Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
russobass
Como comprar Dólar - alguém entende?
Sim! Eu entendo, vc quer comprar dólar com dólar ou com Real?
Que Jesus o abençoe, irmão!
Amém...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
Existe alguma banco que tem uma conta poupança em Dólar no Brasil ? não
mas já vi alguns fundos de aplicação que rende de acordo com o dolar mas como em fundos você compra cotas cada cota vale "X reais" se o dolar cai o valor dessa cota também cai
|
Facchini Veterano |
# ago/08 · Editado por: Facchini
· votar
edit: agora que vi as perguntas
|
russobass Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Sim! Eu entendo, vc quer comprar dólar com dólar ou com Real?
não entendi!!
eu vou comprar dólar com Real.
pois não tenho Dólar ainda.
valeu!
|
russobass Veterano |
# ago/08 · Editado por: russobass
· votar
Sam olha a rentabilidade dos fundos cambiais do bradesco =P https://wwws.shopinvest.com.br/invest/Rentab_Tabela_Meio.asp
parece que minha poupança em reais rende mais.
vou estudar mais sobre o assunto, ainda tenho muito o que aprender.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
vou estudar mais sobre o assunto, ainda tenho muito o que aprender. melhor decisão
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL760620-9356,00-DO LAR+SOBE+EM+DIA+DE+NERVOSISMO+MUNDIAL.html
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE
chega pro cara e fala: ''boa tarde, gostaria de comprar dólares"
- Mas, senhor, isso é um açougue.
- Reeeeex...
|
# set/08
· votar
ainda tenho muito o que aprender.
Boa!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
tá subindo?
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Grow tá subindo?
ui
|
# out/08
· votar
Grow tá subindo?
Eu acho que tá...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
O dólar passou de R$ 2,00.
:s
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL789343-9356,00-EM +PREGAO+TENSO+DOLAR+SOBE+E+SUPERA+R.html
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Bom lendo o histórico do tópico a resposta para a pergunta do título fica clara hehehe.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810072010_RE D_77507309
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
devia ter comprado qdo o dólar estava 1,60 e poucos
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
eahueaheaeuahueahue esse se ferrou
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Antes: 1,60 Agora: 2,31
Pelas minhas contas, um aumento em menos de 1 mês: + de 100%
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Sam Comprar dólar, tá maluco? Só despenca... =P
Nostradamus...
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
# Enviado: 31/jul/08 17:09
Os bancos não fazem este tipo de operação. No caso vc pode adquirir em casas de câmbio e guardar em casa. Contudo não recomendo como investimento, o Dólar não para de cair e a previsão é de R$1,50 até o final do ano
que ironia. hoje fechou a 2,31.
:(
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito
Pelas minhas contas, um aumento em menos de 1 mês: + de 100%
er... 2,30 não 3,20...
|
AGCC Veterano |
# nov/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o cara tivesse comprado os dólares hoje estaria rico! ^^ AHUKaHukAHkauH...
|
John Norun Veterano |
# nov/08
· votar
acho q as tendências estavam erradas...
se o cara tivesse comprado tava cheio de dinhero agora huaha
|
Special K Veterano |
# mai/09
· votar
Você tem raciocínio russobass, pena que isso que procura é ilegal rss. Só se pode negociar dinheiro local atraves de bancos locais, para se ter dinheiro estrangeiro é preciso que a conta esteja no estrangeiro. Por exemplo, se for ao EUA e abrir uma conta lá, mas para por dinheiro nesta conta, você deve ir ao banco daqui e emitir uma ordem de pagamento, ou seja, dá na mesma de ir ao cambio e comprar em especie, porque vão taxar de acordo com o cambio.
A vantagem: no estrangeiro existem taxas menores de manutenção e segurança, porque nenhum Collor da vida vai mexer.
O dolar é a melhor forma de guardar e aplicar dinheiro, em paises como o Brasil. Õ problema mesmo é a questão de como guardar, já que é físico e a acessibilidade, cidades pequenas não tem cambio.
Quem diz que o dolar é mau investimento diz uma idiotice, é questão de ser uma boa hora de fazer caixa. Não se compra nada quando se está em alta, russobass, isso é basico: preço alto:não compro, preço baixo: faço estoque.
Se eu tivesse dinheiro em Fundos DI/etc tiraria tudo agora e comprava dolar. O DI só serve para o banco lucrar, enquanto que com dolar em especie, ninguem mais mete a mão. É como ter ouro. Você tem controle da situação. Se precisar é só trocar, enquanto que nos fundos DI, se mexer no dinheiro antes do prazo, paga multa ao banco.
Na vez que o Collor confiscou e desvalorizou o dinheiro , quem tinha dolar era rei. Ele baixou um limite para ninguem mas poder comprar, não duvido que o Lula faça o mesmo se o dolar cair mais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Special K
Olha a data do tópico oh sua anta
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Special K
O cara já ta rico, véio!
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/09
· votar
^ Pensei que fosse post duplo
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
olha que interessante :)
Lotéricas e Correios vão negociar dólar Autor(es): A gência O globo Martha Beck
Lotéricas trocarão reais por outras moedas
Correios também estão autorizados a fazer operações de até US$3 mil. Objetivo é preparar país para Copa e Olimpíadas
BRASÍLIA e RIO. O Conselho Monetário Nacional (CMN) facilitou a vida de quem precisa fazer operações cambiais de baixo valor. Casas lotéricas, postos dos Correios e prestadores de serviços turísticos (como agências de viagens e hotéis) foram autorizados a fazer tanto remessas quanto compra e venda de moeda estrangeira - em espécie ou travelers checks - num limite de até US$3 mil por operação. O objetivo da medida é ampliar a rede de atendimento à população e preparar o Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que deverão trazer um elevado número de turistas ao país.
Lotéricas e agências dos Correios já estavam autorizados a atuar como correspondentes cambiais, mas só podiam fazer remessas. Por sua vez, os prestadores de serviços de turismo só podiam comprar e vender moeda. Em todos os casos, os estabelecimentos têm de estar associados a bancos para oferecer os serviços.
- Agora, todos poderão fazer os dois tipos de operações - explicou o chefe do Departamento de Normas do Banco Central (BC), Sérgio Odilon dos Anjos.
É preciso apresentar o CPF e preencher um formulário
A pessoa física que quiser comprar moeda estrangeira ou fazer remessa de divisas nas lotéricas, nos Correios e nas prestadoras de serviço turístico devem apresentar, no ato da operação, o CPF e preencher um formulário.
Segundo o diretor da Pioneer Corretora de Câmbio, João Medeiros, há uma expectativa do mercado para saber como os Correios vão definir as parcerias com as instituições financeiras para a compra e venda de moeda estrangeira. No caso das lotéricas, diz, a tendência é que esses acordos sejam feitos apenas com a Caixa Econômica Federal.
O CMN também aprovou mudanças nas regras para a contratação de correspondentes bancários. As instituições financeiras que quiserem oferecer seus serviços por meio de estabelecimentos como lotéricas, agências dos Correios e lojas terão de acompanhar de perto a atividade. Será preciso designar um diretor responsável pelos correspondentes. E os estabelecimentos terão de seguir um padrão de qualidade no atendimento e encaminhar para os bancos eventuais problemas. Os correspondentes que forem contratados por mais de uma instituição serão obrigados a oferecer todos os tipos de financiamento disponíveis. - Isso vai garantir condições para concorrência - disse Odilon dos Anjos.
Outra novidade é que, caso os correspondentes sejam autorizados a oferecer crédito, seus funcionários terão de passar por um treinamento e receber uma certificação. Como o país conta, hoje, com cerca de 150 mil pontos de atendimento que atuam como correspondentes, o CMN deu um prazo de três anos para que esses lugares atendam às novas exigências. O conselho deu ainda um ano para que os bancos adaptem seus contratos com os prestadores.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Só quando o Obama sair da presidência.
|