Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Carla Andréa hauahauh eu te perguntei que festa era, ow... que doido! huaua nao vi, perdoe
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/08
· votar
Gäcty Ch4p0L1N
Vou mimi! ;**
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Carla Andréa Ok, Cau! :**
Dorme bem
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Carla Andréa ;*
bjosboanoite
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Não uso maquiagem(só batom às vezes) nem perfume. Também nunca comprei nada da Avon, só compro coisa de pobre que pode ser encontrada em qualquer supermercado ou farmácia. =x
edit: Eu li AVGN. Como sou nerd. <o>
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Eu só uso L'oreal Paris!
Porque eu mereço!
ass. Mimo
|
# jul/08
· votar
brunohardrocker ahuhuahauha
CheshireCat Você ia ficar tão mais linda com um pouco de maquiagem ^^
|
# jul/08
· votar
CheshireCat Tem umas promoções boas na AVON. Eu sempre aproveito, hehehe
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Você ia ficar tão mais linda com um pouco de maquiagem ^^ Me chamou de feia =( haha Ah, sei lá. Não curto maquiagem. Acho que não combina comigo. Mas uma coisa que eu queria saber é passar lápis no olho... Não consigo, me dá aflição! <o>
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Remédio é pílula de farinha...
Cosmético é creme de *****...
lolz
|
# jul/08
· votar
CheshireCat Me chamou de feia =( haha Longe disso <o> Por isso eu disse "tão mais linda", hahaha.
Eu acho que você ficaria bem com um batom/gloss nos lábios, sombra, lápis nos olhos.
Eu também sentia agonia, mas depois acostumei. No olho direito eu ainda sinto.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat Mas uma coisa que eu queria saber é passar lápis no olho... Não consigo, me dá aflição! <o>
Aflição é ver as mulheres passando lápis no olho, quando estão no onibus! <o>
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi Aflição é ver as mulheres passando lápis no olho, quando estão no onibus! <o>
euhheuehuehuehuehuehuehueh
Você entrou em algum ônibus de banda de Black Metal???
|
# jul/08
· votar
TG Aoshi verdade! hauhauha
Fico imaginando o ônibus dando uma freiada brusca e o lápis "créu" no olho, hauhauha
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
prefiro natura.
|
# jul/08
· votar
Diino Perfumes e óleos eu também prefiro natura.
Mas AVON também tem umas coisas interessantes e, muitas vezes, baratas.
:)
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Ai que tédio =/
|
Diino Veterano |
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar
KaTy
sim, avon nao é ruim, mas eu nao me lembro o q eu comprei, ih faz tempo. de uns 2 anos pra ca eu compro mais natura mesmo.
:)
TG Aoshi Aflição é ver as mulheres passando lápis no olho, quando estão no onibus! <o>
ja entrou nu buzao de uma banda EMO?
AEUIHOEAIUHAEIUHAEIUEHAEIUH
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Eu uso o perfume Titanium da Avon, é 13 pilas o vidrin.. Eu gosto do cheiro dele, é como um cheiro de madeira.. Madeira doce..
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/08
· votar
avon é uma mafia
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Você ia ficar tão mais linda com um pouco de maquiagem ^^ sem querer puxar o saco dela mas já puxando, eu considero a CheshireCat a mulher mais linda q eu já vi exatamente por isso, ela não precisa de absolutamente nada de maquilagem pra ficar deslumbrante, ela já acorda linda e penteada!!
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Eu nem uso essas coisas...
Tenho um Kaiak da Natura aqui em casa porque ganhei de aniversario, e quase nem uso...
Como tenho a barba grande (todo o rosto, e grande para representar minhas raizes) esses perfumes causam coceira, ainda mais no pescoço (onde tambem tem barba), porisso passo só quando saio com uma guria pra uma balada algo assim...
O Avon ta muito "facada"
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
O Avon ta muito "facada"
Mão de Vaca detected
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa
Sou mesmo hehehehehehehehe...
Não sou Ladrão do meu Dinheiro...
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
certa vez prestei servico para a avon em osasco e em interlagos. Pena que eu era nó cego.... peguei uma promoção re renew a 5 reais (promoção de dia das mães).
Ao invés de comprar uns 300...comprei só 1 pra minha mãe. Na semana seguinte já estava caro de novo =/
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Quando eu estava fazendo curso de encaminhamento para o mercado de trabalho, eu tive uma palestra com uma mulher vendedora da Avon, ela falou que os maiores vendedores são homens, e que tiram mó grana em cima das promoções que a Avon faz pra quem vender mais..
|
MoOn White Veterano |
# jul/08
· votar
Caramba..que *Lecal* heeim?!
|
# jul/08
· votar
Gan Eu acho ela linda mesmo, e eu não disse o contrário disso. Mas iria dar um tchan a mais. Só isso. Mas ela já é linda assim, sem maquiagem mesmo. =)
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
O Avon ta muito "facada"
Será? Não gosto. Mas vende bem... Abraços.
|
# jul/08
· votar
Kamus23 Ah man. Diz isso porque não acompanhas a AVON, pois ela tem umas promoções boas, hehe.
Mas eu prefiro perfume da natura, boticário...
thiaguinhu Renew a 5 pila? Ô loco. Eu teria pego muiitos, hauaha Mas faz quanto tempo isso?
Koisa Homens? Nunca vi um homem vendendo AVON, hehe. Com certeza a grana que ele ganham com essas promoções deve ser alta. Eles sempre dão um jeito de obterem lucro, né. :)
|