segunda fase
também sou vagabundo: mas não me orgulho de não estudar, eu gostaria de ler, ter facilidade em matematica, se manter acordado na aula, também enxia a cara todo final de semana, xegava em aulas sem dormir, e não me orgulho de nada disso, porque quem pagava minha escola não era eu, era meu pai.
só que quando a água bate na bunda, e você é rejeitado por quase todos os vestibulares (por sorte passei na unesp), e vê que tem que estudar, que precisa estudar, aí você da valor cara...
só te deixo a mensagem, quer passar no vestibular/ou qqr outra merda? rala mano, não é dormindo ou colando que você consegue uma facul boa. (a não ser que você seja playba xeio da nota)

edit: estudar não faz mal, só faz bem, e não te faz um otário completo... é isso cara, desculpa a grosseria e os erros de portugues, to com pressa, de saida, falou.

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


mas por outro lado eu acho q o mundo é dos espertos...
Bom... É melhor do q ser cego!

TWT ICE
Putz...
Eu me lembro ndo tava no colegial.
Na escola q eu estudava, as provas eram feitas no sábado.
Então, todo sábado tinha prova.
Quista e sexta eu passava a tarde inteira estudando para as provas de sábado. Toda semana...

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
cara eu n falei q ser esperto é levar vantagem sem se importar com a ética...
O cara nem sabe oq fala mais...
Deve ser falta de estudo! auehuhaeuhauehauhehuaea

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
onde eu falei isso? pra mim colar n é falta de ética

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Facchini
cara, agora você falou bem
eu sei que não sou superior a 80% da sala, talvez naquela prova eu estava chutando bem, ou sei la, e sei que não vou passar no vestibular vagabundo do jeito que eu sou...
e sempre no começo do ano eu penso, tenho que estudar, mas isso não dura 1 semana...
espero que eu acorde pro ano que vem pra estudar, mas talvez só me ferrando mesmo, quando eu estiver no cursinho e vários amigos na faculdade....

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

só uma coisa, você trabalha ou ainda estuda?


Faço faculdade.

Léo

cara eu n falei q ser esperto é levar vantagem sem se importar com a ética...


Colar é tão ético...

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
Ahhh vai sim ^^

Já conheci um monte de esperto que tomou chapéu, conhecerei muitos outros provavelmente.

Alguns eram até muito bons no que faziam...

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
vc n ta prejudicando ninguém... pq vc acha q é anti ético?

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
pra mim colar n é falta de ética
E tu lá sabe oq é ética?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como colar nas provas ;D Testado e aprovado.