| Autor | Mensagem | 
| leandro rodrigues Veterano
 | # jul/08 · Editado por: leandro rodrigues · votar

russobass

Como comprar Dólar - alguém entende?

Sim! Eu entendo, vc quer comprar dólar com dólar ou com Real?

Que Jesus o abençoe, irmão!

Amém...

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # jul/08 · votar

Existe alguma banco que tem uma conta poupança em Dólar no Brasil ?
 não

mas já vi alguns fundos de aplicação que rende de acordo com o dolar
 mas como em fundos você compra cotas cada cota vale "X reais" se o dolar cai o valor dessa cota também cai

| 
| Facchini Veterano
 | # ago/08 · Editado por: Facchini · votar

edit: agora que vi as perguntas

| 
| russobass Veterano
 | # ago/08 · votar

leandro rodrigues
 Sim! Eu entendo, vc quer comprar dólar com dólar ou com Real?

não entendi!!

eu vou comprar dólar com Real.

pois não tenho Dólar ainda.

valeu!

| 
| russobass Veterano
 | # ago/08 · Editado por: russobass · votar

Sam
 olha a rentabilidade dos fundos cambiais do bradesco =P
 https://wwws.shopinvest.com.br/invest/Rentab_Tabela_Meio.asp

parece que minha poupança em reais rende mais.

vou estudar mais sobre o assunto, ainda tenho muito o que aprender.

| 
| maggie Veterana
 | # ago/08 · votar

vou estudar mais sobre o assunto, ainda tenho muito o que aprender.
 melhor decisão

| 
| Grow Veterano
 | # set/08 · votar

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL760620-9356,00-DO LAR+SOBE+EM+DIA+DE+NERVOSISMO+MUNDIAL.html

| 
| DrBrodsky Veterano
 | # set/08 · votar

TWT ICE

chega pro cara e fala:
 ''boa tarde, gostaria de comprar dólares"

- Mas, senhor, isso é um açougue.

- Reeeeex...

| 
 | # set/08 · votar

ainda tenho muito o que aprender.

Boa!

| 
| Grow Veterano
 | # out/08 · votar

tá subindo?

| 
| Dogs2 Veterano
 | # out/08 · votar

Grow
 tá subindo?

ui

| 
 | # out/08 · votar

Grow
 tá subindo?

Eu acho que
 tá...

| 
| Chespirito Veterano
 | # out/08 · votar

O dólar passou de R$ 2,00.

:s

| 
| Grow Veterano
 | # out/08 · votar

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL789343-9356,00-EM +PREGAO+TENSO+DOLAR+SOBE+E+SUPERA+R.html

| 
| shoyoninja Veterano
 | # out/08 · votar

Bom lendo o histórico do tópico a resposta para a pergunta do título fica clara hehehe.

| 
| Chespirito Veterano
 | # out/08 · votar

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810072010_RE D_77507309

| 
| thiaguinhu Veterano
 | # out/08 · votar

devia ter comprado qdo o dólar estava 1,60 e poucos

| 
| TWT ICE Veterano
 | # out/08 · votar

eahueaheaeuahueahue
 esse se ferrou

| 
| Chespirito Veterano
 | # out/08 · votar

Antes: 1,60
 Agora: 2,31

Pelas minhas contas, um aumento em menos de 1 mês: + de 100%

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # out/08 · votar

Sam
 Comprar dólar, tá maluco? Só despenca... =P

Nostradamus...

| 
| thebassx Veterano
 | # out/08 · votar

# Enviado: 31/jul/08 17:09

Os bancos não fazem este tipo de operação. No caso vc pode adquirir em casas de câmbio e guardar em casa.
 Contudo não recomendo como investimento, o Dólar não para de cair e a previsão é de R$1,50 até o final do ano

que ironia.
 hoje fechou a 2,31.

:(

| 
| thebassx Veterano
 | # out/08 · votar

Chespirito

Pelas minhas contas, um aumento em menos de 1 mês: + de 100%

er... 2,30 não 3,20...

| 
| AGCC Veterano
 | # nov/08 · votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o cara tivesse comprado os dólares hoje estaria rico! ^^
 AHUKaHukAHkauH...

| 
| John Norun Veterano
 | # nov/08 · votar

acho q as tendências estavam erradas...

se o cara tivesse comprado tava cheio de dinhero agora huaha

| 
| Special K Veterano
 | # mai/09 · votar

Você tem raciocínio russobass, pena que isso que procura é ilegal rss. Só se pode negociar dinheiro local atraves de bancos locais, para se ter dinheiro estrangeiro é preciso que a conta esteja no estrangeiro. Por exemplo, se for ao EUA e abrir uma conta lá, mas para por dinheiro nesta conta, você deve ir ao banco daqui e emitir uma ordem de pagamento, ou seja, dá na mesma de ir ao cambio e comprar em especie, porque vão taxar de acordo com o cambio.

A vantagem: no estrangeiro existem taxas menores de manutenção e segurança, porque nenhum Collor da vida vai mexer.

O dolar é a melhor forma de guardar e aplicar dinheiro, em paises como o Brasil. Õ problema mesmo é a questão de como guardar, já que é físico e a acessibilidade, cidades pequenas não tem cambio.

Quem diz que o dolar é mau investimento diz uma idiotice, é questão de ser uma boa hora de fazer caixa. Não se compra nada quando se está em alta, russobass, isso é basico: preço alto:não compro, preço baixo: faço estoque.

Se eu tivesse dinheiro em Fundos DI/etc tiraria tudo agora e comprava dolar. O DI só serve para o banco lucrar, enquanto que com dolar em especie, ninguem mais mete a mão. É como ter ouro. Você tem controle da situação. Se precisar é só trocar, enquanto que nos fundos DI, se mexer no dinheiro antes do prazo, paga multa ao banco.

Na vez que o Collor confiscou e desvalorizou o dinheiro , quem tinha dolar era rei. Ele baixou um limite para ninguem mas poder comprar, não duvido que o Lula faça o mesmo se o dolar cair mais.

| 
| Fenrisulfr Veterano
 | # mai/09 · votar

Special K

Olha a data do tópico oh sua anta

| 
| Fahrenheit Veterano
 | # mai/09 · votar

Special K

O cara já ta rico, véio!

| 
| B.Frusciante Veterano
 | # mai/09 · votar

^ Pensei que fosse post duplo

| 
| Rato Veterano
 | # mar/11 · votar

olha que interessante :)

Lotéricas e Correios vão negociar dólar
 Autor(es): A gência O globo Martha Beck

Lotéricas trocarão reais por outras moedas

Correios também estão autorizados a fazer operações de até US$3 mil. Objetivo é preparar país para Copa e Olimpíadas

BRASÍLIA e RIO. O Conselho Monetário Nacional (CMN) facilitou a vida de quem precisa fazer operações cambiais de baixo valor. Casas lotéricas, postos dos Correios e prestadores de serviços turísticos (como agências de viagens e hotéis) foram autorizados a fazer tanto remessas quanto compra e venda de moeda estrangeira - em espécie ou travelers checks - num limite de até US$3 mil por operação. O objetivo da medida é ampliar a rede de atendimento à população e preparar o Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que deverão trazer um elevado número de turistas ao país.

Lotéricas e agências dos Correios já estavam autorizados a atuar como correspondentes cambiais, mas só podiam fazer remessas. Por sua vez, os prestadores de serviços de turismo só podiam comprar e vender moeda. Em todos os casos, os estabelecimentos têm de estar associados a bancos para oferecer os serviços.

- Agora, todos poderão fazer os dois tipos de operações - explicou o chefe do Departamento de Normas do Banco Central (BC), Sérgio Odilon dos Anjos.

É preciso apresentar o CPF e preencher um formulário

A pessoa física que quiser comprar moeda estrangeira ou fazer remessa de divisas nas lotéricas, nos Correios e nas prestadoras de serviço turístico devem apresentar, no ato da operação, o CPF e preencher um formulário.

Segundo o diretor da Pioneer Corretora de Câmbio, João Medeiros, há uma expectativa do mercado para saber como os Correios vão definir as parcerias com as instituições financeiras para a compra e venda de moeda estrangeira. No caso das lotéricas, diz, a tendência é que esses acordos sejam feitos apenas com a Caixa Econômica Federal.

O CMN também aprovou mudanças nas regras para a contratação de correspondentes bancários. As instituições financeiras que quiserem oferecer seus serviços por meio de estabelecimentos como lotéricas, agências dos Correios e lojas terão de acompanhar de perto a atividade. Será preciso designar um diretor responsável pelos correspondentes. E os estabelecimentos terão de seguir um padrão de qualidade no atendimento e encaminhar para os bancos eventuais problemas. Os correspondentes que forem contratados por mais de uma instituição serão obrigados a oferecer todos os tipos de financiamento disponíveis.
 - Isso vai garantir condições para concorrência - disse Odilon dos Anjos.

Outra novidade é que, caso os correspondentes sejam autorizados a oferecer crédito, seus funcionários terão de passar por um treinamento e receber uma certificação. Como o país conta, hoje, com cerca de 150 mil pontos de atendimento que atuam como correspondentes, o CMN deu um prazo de três anos para que esses lugares atendam às novas exigências. O conselho deu ainda um ano para que os bancos adaptem seus contratos com os prestadores.

| 
| DrStrangelove Veterano
 | # mar/11 · votar

Só quando o Obama sair da presidência.

|