Rússia prepara lei para proibir emos no país

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Eu apoio essa lei.

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


bem, ok, vamos aos fatos:

querem proibir emos de se vestirem como emos em locais públicos e escolas, até aqui tudo bem, agora, e dai? no que vai mudar? basta o sujeito botar o pé pra fora de um prédio público e da escola e pronto, depois que proibir eles de se vestirem como eles gostam em alguns lugares não vai fazer eles mudarem a forma de pensar deles, deixe que eles se matem, se os pais não conseguem tomar conta dos filhos já tem 50% de culpa mesmo

e em relação aos uniformes eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que gosta, só que tem que ter uma peça de roupa que indique que ele é um aluno da escola, mas ai os enfeites vai de cada um, eu detesto quando ficam metendo o narigão quando me visto, que isso tá feio e blá blá blá

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


MANFREDINI

querem proibir emos de se vestirem como emos em locais públicos e escolas, até aqui tudo bem, agora, e dai? no que vai mudar? basta o sujeito botar o pé pra fora de um prédio público e da escola e pronto, depois que proibir eles de se vestirem como eles gostam em alguns lugares não vai fazer eles mudarem a forma de pensar deles, deixe que eles se matem, se os pais não conseguem tomar conta dos filhos já tem 50% de culpa mesmo


Concordo com vc...

e em relação aos uniformes eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que gosta, só que tem que ter uma peça de roupa que indique que ele é um aluno da escola, mas ai os enfeites vai de cada um, eu detesto quando ficam metendo o narigão quando me visto, que isso tá feio e blá blá blá

Discordo de vc... acho correto usar uniforme... se nao fica sendo concurso de beleza, e tem gente que fic ase exibindo e tal (pau no cu deles, na minha vida nao muda nada mas na de algns)... alem do que serve pra associar tal aluno a tal instituição, tanto que nos EUA são comuns aquelas jaquetas (horriveis diga-se de passagem) da universidade

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que isso só vai repreender e revoltar mais as donzelas, aumentando ao invés de diminuir o número de suicidios. Aprovado.
Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
O uniforme é bom para que todos os alunos independentemente de classe/condição social estejam incluídos igualmente no grupo de alunos, evitando alguns tipos de discriminação.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Christina Amaral
melhor dizendo, ou, completando...

Já pensou poder andar de ônibus no domingo sem ver nenhum vileiro ouvindo funk no seu radinho???

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Maravilha! Agora só falta marcarem os emos e mandarem para campos de concentração.

Nazareth Bach
Veterano
# jul/08
· votar


Rússia prepara lei para proibir emos no país


alguem teve atitude

Nazareth Bach
Veterano
# jul/08
· votar


e contra skinheads ninguem fez nada?

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Nazareth Bach
e contra skinheads ninguem fez nada?

skinheads no mundo: 1000
emos no munso: 100000000

UHEOIHOIAEHOIUEAHOAEIUHEAIUHAEIOUAEHEOU


Maravilha! Agora só falta marcarem os emos e mandarem para campos de concentração.


bom, ai eles nao vao precisar se matar, alguem vai fazer o serviço por eles.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman

Vdd cara... concordo com vc

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Deixa proibirem...

Emo é modinha, daqui a 5 anos já nem vão ser mais Emos...

Porisso acho ridiculo...

É igual a reggae no verão, modinha, mas quero ver quem assim como eu, curte reggae o ano todo...

Abraços

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Tópico chato esse.

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit

Pode cre...

Fechem de uma vez isso daqui...

Emos não interessa a ninguem...

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


É igual a reggae no verão, modinha, mas quero ver quem assim como eu, curte reggae o ano todo...
Tem quem curta reggae enquanto puxa um fuminho. Mas aí é só durante UM ano...

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Emo é modinha, daqui a 5 anos já nem vão ser mais Emos...

modinha essa q ta demorando pra lrga fora hein?

fazem 5 anos ja q tem essa historia de "emo"

tudo começou com CPM22...

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


fazem 5 anos
fazem 5 anos
fazem 5 anos
fazem 5 anos
fazem 5 anos


CPM22 não é emo, man. Só é ruim.

Fahrenheit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


The Splinters

Eu já acho que são, as letras denunciam...

Não acho ruim músicas que falam de amor e dor de cotovelo...mas falar disso o tempo todo, em todas as músicas e em todos os CD'S!

Porra...vão se fuder...
(eles, não você...hehehe)

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Esse tipo de lei é perigosíssimo, porque abre precedentes tenebrosos. Se os tiozões decidirem que cabeludos são violentos (mais ou menos como pensa o Arnaldo Jabor), também podem banir o heavy metal, usando a mesmíssima base. Ou qualquer outro "estilo" que eles considerem perigoso.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
cabeludos são violentos (como pensa o Arnaldo Jabor)

inveja de careca!

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


antes de mais nada qro avisar q só li o título e a notícia!!! ^^

Mas...até aí...

UUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...VIIIVAAAAAAAAAAA...É POR ISSO Q EU ADORO A EUROPA...VO ME MUDAR PRA RÚSSIA!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...xDDDDD

uhsuHUHUHUHSAHuashashuhasuashuas...Q FIRMEZA!!!! 8D

B.Frusciante
Só eu sou a favor?
Mas de manera alguma...sempre pod contar comigo pra ir contra os Emoviado!!! xP...=D

Ronin
Na União Sovietica a moda Emo suicida você!!!!
hsuHUAHUASHuASHuhasu...made in Desciclopedia!!!hsahAUHSAuhsauhshauas...XD

Flw's aí pessoal...pelo menos vou dormir contente!!!o/

Dark Luke
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dark Luke
· votar


Sou mais a favor da extinção de manos, vileiros que os emos.

Pelo menos um emo não vai te assaltar na rua, não fica te zoando, não quebram coisa... eles apenas choram e se matam (pro azar deles).

E convenhamos que até tem umas emazinhas pegáveis... agora "manas" só tem canhão.

E repetindo, emos só matam eles mesmos... manos drogados e bêbados podem tirar a vida de outra pessoa.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08
· votar


Emo é modinha, daqui a 5 anos já nem vão ser mais Emos...

mesmo sendo modinha passageira, ela pode voltar... aconteceu a mesma coisa com as duplas sertanejas que, la na decada de 90 faziam um sucesso astronomico, ficaram desaparecidos por um tempo e de uns tempos pra ca ta cheio de dupla sertaneja ae fazendo sucesso e que todo mundo comenta

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Puta violação da liberdade e intromissão do estado na vida das pessoas, começa assim, daqui a pouco tão proibindo todas as etnias não eslavas.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08
· votar


Black Fire
Puta violação da liberdade e intromissão do estado na vida das pessoas, começa assim, daqui a pouco tão proibindo todas as etnias não eslavas.

a Russia sempre foi assim... e vai continuar por mt tempo ainda

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
Eles nunca proibiram os emos antes.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


E devia ser no Brasil,
Deveria proibir o creú/dança do quadrado/Racionais mcs/509E estas coisas que falam que é musica e acabam tendo sentido de putaria e que incentiva a violencia/trafico/morte etc....
Pomba branca tem dois tiros no peito; isto é musica, ou é incentivar um jovem a comprar uma arma e sair matando e roubando os outros na rua? os emos pelomenos se matam.

A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo
Ai fudeu, vão todos andarem pelados na Russia, pq até, o All star que era um simbolo Punck virou coisa de Emo.

Viva o Metal viva o Rock viva o Grunge viva Raull

TaylorBass
Veterano
# jul/08
· votar


Agora sim vai nascer o movimento emo!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que isso só vai repreender e revoltar mais as donzelas, aumentando ao invés de diminuir o número de suicidios. Aprovado.2

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que primeiro eles deveriam acabar com a corrupção e a merda de vida que o povo tem, e isso se aplica para o Brasil tb, Emo é de menos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rússia prepara lei para proibir emos no país