Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# jul/08
· votar
Internet Discada é que nem bolsa família, parece bom mas não é........
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Keaton você mora onde? MG po , não tem outra companhia sem ser velox?: Eu sei lá... já tentei a banda larga do Ig e do Terra, e dizem a msm coisa: a única q pode operar aki é a Velox...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
banda larga po.. Eu até queria, mas a falta de $$$$$ aki dificulta isso... (2)
se até aqui com o basico de banda larga as vezes fica um pouco lento, imagino tu com essa lentidão lazareta direto
--------------------------------
dizem que agora da pra ter a conexão de banda larga sem ter que ter algum provedor, se for vai ser: 69,90 pelo speedy
se você tem o internet ilimitada pra linha discada tá pagando: 29,90 mas a assinatura mais no minimo 8,90 (no terra), total: 38,80
diferença = 31,10 = um fim de semana do mês sem balada reveja seus gastos que paga na boa
se não tem o internet ilimitada sua conta no final tá mais cara com linha discada do que com speedy
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
fernando tecladista Cara, se fosse só por mim... =/ dizem que agora da pra ter a conexão de banda larga sem ter que ter algum provedor, se for vai ser: 69,90 pelo speedy
se você tem o internet ilimitada pra linha discada tá pagando: 29,90 mas a assinatura mais no minimo 8,90 (no terra), total: 38,80
diferença = 31,10 = um fim de semana do mês sem balada reveja seus gastos que paga na boa É exatamente por causa da tentativa de cortar gastos aki em casa q eu uso discada! Já tô usando internet ilimitada há algum tempo, e estava plenamente acostumada com a discada até começar a dar pau essa semana... =/ E qto a um fim de semana do mês sem balada, não faz mta diferença... no meu caso, não costumo ter fins de semana com baladas msm... =)
|
Keaton Veterano |
# jul/08
· votar
cara , to com pena de você . mas se não tá compensando ilimitado pra vc cancela tu só acessa 00:00 msm
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes Outra solução, seria isso:
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
center do Terra (pagando a shit da assistência técnica)
Tu paga pra usar net discada, e ainda paga a assistência técnica? Se mata.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
dizem que agora da pra ter a conexão de banda larga sem ter que ter algum provedor
tem provedores por 1 real por mês.
|