Como colar nas provas ;D Testado e aprovado.

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


TakeN
Tu pode fazer a invenção q for.
Mas vai ser burro pelo resto da vida, pq precisa de cola pr afazer as coisas.

Enfim, qndo perceber q o preço da burrice é alto demais, vai ser tarde.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa soh tem nerdão aqui... dexa o cara colar na prova, se vcs eram aqueles otários q apanhavam na escola e eram zuados por n passarem cola problema de vcs.
99,9999999999999999% do q se aprende nas escolas eh inútil ou vai ser esquecido qnd vc se formar.
Agora vem o cara e fala q acho um jeito novo de colar e vcs ficam falando que ele devia ta estudando.... hahahaha isso é o q vcs acham q é certo, deixa ele colar e ser feliz...

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


99,9999999999999999% do q se aprende nas escolas eh inútil ou vai ser esquecido qnd vc se formar.
Não to falando...
Vai colar, vai!

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
na escola eu colava msmo, n tava nem ai... agora na faculdade eh diferente, se vc quiser ser um bom profissional, vc tem q saber o conteúdo neh...

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
se vcs eram aqueles otários q apanhavam na escola e eram zuados
na escola eu colava msmo, n tava nem ai.


Me lembrei do Heber_MG agora...

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
na escola eu colava msmo, n tava nem ai...
Eu costumava andar com uns carinhas assim no recreio tb.
Mas não tinha coragem de fazer o mesmo.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
sei la... n vejo o menor problema em estudar na escola, acho bom sim, eu queria ter vontade de estudar haha mas se o cara n ta afim dexa ele...
pra mim essa papo ai de ficar flando q o cara vai ser burro é coisa de nerd frustrado q se matava de estudar e via que os outros se davam tao bem qnt ele sem esforço....

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
Ué?!
Eu to eixando o cara. Não me preocupo nem um pouco se o cara qr insistir na burrice.
Mas tenho o direito de opinar. Ou não?
Vc é q qr proibir isso??? hahaha!

E a questão de se dar bem é bastante relativa.
Pra vcs, malandrões, se dar bem é simplesmente o número q o professor escreve na prova depois de corrigí-la.
Para outros, se dar é ter algum conteúdo últi dentro da cabeça.
Mas como eu disse...
Ser burro e fútil é opção de cada um. E eu nem tenho nada a ver com isso.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
vc tem direito de opinar, e eu tenho o direito de ser contra a sua opinião...
pra mim, se dar bem nao é saber o que é um trimetilpentahexadienopenteno, ou o o q é um complexo de golgi, ou um bilhao de coisas inúteis q se aprende na escola... mas n que eu não valorize quem tenha esse tipo de conhecimento, é que isso não vai ser útil pra minha vida....
se no caso dele, isso tbm é inutil, n vejo problema nenhum em colar, só n acho certo julgar o cara por uma atitude q nao prejudica ngm...

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
só n acho certo julgar o cara por uma atitude q nao prejudica ngm...
E oq q vc fez ao julgar como "nerd retardado" qm não compartilha com a opnião do cara (e sua tb)?

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
cara do msmo jeito q vc flo que quem cola é burro, eu falei q qm fala isso é nerd bobão... se vc n tivesse julgado primeiro eu n teria flado isso... eu dei uma resposta do msmo nível...
n julgue se n quiser ser julgado

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


vou falar
eu colo em todas as provas, mas pq sou vagabundo, não presto atenção na aula, não faço tarefa, não estudo antes da prova...
mas não me orgulho disso =S

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Caralho!

Se investisse metade desse tempo estudando, se sairia melhor na prova.

E ainda gastou grana do papai.

LARGA DE SER BURRO, ANTA!

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

vou falar
eu colo em todas as provas, mas pq sou vagabundo, não presto atenção na aula, não faço tarefa, não estudo antes da prova...
mas não me orgulho disso =S

É melhor que seu pai seja rico.

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


outro nerd bobão

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
pois é
eu nunca estudo, e fui melhor que 80% da classe no simulado da fuvest (sem colar), que estudam e vão bem nas provas....

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Léo

outro nerd bobão

Seu futuro instrumento de trabalho:

http://www.spitjack.com/Merchant2/graphics/00000001/raichlen_mop.jpg

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Léo
cara do msmo jeito q vc flo que quem cola é burro, eu falei q qm fala isso é nerd bobão... se vc n tivesse julgado primeiro eu n teria flado isso... eu dei uma resposta do msmo nível...
n julgue se n quiser ser julgado


Velho... Qm tá reclamando de julgamentos aqui é vc.
Pra mim tanto faz oq vc pensa de mim ou de qualquer outra pessoa.
Vc aí é q se sentiu ofendidinho e disse q não acha certo fazerem uma cosia q vc mesmo fez e agora qr jogar a responsabilidade em mim por ter "feito primeiro".
Asume oq vc faz e pronto rapaz.
Não és o fodão q "colava mesmo e não tava nem aí"? ahuehauheuhaeuhaea
Se quiser me julgar, me julgue. Isso não vai afetar em nada na minha vida.
Só não venha encher o meu saco! hehehehehe

TWT ICE
Vc eu entendo...
Não é culpa sua.

Soulface
Veterano
# ago/08 · Editado por: Soulface
· votar


TWT ICE
e fui melhor que 80% da classe no simulado da fuvest (sem colar), que estudam e vão bem nas provas....
Mas nenhum deles frequenta o OT né?!
Tem q ver isso...

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
hahaha... cara parabens, vc sabe mesmo argumenta, vc aprendeu isso aonde? na escola?
parabens fodão... vc vai longe assim

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

pois é
eu nunca estudo, e fui melhor que 80% da classe no simulado da fuvest (sem colar), que estudam e vão bem nas provas....


Se não precisa colar, pelo menos não é burro.

Mas nem se anime esses 80% provavelmente não valem nada e vão passar o resto da vida reclamando dos salários de merda.

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
eu nunca estudo, e fui melhor que 80% da classe no simulado da fuvest (sem colar), que estudam e vão bem nas provas....

continua assim amigo...
tomara que seja meu concorrente no mercado de trabalho (ps: já passei no vestibular)

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Léo

outro nerd bobão

Seu futuro instrumento de trabalho:


na boa cara
oque tem uma coisa a ver com a outra?
então se o cara estudava só tirava 10 e tals, arruma um emprego e é um vagabundo, e o outro não estudava (por qualquer motivo) arruma um emprego que gosta, e é competente, as chances de se da bem na vida é bem melhor não?

isso que não comecei falar dos nerds que se acham e ngm gosta deles no trabalho, enfim... isso é pura coisa de cara que se mata de estudar e só por isso acha que será bem sucedido

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Léo

hahaha... cara parabens, vc sabe mesmo argumenta, vc aprendeu isso aonde? na escola?
parabens fodão... vc vai longe assim


Vai estudar, criança!

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


eu nunca estudo, e fui melhor que 80% da classe no simulado da fuvest (sem colar)
Agora, até parei pra imaginar o nível dessa classe... ahuehauheuaheuhauehuaheuhaeuhaea

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
Assim como o cara pode ser uma anta e ganhar na loteria.
Joguemos de acordo com as probabilidades.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Mas nem se anime esses 80% provavelmente não valem nada e vão passar o resto da vida reclamando dos salários de merda.

não é bem assim....
em uma prova de vestibular não se conta apenas oque estudou, tem nervosismo, entre outras coisas...

Facchini
tomara que seja meu concorrente no mercado de trabalho

isso cara, pensa assim,: ''era zoado, tirava 10 e vou arrumar emprego, sou mau''

Léo
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Assim como o cara pode ser uma anta e ganhar na loteria.
Joguemos de acordo com as probabilidades.

cara vc n sabe o q se ta flando... e eu vou estudar sim, tudo o q eu achar relevante pra minha carreira eu vou estudar, com vontade...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
era zoado, tirava 10

Na minha época, ninguém era zoado por ser bom.
Que espécie de escola de merda é essa que vocês estudam?

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface
melhor classe da escola =X
mas em testes eu vou bem, menos em matematica...
o resto não precisa se aprender na escola...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como colar nas provas ;D Testado e aprovado.