Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
conandrade
Concordo com você. O Fred foi reclamar de uma falta clara, foi peitar o juiz e foi expulso direto. Se ele calasse a boca, era um cartão amarelo pro Conca e ficava naquilo mesmo. E o Juiz apitou ridiculamente. haha. Em faltas no meio de campo, inicialmente ele dava vantagem pro Fluminense. Ai o cara do Flu dava 3 passos, e o juiz voltava atrás e marcava falta. haha. Fluminense deu azar, mas o Fred foi o anti-herói do tricolor carioca na noite de ontem.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/09
· votar
O cara tava de cabeça quente... dou um desconto pra ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
# Enviado: 21/jul/08 21:48 Citar Votar Denunciar
Goooooool da LDU.
hahaha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Situação muito igual a da final do campeonato mineiro entre Cruzeiro e Atlético.
Deja FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Idêntica né... Me diga de quanto o Atlético ganhou o jogo de volta?
hehehehe
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
atribuo 60% da "derrota" por culpa do Fred Os outros 20%, ficam com a arbitragem Os outros 40% com o Ruy
Esse é bom de conta.
|
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Agora vai ficar nervosinho por causa do placar? Os dois se fuderam legal, jogo de volta não muda nada. Só ressaltei que ambos tomaram para o mesmo time em anos (ânus) consecutivos. (y)
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
atribuo 60% da "derrota" por culpa do Fred Os outros 20%, ficam com a arbitragem Os outros 40% com o Ruy
Esse tah tão indignado que perdeu o juízo (ou eh ruin de matematica mesmo)
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Agora vai ficar nervosinho por causa do placar? Os dois se fuderam legal, jogo de volta não muda nada. Só ressaltei que ambos tomaram para o mesmo time em anos (ânus) consecutivos. (y)
Situações diferentes. E nas duas o fluminense ao menos equilibrou o confronto, nas outras duas situações, só deu o Cruzeiro.
Não estou nervosinho minino.
/bjsmeliga
|
# dez/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Os dois se fuderam legal, jogo de volta não muda nada. Só ressaltei que ambos tomaram para o mesmo time em anos (ânus) consecutivos. (y)
Se for relatar detalhes, posso falar que a chuteira que o Fred usava ontem era igual a do Tardelli no jogo do Atlético. Não preciso tirar o do Galo da reta, o time foi lixo, e vem sendo ainda.
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não preciso tirar o do Galo da reta, o time foi lixo, e vem sendo ainda.
Beleza. Concordo nisso.
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
Blankk isso ai não da 120% o/
Amigão, já viu o tamanho da cabeça do Ruy? Se usar o tamanho da circunferência do crânio dele, em forma de percentagem, vai entender pq deu 120%! É fora dos padrões até dos ConeHeads.
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
conandrade
cara vc viu o adeílson jogando pqp
|
# dez/09
· votar
Sedank Adeílson foi tenso demais, pqp.. =/ Tava torcendo muito pro Flu ontem, mas o Fred avacalhou.
|