Quero financiar uma casa, O.O!

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


Soulface
hahha
Aqui em Brasília é um absurdo.
Pra morar num lugar bom (vou citar o cruzeiro) e poder ter uma casa de 60/65m² a pessoa tem que pagar por volta dos 130/150 mil reais. E no plano piloto (que é o que há de "bão") um Ap desse tamanho custa, no mínimo, 200 mil.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Não me assusta.
Não q eu tenha uma grana dessa em cada bolso da minha calça.
Mas aqui no Japão, qualquer terreninho em cidadezinha do "interior" já custa 200 mil dólares. Só o terreno.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Soulface
Ah man, terreno aqui eu não sei quanto custa, mas é carinho, hehe.
Aqui é mais lucro financiar. Aluguel de casa aqui é 2000, 3000, 4000 mil, hauha


Mas aí o salário é bem melhor, hauha.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Mas aí o salário é bem melhor, hauha.
Será mesmo? hehehehehehehe

Os japas fazem esses financiamentos de 20, 30 anos e pagam na boa.
Eu mesmo poderia fazer isso.
Só q pensar q vou pagar 400, 500 mil dólares numa casa "meia boca", sendo q poderia comprar uma baita casa no Brasil com essa grana...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Soulface
Ah sim. Lá em Itapema você consegue um AP de 180/190m², perto da praia, mobiliada, por 180, 200 mil reais.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Lá em Itapema você consegue um AP de 180/190m², perto da praia, mobiliada, por 180, 200 mil reais.
Mas q graça tem?
Se vc não mora mais lá...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Soulface
Mas q graça tem?
Se vc não mora mais lá...

hauhuahuahuaa.
O papo aqui é sério, tio.

Bom, vou dormir.
:*

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Boa noite mocinha!!!

Mas pra falar a verdade, adorei aquela região lá qndo fui passar uns dias de férias em Bombas.
Pelo menos na temporada, é maravilhoso.
Só não sei como é o dia-a-dia...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Soulface
Eu acho aquele lugar maravilhoso. No inverno é paradão, pelo menos em Itapema, hehe. Mas mesmo assim é espetacular.

Agora fui!

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Aqui em Brasília é um absurdo.
Pra morar num lugar bom (vou citar o cruzeiro) e poder ter uma casa de 60/65m² a pessoa tem que pagar por volta dos 130/150 mil reais. E no plano piloto (que é o que há de "bão") um Ap desse tamanho custa, no mínimo, 200 mil.


tem lugares que é bom aqui no DF que custa bem menos, no Gama mesmo, casa aqui em lugar bom tu acha por 50 mil.

no Park Way um lote não sai por menos de 70 mil estava vendo esses dias.

quem deu uma puta sorte foi quem mora no centro do Gama e em Santa Maria nas 300 e 400.

no Gama ficou a rodoviaria, hospital, shopping e o estadio de futebol que ficou bem moderno. Em Santa Maria fez o hospital.

se procurar bem lá no Cruzeiro tem uns ap. bem baratos só que o lugar é pequeno.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


alugel aqui no DF é de fuder mesmo.

meus pais alugaram uma casa simples(simples mesmo) e tão tirando 600 por mês.


agora lugar mais caro aqui no é perto do Lago Paranoa.

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Se você pode pagar, financie.

Não há o menor sentido em deixar de pagar uma prestação um pouco mais alta que o aluguel e continuar a jogar a grana do aluguel pela janela todo mês.

Cuidado com juros pós-fixado, lembre-se que moramos no Brasil. Não é porque a taxa de juros está baixa agora que daqui a 20 anos vai continuar baixa. Estou financiando meu AP, eu vou fazer com pré.

O BB tem uma linha de financiamento imobiliário agora que está interessante. Dá uma conferida.

Fora isso não tem nenhum segredo. Você vai precisar morar em algum lugar, ou você aluga ou compra. O dinheiro do aluguel é perdido, o do financiamento não. Não é bem uma escolha, ou você paga de um jeito ou paga de outro.

Ah sim, pesquise muito bem o imóvel. Muito bem mesmo. Cinco mil reais a menos de financiamento dá uma bela diferença depois de 20 anos.

Diogo_AS
Veterano
# ago/08
· votar


Se é pra daqui uns 10 anos, pq não pensa em um consórcio? Disse que comprou recentemente um automóvel, de repente pode até vender o carro e usar o $$ como lance, já que daqui uns 10 anos os lances vão estar bem menores (se bem que o carro vai ter desvalorizado tb, mas...).

Tb estou nesta fase da vida... planos pra comprar a casa própria e juntar os trapos com a namorada :)

Soulface
Veterano
# ago/08
· votar


Diogo_AS
Se é pra daqui uns 10 anos
Mas hein???
Tu tem erteza q leu direito?

Sei lá, só a palavra "consórcio" já me dá medo...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Soulface

Os japas fazem esses financiamentos de 20, 30 anos e pagam na boa.


Nos EUA era assim e tá como tá. Lá peão de fábrica financiava casa de um milhão.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


Entendo um pouquinho do assunto, diga aê quais as dúvidas.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Ai mano eu to comprando uma, financiando ne pela caixa, peguei 43.000 pra pagar em 25 anos...no começo a prestação é 360 reais, e vai diminuindo anualmente no ultimo ano vai ser 180 reais...daqui a 25 anos isso vai ser bem pouco acredito... melhor que pagar 500 conto de aluguel....o ape vale 50.000 usei os 3 conto de fundo de garantia...e economias do meu pai

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Nos EUA era assim e tá como tá. Lá peão de fábrica financiava casa de um milhão.
O problema lá é que o povo comprava a hipoteca, pagava uma parte, passava adiante e comprava outra casa...

E como vendia muito, vários bancos lançaram fundos de aplicações em cima desses subprimes. Aí ferrou.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


tncv
Man, gama é longe. Se for pra pagar 50 mil e morar no Gama, prefiro pagar um pouco mais no Cruzeiro. Morar longe, pra mim, não dá certo. Pra mim, tem que ser perto de plano, do "centro".

toty
Veterano
# ago/08
· votar


fui na caixa pra pegar R$ 7.000,00 pra ajudar na construção da minha casa,os filhas da puta.

pediram avalista que tenha casa no nome. e um automovel que custe no minimo R$ 15.000,00.

resultado quase mandei eles tomarem no c"...
peguei dinheiro no banco real , ( sem nenhuma burocracia)com juros igual , com carência para pagamento e resolvi parte do problema.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
Entendo um pouquinho do assunto, diga aê quais as dúvidas.

Piolho de Google detected

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


Dogs2
me meti em encrencas com a CEF huahuahua

Piolho de Google detected
Igreja Googleana Malvadeana

Certeza
Veterano
# ago/08
· votar


iS_LaSh

ae cara...financia sim...já fizemos aqui em casa mas eu era mto anão então não lembro como q foi...mas vale a pena pq normalmente essas prestações são mais baixas ou equivalentes a um aluguel...é só ver se prefere pagar 20 anos um financiamento ou a vida inteira um aluguel...boa sorte com isso e tome cuidado pra não atrasar os pagamentos pois daí vai virando uma bola de neve...atrasar algumas prestações é susse...não pode é dar mole só...

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Ta namorando, ta namorando...
auhauahauhauah!!

iS_LaSh
Boa sorte ae maricon!
Tomara que tudo dê certo, vc merece! =D

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


oiio
Me sinto com mt sorte de ter minha casa!

Não se sinta com sorte, apenas agradeça seu pai e sua mãe diariamente.

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
sinto com sorte de ter pais como os meus :)

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
é só costume.
50 km pra mim é bem ali.

>)

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


iS_LaSh

de alguem que pague aquilo para ser deu ali na frente

Sinceramente, eu entendi quase nada

Mas tirando isso...

Diino
Veterano
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar


iS_LaSh
iS_LaSh
20 anos, Goiânia / GO
Cadastrado em 29/07/2005
Mensagens: 6921 · Tópicos: 185
to namorando sério e pretendo casar no mais tardar em 2010 ...

qui casar cara, vai aproveitar a vida tche, compre a casa e faça diversas surubas nela...

:D

a caixa federal esta financiando pra caraleo as casas, vai la e da uma olhada...
;)

abç!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


tncv
50km? É maluco que eu moro longe assim. O Douglas teria de sair as 5/6 da manhã pro trabalho dele, hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero financiar uma casa, O.O!