Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
Eu apoio essa lei.
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
bem, ok, vamos aos fatos:
querem proibir emos de se vestirem como emos em locais públicos e escolas, até aqui tudo bem, agora, e dai? no que vai mudar? basta o sujeito botar o pé pra fora de um prédio público e da escola e pronto, depois que proibir eles de se vestirem como eles gostam em alguns lugares não vai fazer eles mudarem a forma de pensar deles, deixe que eles se matem, se os pais não conseguem tomar conta dos filhos já tem 50% de culpa mesmo
e em relação aos uniformes eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que gosta, só que tem que ter uma peça de roupa que indique que ele é um aluno da escola, mas ai os enfeites vai de cada um, eu detesto quando ficam metendo o narigão quando me visto, que isso tá feio e blá blá blá
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
MANFREDINI
querem proibir emos de se vestirem como emos em locais públicos e escolas, até aqui tudo bem, agora, e dai? no que vai mudar? basta o sujeito botar o pé pra fora de um prédio público e da escola e pronto, depois que proibir eles de se vestirem como eles gostam em alguns lugares não vai fazer eles mudarem a forma de pensar deles, deixe que eles se matem, se os pais não conseguem tomar conta dos filhos já tem 50% de culpa mesmo
Concordo com vc...
e em relação aos uniformes eu acho que cada um tem que se vestir do jeito que gosta, só que tem que ter uma peça de roupa que indique que ele é um aluno da escola, mas ai os enfeites vai de cada um, eu detesto quando ficam metendo o narigão quando me visto, que isso tá feio e blá blá blá
Discordo de vc... acho correto usar uniforme... se nao fica sendo concurso de beleza, e tem gente que fic ase exibindo e tal (pau no cu deles, na minha vida nao muda nada mas na de algns)... alem do que serve pra associar tal aluno a tal instituição, tanto que nos EUA são comuns aquelas jaquetas (horriveis diga-se de passagem) da universidade
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que isso só vai repreender e revoltar mais as donzelas, aumentando ao invés de diminuir o número de suicidios. Aprovado. Abraços.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr O uniforme é bom para que todos os alunos independentemente de classe/condição social estejam incluídos igualmente no grupo de alunos, evitando alguns tipos de discriminação.
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Christina Amaral melhor dizendo, ou, completando...
Já pensou poder andar de ônibus no domingo sem ver nenhum vileiro ouvindo funk no seu radinho???
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Maravilha! Agora só falta marcarem os emos e mandarem para campos de concentração.
|
Nazareth Bach Veterano |
# jul/08
· votar
Rússia prepara lei para proibir emos no país
alguem teve atitude
|
Nazareth Bach Veterano |
# jul/08
· votar
e contra skinheads ninguem fez nada?
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Nazareth Bach e contra skinheads ninguem fez nada?
skinheads no mundo: 1000 emos no munso: 100000000
UHEOIHOIAEHOIUEAHOAEIUHEAIUHAEIOUAEHEOU
Maravilha! Agora só falta marcarem os emos e mandarem para campos de concentração.
bom, ai eles nao vao precisar se matar, alguem vai fazer o serviço por eles.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman
Vdd cara... concordo com vc
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Deixa proibirem...
Emo é modinha, daqui a 5 anos já nem vão ser mais Emos...
Porisso acho ridiculo...
É igual a reggae no verão, modinha, mas quero ver quem assim como eu, curte reggae o ano todo...
Abraços
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Tópico chato esse.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit
Pode cre...
Fechem de uma vez isso daqui...
Emos não interessa a ninguem...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
É igual a reggae no verão, modinha, mas quero ver quem assim como eu, curte reggae o ano todo... Tem quem curta reggae enquanto puxa um fuminho. Mas aí é só durante UM ano...
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
modinha essa q ta demorando pra lrga fora hein?
fazem 5 anos ja q tem essa historia de "emo"
tudo começou com CPM22...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
fazem 5 anos fazem 5 anos fazem 5 anos fazem 5 anos fazem 5 anos
CPM22 não é emo, man. Só é ruim.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
The Splinters
Eu já acho que são, as letras denunciam...
Não acho ruim músicas que falam de amor e dor de cotovelo...mas falar disso o tempo todo, em todas as músicas e em todos os CD'S!
Porra...vão se fuder... (eles, não você...hehehe)
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Esse tipo de lei é perigosíssimo, porque abre precedentes tenebrosos. Se os tiozões decidirem que cabeludos são violentos (mais ou menos como pensa o Arnaldo Jabor), também podem banir o heavy metal, usando a mesmíssima base. Ou qualquer outro "estilo" que eles considerem perigoso.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Bog cabeludos são violentos (como pensa o Arnaldo Jabor)
inveja de careca!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
antes de mais nada qro avisar q só li o título e a notícia!!! ^^
Mas...até aí...
UUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...VIIIVAAAAAAAAAAA...É POR ISSO Q EU ADORO A EUROPA...VO ME MUDAR PRA RÚSSIA!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...xDDDDD
uhsuHUHUHUHSAHuashashuhasuashuas...Q FIRMEZA!!!! 8D
B.Frusciante Só eu sou a favor? Mas de manera alguma...sempre pod contar comigo pra ir contra os Emoviado!!! xP...=D
Ronin Na União Sovietica a moda Emo suicida você!!!! hsuHUAHUASHuASHuhasu...made in Desciclopedia!!!hsahAUHSAuhsauhshauas...XD
Flw's aí pessoal...pelo menos vou dormir contente!!!o/
|
Dark Luke Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Sou mais a favor da extinção de manos, vileiros que os emos.
Pelo menos um emo não vai te assaltar na rua, não fica te zoando, não quebram coisa... eles apenas choram e se matam (pro azar deles).
E convenhamos que até tem umas emazinhas pegáveis... agora "manas" só tem canhão.
E repetindo, emos só matam eles mesmos... manos drogados e bêbados podem tirar a vida de outra pessoa.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08
· votar
mesmo sendo modinha passageira, ela pode voltar... aconteceu a mesma coisa com as duplas sertanejas que, la na decada de 90 faziam um sucesso astronomico, ficaram desaparecidos por um tempo e de uns tempos pra ca ta cheio de dupla sertaneja ae fazendo sucesso e que todo mundo comenta
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Puta violação da liberdade e intromissão do estado na vida das pessoas, começa assim, daqui a pouco tão proibindo todas as etnias não eslavas.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/08
· votar
Black Fire Puta violação da liberdade e intromissão do estado na vida das pessoas, começa assim, daqui a pouco tão proibindo todas as etnias não eslavas.
a Russia sempre foi assim... e vai continuar por mt tempo ainda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Ibanez GSA 270dx Eles nunca proibiram os emos antes.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
E devia ser no Brasil, Deveria proibir o creú/dança do quadrado/Racionais mcs/509E estas coisas que falam que é musica e acabam tendo sentido de putaria e que incentiva a violencia/trafico/morte etc.... Pomba branca tem dois tiros no peito; isto é musica, ou é incentivar um jovem a comprar uma arma e sair matando e roubando os outros na rua? os emos pelomenos se matam.
A legislação que está sendo preparada deve tornar ilegal o uso de roupas e acessórios emo Ai fudeu, vão todos andarem pelados na Russia, pq até, o All star que era um simbolo Punck virou coisa de Emo.
Viva o Metal viva o Rock viva o Grunge viva Raull
|
TaylorBass Veterano |
# jul/08
· votar
Agora sim vai nascer o movimento emo!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que isso só vai repreender e revoltar mais as donzelas, aumentando ao invés de diminuir o número de suicidios. Aprovado.2
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que primeiro eles deveriam acabar com a corrupção e a merda de vida que o povo tem, e isso se aplica para o Brasil tb, Emo é de menos...
|