Autor |
Mensagem |
DrBrodsky Veterano |
# jul/08 · Editado por: DrBrodsky
Issae.
Aqui em Fortaleza o negócio é Forró, no Eusébio, ao longo da CE040. Sítios grandes, muita gente fora, som de carro e cachaça.
Tem as barracas que abrem a noite na praia do Futuro, lota muito, não gosto, aliás esse é o problema aqui, vai todo mundo da cidade pro mesmo lugar que tá na moda do dia e lota pra caralho.
Tem o Dragão do Mar, barezinhos banquinho e violão, muito gringo e puta. Nas cercanias é onde acontecem as festas mais undergrounds (bréqui métau).
Na Aldeota tem uma ruazinha (do Fafi e Maria bonita) onde tem uns barezinhos com blues e covers de rock clássico. Acho o crème de la crème, mas só da pra ir com mulher.
Próximo a Beira-Mar tem as festas com música eletrônica pra plays e pattys.
Pois é, tem outros, mas eu não vou me prolongar. Falem aí sobre a cidade de vocês pra quem for visitar.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Ps: Se falar "balada" aqui, vai ficar com fama de baitola.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Motel
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Eu sou nerd, não saio.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet Nem pra corujão de LAN House? heeheheheh
|
MatheusMX Veterano |
# jul/08
· votar
Pra quem tem menos de 18 anos aqui não tem muita coisa interessante não.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
O que tem na cidade de vocês pra sair à noite? Se tivesse alguma coisa de interessante, o povo não estaria aqui respondendo.
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
Pubs, dezenas de teatros, baladas, cinemas, parques etc...
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Buteco, é o que mais tem nessa Brasília.
Mas quando chega umas 3 horas ta tudo fechando... Quando viajei pra São Paulo lembro que os butecos ficavam abertos até umas 6 da manhã...hehehe.
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface ter até que tem, mas Eu sou nerd, não saio.
:D
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Leblues Pubs, dezenas de teatros, baladas, cinemas, parques etc...
Baitola...
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit
Buteco, é o que mais tem nessa Brasília.
Mas quando chega umas 3 horas ta tudo fechando...
Mas ficar 10h num buteco não tem muita graça mesmo não.
Buteco/barzinho só serve pra praticamente uma coisa : happy hour, que foi morto pela lei seca.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Pra quem tem menos de 18 anos aqui não tem muita coisa interessante não.(2)
Mas, para os maiores, Curitiba é um antro da perdição. hihi
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
olaria e redenção domingos...
;}~
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
MatheusMX
Pra quem tem menos de 18 anos aqui não tem muita coisa interessante não.
E tem fiscalização? É Brasil sua cidade?
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
Mas ficar 10h num buteco não tem muita graça mesmo não.
Buteco/barzinho só serve pra praticamente uma coisa : happy hour, que foi morto pela lei seca.
A nada disso...quando você ta com a galera, e rola uma música ao vivo...é muito massa.
Tem também uns bares com sinuca, tem um aqui em Taguatinga-DF que altas gatas frequentam...mas também fecha lá pras 3 da manhã.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky que foi morto pela lei seca. Até aonde eu to sabendo, a "lei seca" proibe o povo de dirigir depois de beber, apenas. Ou vc está se referindo a barzinho drive-thru? ahuehaeuhauhea
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Fahrenheit Esses bares aqui são extremamente calmos. Só dá pra ir tomar um chope com os amigos com ou namorada.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit É pra não atrapalhar o sono dos parlamentares. Já q eles tem um dia duro de trabalho depois.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Até aonde eu to sabendo, a "lei seca" proibe o povo de dirigir depois de beber, apenas. Ou vc está se referindo a barzinho drive-thru? ahuehaeuhauhea
Happy hour é depois do trabalho/faculdade. Pra esses lugares, cada um vai no seu carro, não rola carona, só pra quem vai de busão.
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Diino
olaria e redenção domingos...
q coisa de emo véio! aeuhuaehuaehueahue
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface É pra não atrapalhar o sono dos parlamentares. Já q eles tem um dia duro de trabalho depois.
Vai que é isso mesmo...
|
Petrus_L Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Vai na Rua dos Tremembés, na praia de Iracema Mas tu sabe, prepara o bolso =D
|
Mosrite Veterano |
# jul/08
· votar
sexo, drogas e rock n roll..
mas o rock n roll a galera ta deixando de lado já..
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit ai na roça se fala como? discoteca??
imagino voce e seus amiguinhos saindo...
"manheeeee, hoje eu vou na discoteca dançar com meu coleguinhas"
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
"manheeeee, hoje eu vou na discoteca dançar com meu coleguinhas"
E lá vai o Fahrenheit e o Lebleus de mãos dadas...
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Leblues
O mané...
Eu to te zuando, num viu o que o criador do tópico escreveu não?Ps: Se falar "balada" aqui, vai ficar com fama de baitola.
E antes morar na roça do que na favela!!
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit hummmm... legal amigao!! mas aew, quem que mora na favela? huahaua ta me confundindo com algum parente??
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
O que tem na cidade de vocês pra sair à noite?
Por que quer saber?
|
MatheusMX Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Pior que tem. Nos pubs e boates, se vc não tiver aparência de ser mais velho eles pedem a identidade, e vem com aquele papo de que a fiscalização pode pegar e é problema pra eles. E tb como não pode tirar carteira de motorista, o transporte vira outro problema, só dá pra sair se for de carona, ou pedir pros pais levarem. Ônibus é complicado. um saco ... mas tem outros lugares até "mais ou menos".
|