Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun Put4 merd4... Tinha que me lembrar? <Õ>
Aluno assim merecia a palmatória, hehehhe!
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun Put4 merd4... Tinha que me lembrar? <Õ>
aushaushaushuahs Eu comentei que voltam minhas aulas.. Mals se te lembrei coisas desagradáveis.. asuhasuahsuashaush
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
Canto Aula em colégio aqui, já voltou a muito tempo, mas faculdade somente em agosto.
O povo dai teve quanto tempo de férias? õ_O
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Canto
Aluno assim merecia a palmatória, hehehhe!
ahueoihaiuehai num guento mais trabalhar e estudar ao mesmo tempo... >D
Apesar que tenho mais um ano de escola... :S
Lìív
Eu comentei que voltam minhas aulas.. Mals se te lembrei coisas desagradáveis.. asuhasuahsuashaush
hahaha foi brinks... (:
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun ahueoihaiuehai num guento mais trabalhar e estudar ao mesmo tempo...
Deve ser muito cansativo estudar e trabalhar.. =|
hahaha foi brinks... (: :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Deve ser muito cansativo estudar e trabalhar.. =| Na época que eu trabalhava e estudava, eu não achava cansativo. Meu trabalho era tranqüilo. ^^
Estou achando mais cansativo só estudar e ficar em casa o dia todo sem fazer nada. Mas logo logo meus currículos irão fazer efeito. :P
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Na época que eu trabalhava e estudava, eu não achava cansativo. Meu trabalho era tranqüilo. Você tinha que passar o dia inteiro fora de casa ?
ficar em casa o dia todo sem fazer nada. Isso também cansa =(
|
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar
Lìív Sim. Eu saía 7 e 15 de casa pra trabalhar, voltava almoçar, saía 1 de casa e ia trabalhar. As 5 eu pegava o bus e ia pra facul. Chegava em casa 00:00. =)
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Sim. Eu saía as 7 e 15 de casa pra trabalhar, voltava almoçar, saía 1 de casa e ia trabalhar. As 5 eu pegava o bus e ia pra facul. Chegava em casa 00:00. =)
Nossa.. o.o Eu tô pensando como vai ser depois que eu terminar o ensino médio..Provavelmente eu fique só estudando até terminar a facul, não sei..Mesmo pq a faculdade também será em período integral..
|
# jul/08
· votar
Lìív Ah sim. Com facul período integral, sim. A minha é à noite. E eu estou à procura de trabalho. Estágio, na verdade, hehe.
|
Canto Veterano |
# jul/08
· votar
Lìív Canto Aula em colégio aqui, já voltou a muito tempo, mas faculdade somente em agosto.
O povo dai teve quanto tempo de férias? õ_O
Só 15 dias mesmo. Mas faculdade quase 2 meses.
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Ah sim ^^
Canto Hum.. Eu tive 21 dias..
|