Call Center - será que acabou a farra?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# ago/08
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Jack Holland
O que eu quis dizer foi que, quando vc pega o telefone pra ligar pra central de atendimento de uma empresa para fazer uma reclamação, é pq vc tem um problema ou está insatisfeito com alguma coisa... Se a qualidade do sinal do seu celular está ruim, se sua internet cai toda hora, se sua conta vem muito alta, se vc comprou alguma coisa e veio com defeito, etc. a culpa é da empresa. É idiotice achar que o atendente tem culpa dos problemas que a empresa causa a vc, e levar a coisa pro lado pessoal. Se seu problema não é resolvido por meios normais, não fique perdendo tempo e vá logo no Procon ou entre na justiça. E da próxima vez escolha uma empresa mais honesta para ser cliente, se é que existe... =/
Concordo plenamente, mas isso não dá a ele o direito de me tratar como IDIOTA, jogando a ligação de um ramal a outro, sem resolver o problema. Fez com que eu perdesse meu tempo, não resolveu o que eu queria e me tratou como trouxa. E eu que sou a ruim por mandar um FESTA NO APÊ pra ele? ha-ha

Você deve trabalhar em telemarketing hein? Notei uma ponta de rancor aí. =)

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08
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Eu tava imaginando porque iriam aumentar os custos para atender prontamente os clientes...
Eles devem ficar repassando para dar tempo dos que solucionam atenderem. Mas será que o dinheiro que a gente já paga não dá para contratar mais funcionários?

Devil Boy
Veterano
# ago/08
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Quem pedir o cancelamento de um serviço, deve ser prontamente atendido e não enviado a serviços de retenção, departamentos que tentam convencer o cliente a manter seu contrato.

Para quem quer realmente cancelar o serviço será ótimo.

Mas ferra conosco que apenas blefamos para conseguir um preço melhor...

Duvideiro
Veterano
# ago/08
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Mas será que o dinheiro que a gente já paga não dá para contratar mais funcionários?
sim... mas isso servirá de pretexto pra aumentarem os preços, e consequentemente os lucros.... afinal.. .se tem 50 atendentes e 70 ligações.. 20 ficam na fila.... se precisa por mais 20 pessoas pra nao ter fila... adivinha quem paga?

mas sou totalmente a favor

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
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1 - Eu sempre achei que empresa que não possue escritório físico, não pode atuar.
2 - Não vejo necessidade destas leis uma vez que o código de defesa do consumidor já prevê um monte de multas e leis para estes tipos de abuso. Acho que deveriam partir para uma penalização séria contra estas empresas, aplicando multas de altos valores destinadas parte a indenização por abuso ao consumidor e outra parte para instituições de caridade, sem direito a recurso, uma vez constatada a pratica abusiva.
3 - Perdemos muito tempo criando leis que regulamentam leis que não funcionam, a justiça precisa acordar e ser mais severa e acabar com este permissivismo instaurado em nosso país.

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