Autor |
Mensagem |
Negotiberio Veterano |
# jul/08
· votar
Negotiberio Não é Rubik's? lula_molusco sim.
Sim, é Rubik's? Não é Rubik's?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Negotiberio Sim, é chamado de Rubik's Cube em todo o resto do planeta menos aqui no Brasil.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
adnz mas é só montar, duh.
|
adnz Veterano |
# jul/08
· votar
Carpano-Jr. Fica caindo.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
adnz level super hard o seu cubo haeuaehuaehu tem que montar e manter as peças no lugar.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Ch4p0L1N comprei um cu mágico custou 3 reais =P
=O
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi
Acho que ele vendeu, isso sim.
;D
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Acho que ele vendeu, isso sim.
;D
Vai ver já passou a validade
XP
|
vampirinha Veterano |
# jul/08
· votar
eu postei os vídeos ensinando como que monta no youtube ^^ varias pessoas conseguiram... mesmo com videos, apostilas, eh dificil montar... eu nunca conseguiria se nao tivesse pesquisado um metodo.....
do 1,99, se vc desmontar ele e passar spray de silicone nas peças, ele fica mto bom ^^ Eu comprei um melhorzinho...nao eh da rubik's mas tem uma qualidade igual, as vezes ate melhor ^^
|
RockGuy Veterano |
# jul/08
· votar
Isso me lembra o dia em que comprei um cubo mágico numa loja de 1,99. Eu tinha uns 10 anos. No primeiro movimento, ele "explodiu", espalhando seus minúsculos cubinhos pelo chão da sala (alguns foram parar na cozinha, hehe).
Conclusão: Juntei as peças, fui à loja e troquei por um bonequinho dos Power Rangers. Bem mais educativo.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N comprei um cubo mágico
A prova viva da sua maturidade...ahhahahahah
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
Então se você resolve um cubo mágico, ou mexe com isso você é imaturo? Disserte.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000 Então se você resolve um cubo mágico, ou mexe com isso você é imaturo? Disserte.
Não disse isso...mas é um "brinquedinho" de criança...um tanto quanto infantiloíde. Melhor pegar um livro , já que ele mesmo diz que não conseguiu nem terminar o primário...ahahahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC não é bem assim
o cubo é um "brinquedo" muito interessante, inclusive há campeonatos mundiais e tentativas de quebras de record com ele, não é bem um brinquedo
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N
inclusive há campeonatos mundiais e tentativas de quebras de record com ele
Na verdade isso n passa de um conglomerado de nerds... E se vc olhar direito vai ver que soh tem pivete esses concursos, tanto que o recorde mundial eh de um deles...
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ Na verdade isso n passa de um conglomerado de nerds... E se vc olhar direito vai ver que soh tem pivete esses concursos, tanto que o recorde mundial eh de um deles...
ahahahahahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ é verdade, mas a complexidade do cubo faz dele mais do que um brinquedo
e eu não quero bater record, só quero descobrir como resolve pra tirar uma onda
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
Cubo mágico é super tr00
Mas nunca terminei de montar nenhum até hoje =|
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ ZXC Ch4p0L1N nerds
Ahn? Não entendi...: =S
Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
boa sorte mas a meu ver é impossivel fazer essa merda ficar certa novamente depois de mecher
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
ja consegui fazer 3 lados, sem usar metodo..
usando metodo perde a graca :/
ZXC A prova viva da sua maturidade...ahhahahahah
nao gosta, pelo menos respeita.. esses seus comentarios "pseudo-intelectual super madura" ja tao ficando chatos
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
comprei um cubo mágico
Agora enfia no
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
cérebro
|
ZXC Veterano |
# jul/08 · Editado por: ZXC
· votar
Atomic "pseudo-intelectual super madura"
Te conheço? Não me lembro de ter me dirigido a sua pessoa tão sensível...faz assim, não presta atenção em mim. Caramba...já fui chamada de ET, tia, gostosa, esquisita.....mas esse adjetivo aí foi demaissssssss...adoreiiiii. F*-se tu rapazinho....vai reclamar na central agora, isso é que chamo desrespeito...o comentário de cima foi delicado, além de que o Chapolin é um cara Zen e querido aqui, não é como tu, delicadoooo...ahahahah
Mas pensando bem, agora entendi...tu se doeu porque também joga cubos mágicos...ahahahaha
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC Te conheço?
felizmente nao
Não me lembro de ter me dirigido a sua pessoa tão sensível...faz assim, não presta atenção em mim.
e precisa se dirigir a pessoa pra essa ter o direito de comentar em um forum publico? mas vou seguir seu conselho ;)
F*-se tu rapazinho.
e o desrespeitoso sou eu, imagina se nao fosse :/
vai reclamar na central agora
isso eh trauma? pode sossegar que n vou perder tempo c isso afinal eu tenho que "jogar" cubo magico.. (vou tomar cuidado pra nao acertar ninguem uaHAuhAUahuaHauha)
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Eu vou comprar um cubo Meteoro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
caralho, os cara já vão treta brow
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
infantiloíde
_\m/ !!!
Ch4p0L1N e eu não quero bater record, só quero descobrir como resolve pra tirar uma onda
Dá uma zuadinha nele, e escreve e decora cada movimento \o/ !!!
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic vai reclamar na central agora
Fiz essa observação, porque os meninos chorões daqui fazem isso...ahahahah
e o desrespeitoso sou eu, imagina se nao fosse :/ Não disse que tu é desrespeitoso, e sim que esse foi um comentário desrespeitoso não o anterior....as entrelinhas estão claras.... ahaha
isso eh trauma? Não tenho traumas querido, já passei dessa fase ....sou mulher zennnnn...ahahaha
pode sossegar que n vou perder tempo c isso afinal eu tenho que "jogar" cubo magico Eureka.....é isso, não entendeu minha fala acima, porque tava entretido no jogo do cubooooo...anda jogando demais eh...ahahah
E viva o Chapolin...joga cubo mas é Zennnnnn...ahahaha
|
Cabral123 Veterano |
# jul/08
· votar
=O Acalmem os ânimos!!!
tentativas de quebras de record tanto que o recorde mundial
Vale salientar que se pronuncia reCÓrde
|